Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.79
Bookmark

Seikai no Senki II

Baixar episódios completos Seikai no Senki II, Seikai no Senki II pt-br legendado, Seikai no Senki II legendados, download Seikai no Senki II pt br legendado, assistir online Seikai no Senki II em Dark Animes.
Banner of the Stars II, Battle Flag of the Stars II, 星界の戦旗 II
Status: Completed Studio: Lançado: 2001 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 10 Subtitle: PT-BR Créditos: AnimeNSK Elenco: Imai, Yuka, Kawasumi, Ayako, Arimoto, Kinryuu, Jou, Haruhiko, Shimizu, Kaori, Shiozawa, Kaneto, Suzuka, Chiharu Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Seikai no Senki II Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Seikai no Senki II em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Seikai no Senki II

Devido à falta de embaixadores para os mundos recém-conquistados que a frota em rápido avanço dos irmãos Bebaus deixa para trás, Lafiel é nomeado Embaixador Territorial do planeta Lobnas II. Ao chegarem ao planeta, Jinto e Lafiel descobrem que o planeta foi usado pela Humanidade Unida como um planeta-prisão e agora tem um milhão de prisioneiros na única ilha habitada. Os prisioneiros estão divididos em três blocos. O ocidental, onde as mulheres estão alojadas, o oriental pertence aos homens e o central é misto, sob a restrição de que todos os prisioneiros que vivem lá são esterilizados. As mulheres do setor oeste querem emigrar do planeta por medo dos homens e, quando o fazem, os homens do leste se rebelam, derrubando os guardas e capturando Jinto para tentar impedir a emigração das mulheres. Ao mesmo tempo, uma frota inimiga se dirige ao sistema, forçando Lafiel a abandonar Jinto.

(Fonte: ANN)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Seikai no Senki II

2ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment