Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.70
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Shinmai Maou no Testament

Baixar episódios completos Shinmai Maou no Testament, Shinmai Maou no Testament pt-br legendado, Shinmai Maou no Testament legendados, download Shinmai Maou no Testament pt br legendado, assistir online Shinmai Maou no Testament em Dark Animes.
The Testament of Sister New Devil, Shinmai Maou no Keiyakusha, 新妹魔王の契約者〈テスタメント
Status: Completed Studio: Lançado: 2015 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: Fansub AnimeLand Elenco: Asai, Ayaka, Asakawa, Yuu, Bridcutt, Sarah Emi, Fujiwara, Keiji, Fukuhara, Kaori, Nakamura, Yuuichi, Nishihara, Kumiko, Nomizu, Iori, Sugita, Tomokazu, Yoshida, Seiko Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Shinmai Maou no Testament Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Shinmai Maou no Testament em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Shinmai Maou no Testament

A história é centrada em Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma questão levantada pelo seu pai excêntrico, “Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?”. Além disso, seu pai anuncia que está se casando novamente e lhe apresenta às suas lindas meio-irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem para o exterior. Entretando, suas meio-irmãs,Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre delas. Para completar, Mio é alvo de outros demônios e heróis e situações eróticas começam a acontecer frequêntemente na vida de Basara. E assim o conto de “Desejo / Ação” do contrato mais forte, começa.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Shinmai Maou no Testament

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment