Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2015

Absolute Duo

8bit
12 episodes · TV Completed Absolute Duo, アブソリュート・デュオ
6.51

As armas denominadas “Blaze” são manifestações da alma humana. Após perder uma pessoa amada, Tooru entra no Colégio Kouryou para conseguir uma Blaze para poder se vingar. Entretanto, a arma dele acaba sendo na verdade um escudo… como conseguir vingança assim? Além do mais, devido ao sistema de “duplas” do colégio, ele acaba vivendo com uma linda garota de cabelos prateados.

[Written by MAL Rewrite]

Aldnoah.Zero Part 2

A-1 Pictures, TROYCA
12 episodes · TV Completed
6.91

Buscando vingança, Conde Saazbaum, um marciano, atacou a Terra. Mais tarde, a guerra entre terráqueos e marcianos e terminou com a vitória da Terra. No entanto, 19 meses mais tarde, a batalha continua. Marcianos ainda continuam a invadir a Terra, e os terráqueos protegendo-a.

[Written by MAL Rewrite]

Ansatsu Kyoushitsu

Lerche
22 episodes · TV Completed Assassination Classroom
8.15

Quando uma misteriosa criatura corta a lua até uma lua crescente permanente, os alunos da classe 3-E da Escola Média Kunugigaoka se vêem confrontados com uma enorme tarefa: assassinar a criatura responsável pelo desastre antes que a Terra sofra um destino semelhante. No entanto, o monstro, apelidado de Koro-sensei (o professor indestrutível), é capaz de voar a velocidades de até Mach 20, o que ele demonstra livremente, deixando qualquer tentativa de subjugá-lo em sua poeira extraterrestre. Além disso, os desajustados do 3-E logo descobrem que a estranha besta de tentáculos é mais do que apenas indomável—ele é o melhor professor que já tiveram!

Adaptado da mangá humorística de Yuusei Matsui, Ansatsu Kyoushitsu conta a história desses alunos do ensino médio enquanto eles aperfeiçoam suas habilidades de assassinato e crescem para se manterem fortes contra o sistema escolar opressivo, seus próprios problemas de vida, e um dia, Koro-sensei.

[Written by MAL Rewrite]

Death Parade

Madhouse
12 episodes · TV Completed デス・パレード
8.20

Depois da morte, não há céu ou inferno, apenas uma barra que fica entre a reencarnação e o esquecimento. Ali o atendente irá, um após outro, desafiar os pares dos recém falecidos para um jogo aleatório, no qual seu destino de ascender à reencarnação ou cair no vazio será apostado. Quer seja's bowling, dardos, hóquei no ar, ou qualquer coisa entre eles, cada pessoa's verdadeira natureza será revelada em um desfile horripilante de morte e memórias, dançando aos caprichos do mestre do bar's. Bem-vindo a Quindecim, onde Decim, árbitro da vida após a morte, espera!

O Desfile da Morte expande-se sobre o primeiro tiro original destinado a treinar jovens animadores. Segue ainda mais pessoas recebendo julgamento—até que um estranho convidado de cabelos pretos faz Decim começar a questionar suas próprias regras.

[Written by MAL Rewrite]

Dog Days 3ª temporada

Seven Arcs Pictures
12 episodes · TV Completed Dog Days'', Dog Days 3, ドッグデイズ''
6.86

Cinque Izumi, Nanami Takatsuki e Rebecca Anderson têm de embarcar mais uma vez numa viagem ao continente de Flonyard e participar nos jogos de guerra amigáveis das três nações aliadas: República Biscotti, Galette e Pastilage. Cinque é o herói de Biscotti, que por acaso também é primo do herói de Galette, Nanami. Rebecca é a heroína de Pastillage e uma amiga querida de Cinque.

Dog Days” começa no mundo dos humanos. Rebecca prepara as suas coisas para a sua viagem de regresso do Japão a Pastilage. Entretanto, Cinque e Nanami preparam-se para viajar para Biscotti e Galette, respetivamente, desde Inglaterra, quando, de repente, uma maré de azar – sob a forma de um relâmpago, claro – os faz perder o rumo. Em breve se encontram na grande Floresta do Dragão, protegida por uma Sacerdotisa do Dragão chamada Sharu. A Sacerdotisa do Dragão informa-os de que os demónios ameaçam invadir a floresta, bem como todo o continente de Flonyard!

Parece que uma verdadeira guerra está prestes a começar nos Dias de Cão”. Conseguirão estes três heróis salvar todo o continente destes seres maléficos?

Durarara!!x2 Shou

Shuka
12 episodes · TV Completed デュラララ!!×2 承
8.04

Metade de um ano após a turbulência que abalou toda a cidade de Ikebukuro – Paz, mais uma vez voltou para a cidade e as pessoas estão vivendo cada dia normalmente. Os estudantes do ensino médio desfrutar de seus dias de juventude, como o homem mais forte e mais perigoso de Ikebukuro trabalha diligentemente. As parcelas informantes (ou planos) um novo esquema e o cavaleiro sem cabeça é perseguido pela polícia enquanto monta durante a noite … Mas logo esse normal será interrompida pela anormal. Lenta mas seguramente, o desconhecido vai aproveitar a cidade e enfrentam uma tempestade tudo novo.

[Written by MAL Rewrite]

JoJo no Kimyou na Bouken: Stardust Crusaders 2ª Temporada

David Production
24 episodes · TV Completed JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Battle in Egypt, JoJo's Bizarre Adventure Part 3, JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders - Egypt Arc, ジョジョの奇妙な冒険 スターダストクルセイダース
8.46

Joutarou Kuujou e seus aliados finalmente chegaram ao Egito, onde o imortal Dio espera. Com sua chegada, o grupo ganha um novo camarada: Iggy, um vira-lata que usa o Stand " The Fool." It's no entanto, nem tudo é uma boa notícia, pois em seu caminho está um novo grupo de usuários do Stand que servem Dio, cada um com um Stand representativo de um deus egípcio antigo. À medida que sua batalha final se aproxima, é uma corrida contra o tempo para quebrar a mãe de Joutarou's livre de sua maldição e acabar com o reinado de terror de Dio's sobre a família Joestar de uma vez por todas.

[Escrito por MAL Rewrite]

Junketsu no Maria

Production I.G
12 episodes · TV Completed 純潔のマリア
7.17

Maria é uma jovem bruxa poderosa que vive com seus dois familiares na França medieval durante os Cem Anos' Guerra contra a Inglaterra. À medida que a guerra se desenrola e os inocentes são apanhados em sua destruição, Maria fica farta da situação e começa a usar sua magia para tentar evitar novos conflitos na esperança de manter a paz. Entretanto, sua constante intervenção logo atrai a atenção dos céus, e o arcanjo Michael é enviado para impedi-la de se imiscuir nos assuntos humanos. O ser divino confronta Maria, e ele a proíbe de usar seus poderes, emitindo um decreto para que sua magia seja tomada se ela perder sua virgindade. Embora ela seja agora rotulada como herege, Maria se recusa com firmeza a dar ouvidos ao aviso de Michael's e continua a interromper a guerra entre as duas nações. Mas à medida que a Igreja começa a conspirar para tirar o poder da bruxa's e acabar com a interferência de Maria's de uma vez por todas, sua pacificação pode em breve chegar ao fim.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kamisama Hajimemashita◎

TMS Entertainment
12 episodes · TV Completed 神様はじめました◎
8.17

Após os eventos da primeira temporada, Nanami esta cheia de novos desafios como Deusa da Terra do Santuário. Ela enfrenta esses desafios com seus dois familiares Tomoe e Mizuki. Junto a estes desafios, Tomoe começa a perceber seus reais sentimentos por Nanami.

Kantai Collection: KanColle

Diomedea
12 episodes · TV Completed 艦隊これくしょん -艦これ-
6.91

Com os mares sob constante ameaça dos hostis "Frota Abissal," uma base naval especializada é estabelecida para combatê-los. Ao invés do armamento naval padrão, porém, a base está armada com "Kanmusu"—meninas que abrigam os espíritos dos navios de guerra japoneses—possuindo a capacidade de armar equipamentos que lhes permitem aproveitar as poderosas almas dentro de si. Fubuki, uma jovem Kanmusu tipo Destroyer, junta-se à base como uma nova recruta; infelizmente para ela, apesar de sua inexperiência e tímida natureza, ela é designada para o famoso Terceiro Esquadrão Torpedo e rapidamente empurrada para o calor da batalha. Quando ela é resgatada de uma aniquilação próxima, o navio de guerra novato resolve se tornar tão forte quanto aquele que a salvou.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kuroko no Basket 3ª Temporada

Production I.G
25 episodes · TV Completed 黒子のバスケ
8.40

Após seu triunfo contra o Yousen High, o time de basquete Seirin's chegou às semifinais da Copa de Inverno junto com Kaijou, Rakuzan, e Shuutoku. Cada uma destas equipas possui um membro da Geração de Milagres, e Seirin prepara-se para enfrentar os maiores obstáculos no seu caminho para ganhar a Taça de Inverno.

Na última temporada do Kuroko no Basket, o Kuroko vai frente a frente com seus antigos companheiros de equipe mais uma vez, enquanto tenta mostrar a eles que habilidade individual não é a única maneira de jogar basquete. A sua firme convicção de que a sua forma de basquetebol, de jogar em equipa, é a forma correcta de jogar o desporto irá colidir com os talentos de uma cópia perfeita e de uma autoridade absoluta.

Enquanto Kuroko tenta provar que seu basquetebol é " certo, " ele e o resto do Liceu de Seirin finalmente têm um objetivo: ganhar a Copa de Inverno e superar a força da Geração de Milagres, que há muito tempo dominam o cenário do basquetebol de escolas médias e secundárias.

[Written by MAL Rewrite]

Saenai Heroine no Sodatekata

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed 冴えない彼女〈ヒロイン〉の育てかた
7.49

Tomoya Aki é um colegial otaku que começou a trabalhar meio período para ganhar dinheiro o suficiente para comprar Blu-rays de anime. Um dia, ele conhece uma linda menina no caminho de casa. Como produtor de uma marca de software de doujin, ele molda a heroína de seu mais novo jogo nessa menina, no entanto, ele descobre um mês depois que a menina é, na verdade, Megumi, sua colega de classe que ele sequer sabe o nome e que não possui presença alguma. Tomoya não possui capacidade de escrita ou habilidades artísticas, desta forma, ele pede ajuda aos membros do clube de artes, Eriri Spencer Sawamura para desenhar os personagens, bem como a estudante Kasumigaoka Utaha para escrever o roteiro

[Written by MAL Rewrite]

Seiken Tsukai no World Break

Diomedea
12 episodes · TV Completed 聖剣使いの禁呪詠唱〈ワールドブレイク〉
6.97

A história se passa na Academia privada Akane, onde os alunos que possuem memórias de suas vidas anteriores são treinados para usar as Artes Ancestrais, para que possam servir como defensores contra monstros chamados Metafísicos, que atacam aleatoriamente. Conhecido como Salvadores, os alunos são divididos em duas categorias: kurogane, que são capazes de usar o seu prana para convocar armas, e Kuroma, que são capazes de usar magia.

Shinmai Maou no Testament

Production IMS
12 episodes · TV Completed The Testament of Sister New Devil, Shinmai Maou no Keiyakusha, 新妹魔王の契約者〈テスタメント
6.70

A história é centrada em Basara Toujou, um estudante do primeiro ano do ensino médio, que é perturbado por uma questão levantada pelo seu pai excêntrico, “Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?”. Além disso, seu pai anuncia que está se casando novamente e lhe apresenta às suas lindas meio-irmãs, mas em seguida, embarca em uma viagem para o exterior. Entretando, suas meio-irmãs,Mio e Maria não são humanas normais, em suas verdadeiras formas são o novo Lorde Demônio e uma Sucubus! Basara quase foi preso em um contrato de senhor e servo com Mio, mas o contrato formado ficou “invertido” por engano e Basara agora é o mestre delas. Para completar, Mio é alvo de outros demônios e heróis e situações eróticas começam a acontecer frequêntemente na vida de Basara. E assim o conto de “Desejo / Ação” do contrato mais forte, começa.

[Written by MAL Rewrite]

Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor - Exodus

I.Gzwei, Xebec
13 episodes · TV Completed 蒼穹のファフナー Dead Aggressor EXODUS
7.39

2150 AD. A batalha contra os Festums baseados em silício do espaço exterior chega a uma nova fase. Fragmentos do Pólo Norte Mir foram espalhados pelo mundo. Eventualmente, eles começaram a agir por conta própria como Mirs independentes. A maioria odiava a humanidade e os atacava, mas alguns optaram por coexistir com a humanidade. Alguns com a mesma forma de pensar também existiam dentro da raça humana: aqueles que eram tanto humanos quanto o Festum. Eles acrescentaram ao caos da batalha e provocaram ainda mais ódio.

(Fonte: Crunchyroll)

Tokyo Ghoul √A

Studio Pierrot
12 episodes · TV Completed 東京喰種√A
7.12

Os ghouls de Anteiku invadiram a área de Aogiri para resgatar Kaneki Ken que estava sendo torturado. Devido a provocação, ele desencadeou poder suficiente para derrotar Yamori. Para se tornar mais forte, ele decidiu se juntar Aogiri e deixou Anteiku. E os investigadores também fizeram sua parte recolhendo informações sobre o ghoul vendado Kaneki Ken.

Yoru no Yatterman

Tatsunoko Production
12 episodes · TV Completed 夜ノヤッターマン
6.52

Várias gerações após a série original Yatterman, Leopardo vive com sua mãe e guardiães, Dorothy, Voltkatze e Elephantus, logo após o próspero Reino Yatter. Ela vive uma vida feliz se empobrecida, sem saber de seus laços ancestrais com a infame gangue Doronbow, até descobrir um mural de Doronjo, Boyacky, e Tonzura em uma área fechada de sua casa. Acontece que Dorothy, Voltkatze e Elephantus são descendentes dos vilões da gangue, razão pela qual foram proibidos de entrar no herói Yatterman's Kingdom!

No início, Leopardo promete nunca se envolver em ações vilãs como seus antepassados, mas novas circunstâncias podem significar que ela deve voltar atrás em sua palavra, dando a identidade de vilão em busca da verdadeira justiça.