Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.38
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Sunabouzu

Baixar episódios completos Sunabouzu, Sunabouzu pt-br legendado, Sunabouzu legendados, download Sunabouzu pt br legendado, assistir online Sunabouzu em Dark Animes.
Desert Punk, Sunabozu, 砂ぼうず
Status: Completed Studio: Lançado: 2004 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Créditos: ASUF Elenco: Kamiya, Hiroshi, Kotani, Tomoko, Masukawa, Yoichi, Ooki, Tamio, Saitou, Chiwa, Saitou, Jirou, Suzuki, Chihiro, Takato, Yasuhiro, Wakamoto, Norio Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Sunabouzu Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Sunabouzu em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Sunabouzu

Desert Punk é um anime baseado em um mundo destruído por causa de uma guerra em escala mundial. A civilização do ano 3000 (aproximadamente) que vivia na “Era das Trevas” chega ao fim com uma guerra nuclear que altera o mundo e transforma a maioria do planeta Terra em um imenso deserto. O protagonista, Kanta Mizuno (水野 灌太 Mizuno Kanta), conhecido como o “Rebelde do Deserto” (“Desert Punk” em inglês), vive no Deserto de Kanto, correspondente ao que antigamente era o Japão, como um mercenário a soldo. Sua fama se deve ao fato de sempre terminar seus trabalhos e usar distintas habilidades, em sua maioria um tanto caseiras, para derrotar os seus inimigos. Por causa disso, foi apelidado como “Demônio do Deserto”.

O Anime começa a se aprofundar a medida que, um dos mais ricos habitantes do Deserto começa a conspirar contra o Governo formando uma nova sociedade, em que haveria igualdade entre as pessoas e todos seriam mais felizes, sem distinção entre os fortes e os fracos.O plano era recrutar voluntários e soldados Mercenários e gerar Rôbos e armas poderosas para enfrentar o poderoso Governo.Desert Punk então é contratado por ele para iniciar a batalha.O plano no entanto começa a fracassar a medida que Desert Punk PERCEBE que o verdadeiro objetivo do Plano é dominar o Deserto e controlá-lo tirando o atual governo do poder.Nesta parte a série adota uma trama séria que vale a pena analisar a fundo. Destaque para a análise da sociedade atual e de outros aspectos como a bondade, a avareza e a vingança.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Sunabouzu

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment