Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.86
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Sen to Chihiro no Kamikakushi

Baixar episódios completos Sen to Chihiro no Kamikakushi, Sen to Chihiro no Kamikakushi pt-br legendado, Sen to Chihiro no Kamikakushi legendados, download Sen to Chihiro no Kamikakushi pt br legendado, assistir online Sen to Chihiro no Kamikakushi em Dark Animes.
千と千尋の神隠し, Spirited Away
Status: Completed Studio: Lançado: 2001 Duração: 2 hr. 5 min. Tipo: Episódios: 1 Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Sen to Chihiro no Kamikakushi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Sen to Chihiro no Kamikakushi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Sen to Chihiro no Kamikakushi

Teimoso, mimado e naïve, Chihiro Ogino, de 10 anos de idade, está menos do que satisfeito quando ela e seus pais descobrem um parque de diversões abandonado a caminho de sua nova casa. Cautelosamente se aventurando por dentro, ela percebe que há mais neste lugar do que se vê, pois coisas estranhas começam a acontecer quando o crepúsculo cai. Aparições fantasmagóricas e alimentos que transformam seus pais em porcos são apenas o começo—Chihiro atravessou involuntariamente para o mundo espiritual. Agora presa, ela deve ter a coragem de viver e trabalhar entre espíritos, com a ajuda do enigmático Haku e do elenco de personagens únicos que ela encontra ao longo do caminho.

Vívida e intrigante, Sen para Chihiro no Kamikakushi conta a história da jornada de Chihiro's através de um mundo desconhecido enquanto ela se esforça para salvar seus pais e voltar para casa.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Sen to Chihiro no Kamikakushi

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment