Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2022

Akebi-chan no Sailor-fuku

CloverWorks
12 episodes · TV Completed Akebi's Sailor Uniform, 明日ちゃんのセーラー服
6.91

Akebi Komichi vive no campo com sua família. Ela’s ganhou a entrada na prestigiosa escola média da Academia Roubai para meninas e agora ela quer apenas duas coisas—vestir o uniforme de marinheiro da escola’s e fazer uma centena de amigos!

(Fonte: MAL News)

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2ª Temporada

Asread, studio MOTHER
12 episodes · TV Completed Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd Season, From Common Job Class to the Strongest in the World 2nd Season, ありふれた職業で世界最強 2nd Season
7.52

2ª Temporada de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou.

Baraou no Souretsu

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed Requiem of the Rose King, 薔薇王の葬列
6.61

A coroa da Inglaterra tem sido muito disputada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis ficou conhecida como a Guerra das Rosas. Reclamando o direito ao trono, o Duque de York procura destituir o Rei Henrique VI e seu herdeiro, a fim de se tornar o próprio rei.

Em um dia sombrio, cheio de muitos presságios de maldade, o Duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem nem mulher, mas possuindo características de ambos os sexos, Ricardo III é imediatamente insultado por sua mãe. Seu ódio define sua infância, levando a um profundo desgosto por seu próprio corpo e a uma reação adversa ao ser chamado de demônio.

Richard cresce perturbado pelas visões da Inglaterra… 039; o antigo inimigo de Richard, Joana d’Arc, que zomba de que ele trará a ruína a todos os que o conhecem. Ele acredita que pode alcançar a salvação ajudando seu pai a alcançar seu destino de se tornar o rei. Entretanto, amaldiçoado pelas expectativas de sua mãe e de Joana, será que as ações de Richard’s arrastarão sua família para a escuridão?

[Escrito por MAL Rewrite]

Chikyuugai Shounen Shoujo

Production +h.
6 episodes · TV Completed The Orbital Children, Extra-Terrestrial Boys & Girls, Extraterrestrial Boys and Girls, 地球外少年少女
7.02

No ano de 2045, a Internet e a inteligência artificial se difundiram no espaço exterior. Após um enorme acidente em uma estação espacial, um grupo de crianças é deixado para trás. Usando banda estreita e SNS, IA de baixa inteligência e zangões controlados por smartphones, eles superam inúmeras crises.

(Fonte: MAL News)

Cue!

Graphinica, Yumeta Company
24 episodes · TV Completed CUE!
6.18

Anime baseado no jogo para celular Liber Entertainment’s do mesmo nome, no qual os jogadores treinam os novos atores de voz.

(Fonte: Wikipedia)

Dolls' Frontline

Asahi Production
12 episodes · TV Completed Girls' Frontline, ドールズフロントライン
6.32

Após a terceira guerra mundial, as nações devastadas pela guerra biológica não têm mais a capacidade de proteger as terras devastadas, portanto a defesa desses territórios é deixada para empresas militares privadas como Griffin & Kryuger, cujos soldados andróides ou ” bonecos táticos” são encarregados de combater o exército andróide desonestos de Sangvis Ferri. Agora M4A1, o indeciso mas potencialmente capaz líder da elite “Anti-Rain” a equipe deve proteger seus camaradas em uma série de operações para tentar recuperar a vantagem contra Sangvis Ferri.

Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to

OLM Team Yoshioka
12 episodes · TV Completed Life with an Ordinary Guy Who Reincarnated into a Total Fantasy Knockout, Fabiniku, Isekai Bishoujo Juniku Ojisan, 異世界美少女受肉おじさんと
7.24

Um velho monótono e seu belo melhor amigo foram convocados para outro mundo por uma deusa nua! Entretanto, por causa da deusa’s maldade, ele se tornou uma linda menina sem igual…! Para recuperar seu corpo, ele tem que fazer uma viagem com seu melhor amigo para derrotar o rei demônio! “Um homem velho que se tornou uma bela garota” e “Um homem velho e bonito”! Que comece a jornada cheia de loucura e romântica em outro mundo!!

(Fonte: MU, editado)

Futsal Boys!!!!!

Diomedea
12 episodes · TV Completed フットサルボーイズ!!!!!
7.58

A história da franquia’s é ambientada em um mundo mais de uma década depois que o futsal disparou em popularidade global. O Protagonista Haru Yamato assiste ao campeonato mundial sub-18 e é inspirado por um jogador japonês chamado Tokinari Tenouji. Ele se junta ao time de futsal da Academia Koyo High School’s com o objetivo de se tornar um jogador como Tenouji. Lá, ele encontra amigos e juntos eles enfrentam seus rivais.

(Fonte: ANN)

Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki 2ª Temporada

J.C.Staff
13 episodes · TV Completed How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom, Re:Construction the Elfrieden Kingdom Tales of Realistic Brave, A Realist Hero's Kingdom Restoration Chronicle, 現実主義勇者の王国再建記
8.10

Segunda Temporada de Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki.

Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki

GEEK TOYS
12 episodes · TV Completed Fantasia Sango, Huanxiang Sanguozhi, 幻想三國誌 -天元霊心記-
5.44

Quando os Três Reinos são devastados por demônios e monstros, quatro heróis com pouco em comum devem se unir para combater os inimigos mais ferozes do reino. Juntos, os heróis revelam uma conspiração insidiosa enquanto compartilham as alegrias e tristezas de lutar contra uma misteriosa organização com a intenção de destruí-los e aos reinos.

(Fonte: Funimação)

Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

Madhouse
13 episodes · TV Completed Police in a Pod, ハコヅメ~交番女子の逆襲~
6.86

A policial feminina Kawai já tinha o suficiente de uma carreira em que estava’ nem isso e estava prestes a entregar seu registro, quando o impensável aconteceu— ela conheceu a nova diretora feminina de seu posto! E depois de passar um pouco de tempo com este lindo modelo, Kawai percebe que talvez ela esteja’afinal de contas, ainda não terminou de ser uma oficial.

(Fonte: Kodansha Comics USA)

Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san

Quad
12 episodes · TV Completed Kuroitsu-san from the Monster Development Department, 怪人開発部の黒井津さん
6.27

Touka Kuroizu é uma assistente de pesquisa que pertence ao Departamento de Desenvolvimento de Monstros da organização maligna Agastia. Entretanto, o inimigo que ela tem que combater neste momento é’ não os heróis da justiça, mas seu chefe.

Enquanto a justiça existir, o mal também existirá. Esta é a história daqueles que lutam secretamente nas sombras da justiça e do mal…

(Fonte: MAL News)

Karakai Jouzu no Takagi-san 3ª Temporada

Shin-Ei Animation
12 episodes · TV Completed Karakai Jouzu no Takagi-san 3, Skilled Teaser Takagi-san 3rd Season, Karakai Jouzu no Takagi-san Third Season, Teasing Master Takagi-san, からかい上手の高木さん3
8.37

Third season of Karakai Jouzu Takagi-san.

Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja

Studio A-CAT
12 episodes · TV Completed She Professed Herself Pupil of the Wise Man, Kendeshi, 賢者の弟子を名乗る賢者
5.64

Sakimori Kagami toca um VRMMORPG chamado Arch Earth Online. Ele é um jogador veterano com o nome e a aparência semelhante a um mago barbudo idoso de um certo livro sobre um anel.

Um dia ele compra um item de mudança de aparência como último recurso para gastar moeda que expira e tem a idéia de escolher como ele gostaria de se parecer se seu personagem fosse uma menina.

Adormecer deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami acorda ainda online e sente que o jogo se tornou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente recebeu uma atualização há muito esperada?

(Fonte: Novel Updates)

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen

ufotable
Unknown episodes · TV Completed Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Entertainment District Arc, 鬼滅の刃 遊郭編
8.44

Tanjirou, Zenitsu e Inosuke, auxiliados pela Sound Hashira Tengen Uzui, viajam ao distrito da luz vermelha de Yoshiwara para caçar um demônio que tem aterrorizado a cidade.

Koroshi Ai

Platinum Vision
12 episodes · TV Completed Love of Kill, 殺し愛
7.17

O silencioso e estóico Chateau Dankworth é um caçador de recompensas. Seu alvo: Son Ryang-ha, um famoso assassino conhecido por matar 18 oficiais de alta classe em uma única noite. Até hoje, seus assassinatos continuam sendo rápidos, eficientes e sangrentos. Entretanto, depois que Son Ryang-ha superou Chateau em seu primeiro encontro, ele revela suas próprias intenções: ele também está atrás dela, visando o coração dela.

As tentativas de Son Ryang-ha’ as tentativas de Son Ryang-ha de chamá-la à atenção são, no mínimo, únicas. Ele oferece presentes a ela na forma de seus atuais alvos, amarrado e espancado, e fará de tudo para passar mais tempo juntos. Relutantemente, Chateau alinha com este ato e assim começa o jogo de amor entre dois assassinos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Leadale no Daichi nite

Maho Film
12 episodes · TV Completed World of Leadale, In the Land of Leadale, リアデイルの大地にて
7.01

Novos começos em Terras Familiares.

Após um horrível acidente a colocou em suporte de vida, o último vestígio de liberdade que Keina Kagami teve foi no Mundo VRMMORPG de Leadale. Quando ela acorda no corpo de seu avatar, Keina—agora Cayna—descobre que as preocupações de sua antiga vida parecem ser coisa do passado, mas de alguma forma esta nova terra não’não parece ser bem a de Leadale que ela se lembra…

(Fonte: Yen Press)

Orient

A.C.G.T.
12 episodes · TV Completed Orient, オリエント
6.42

Há cinco anos, Musashi fez uma promessa com seu amigo Kojirou Kanemaki de que, quando crescessem, se tornariam samurais, formariam uma liga, e seguiriam em busca de demônios. Mas, desde então, as coisas mudaram. Com os demônios agora sendo louvados e adorados pela sociedade, os samurais são evitados e desonrados.

Com medo de revelar seu sonho de se tornar um samurai, Musashi se mistura ao dogma da cidade’s ao se tornar um mineiro enquanto polia secretamente sua espada. Entretanto, apesar de ser descendente direto de um samurai, Kojirou desiste de sua promessa a seu velho amigo. Entretanto, após salvar Musashi de uma experiência de quase-morte, sua perspectiva muda. Embora ainda em conflito, Kojirou embarca numa viagem com Musashi na esperança de descobrir seus verdadeiros sentimentos.

Lutando contra todas as probabilidades, a dupla mergulha de cabeça no mundo desconhecido da matança de animais, sem saber o que a vida tem reservado para eles. Agora, os cavalos de ferro astride, os heróis de quinze anos de idade planejam restaurar a reputação manchada dos samurais e purgar o mundo dos demônios.

[Escrito por MAL Rewrite]

Princess Connect! Re:Dive 2ª Temporada

CygamesPictures
12 episodes · TV Completed Princess Connect! Re:Dive 2nd Season, Priconne 2nd Season, プリンセスコネクト! Re:Dive Season 2
7.73

Segunda temporada da Princess Connect! Re:Dive.

Ryman's Club

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed リーマンズクラブ
7.15

O Clube Ryman’s está inserido em um grupo empresarial de badminton, retratando os dois diferentes aspectos da vida diária como um salarista, assim como o crescimento e os conflitos como jogadores. O anime segue Mikoto Shiratori, um jogador prodígio de badminton que sofre um trauma após uma perda no torneio inter-alto. Ele se torna um salarimista na empresa Sunlight Beverage e é amigo de Tatsuru Miyazumi, o melhor jogador e vendedor da equipe.

(Fonte: MAL News)

Sabiiro no Armor: Reimei

Kigumi
12 episodes · TV Completed Rusted Armors, 錆色のアーマ-黎明-
6.71

A adaptação anime de Rusted Armors, um projeto multimídia que começou com uma peça de teatro e uma adaptação de mangá. O projeto se concentra na relação entre a Magoichi – que é a líder do grupo mercenário Saika Ikki – e o senhor da guerra da era Sengoku Oda Nobunaga.

Sabikui Bisco

OZ
12 episodes · TV Completed Rust-Eater Bisco, 錆喰いビスコ
7.53

Um vento de tipo praga sopra através da extensão árida e arenosa de um Japão pós-apocalíptico. Ao varrer tanto os vivos quanto os não vivos, a ferrugem é tudo o que resta em seu rastro. Acredita-se que a causa do estado catastrófico do mundo são os esporos de cogumelos. Bisco Akaboshi, conhecido como o ” Cogumelo Comedor de Homens,” é um arqueiro criminoso procurado, cujas flechas cultivam cogumelos instantaneamente onde quer que pousem. Entretanto, ele é na verdade um “Protetor de cogumelos,” uma pessoa que espalha fungos a fim de enriquecer a terra e devolvê-la ao seu estado anterior.

Ao lado do caranguejo Akutagawa e do jovem médico Milo Nekoyanagi, a Bisco se aventura através das terras devastadas do Japão em busca do lendário “Sabikui”—um cogumelo panacéia dito para devorar todas as formas de ferrugem.

[Escrito por MAL Rewrite].

Sasaki to Miyano

Studio Deen
12 episodes · TV Completed Sasaki and Miyano, Sasamiya, 佐々木と宮野
7.44

Miyano passa seus dias lendo pacificamente o Boys’ Adora histórias em quadrinhos e se preocupa com o quanto seu rosto é feminino – até que um encontro casual leve a um confronto com seu sênior Sasaki. Intrigado por seu jovem Miyano, o delinqüente Sasaki usa todas as oportunidades que pode para se aproximar…

(Fonte: Yen Press)

Shenmue the Animation

Telecom Animation Film
13 episodes · TV Completed シェンムー
8.10

Depois de testemunhar o assassinato de seu pai's no dojo da família, Hazuki Ryou dedica sua vida a encontrar o homem responsável—uma missão que o leva das ruas de Yokosuka, Japão, para a metrópole em expansão de Hong Kong, e mais além. Logo ele aprenderá que forças maiores e místicas estão em jogo enquanto ele treina para se tornar o derradeiro artista marcial em sua busca por vingança.

(Fonte: Crunchyroll)

Shikkakumon no Saikyou Kenja

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed The Strongest Sage with the Weakest Crest, The Strongest Sage of Disqualified Crest, Shikkakumon no Saikyokenja, 失格紋の最強賢者
7.77

Em um mundo de magia, os poderes e o futuro de um mago são predeterminados ao nascer através dos chamados “Marks”—quatro símbolos que categorizam a aptidão de um humano’a aptidão de um mago para a magia. Lamentando o fato de que sua marca era considerada inadequada para o combate e apenas útil para o aumento da magia, um sábio incrivelmente hábil decidiu reencarnar milhares de anos no futuro.

Renascido como Mathias Hildesheimr—um menino de seis anos e o terceiro filho de um duque’s família—ele atinge a marca de combate próximo que sempre desejou. Infelizmente, descobriu-se também que o conhecimento da humanidade sobre magia e manejo de espadas se deteriorou drasticamente nesta era; apenas equipamentos de magia de má qualidade podem ser encontrados esporadicamente, enquanto até mesmo os feitiços mais básicos foram esquecidos. Para acrescentar insulto aos ferimentos, sua marca atual, outrora saudada como a mais poderosa, é agora vista como a pior.

Quando Mathias faz 12 anos, sua inigualável habilidade com a espada o aterrissa na Segunda Academia Real. Destruindo preconceitos, ele rapidamente faz ondulações na academia e além dela. Entretanto, o antigo sábio descobre sinais de forças negras trabalhando nas sombras, e com a humanidade mais fraca do que nunca, cabe a Mathias frustrar seus planos malignos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Shingeki no Kyojin 4ª Temporada Parte 2

MAPPA
12 episodes · TV Completed Attack on Titan Final Season Part 2, Shingeki no Kyojin Season 4, Attack on Titan Season 4, 進撃の巨人 The Final Season Part 2
9.01

Segunda parte de Shingeki no Kyojin: The Final Season

Slow Loop

Connect
12 episodes · TV Completed Slow Loop, スローループ
7.22

Quando Hiyori—uma jovem cujo pai falecido lhe ensinou as alegrias da pesca—se dirigia para o mar por algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra garota lá.

Depois de um tempo, essa garota—chamada Koharu—e ela acabou pescando e cozinhando juntas, e elas se conheceram um pouco enquanto isso. Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão pela qual Hiyori saiu para o mar naquele dia foi porque ela’hesitou em conhecer sua nova família de passos naquela mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também está conhecendo sua nova família esta noite! “Não pode’não pode ser uma coincidência…” Siga estes dois ‘irmãs’ e sua nova vida juntos!

(Fonte: Tagame Scans)

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

CloverWorks
12 episodes · TV Completed My Dress-Up Darling, Sono Kisekae Ningyou wa Koi wo Suru, その着せ替え人形は恋をする
7.66

Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se eximiu de seu amor pelas bonecas tradicionais, Wakana Gojou, uma boneca esperançosa, passa seus dias como um solitário, encontrando consolo no quarto de casa em sua escola secundária. Para Wakana, as pessoas gostam da bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que’s sempre rodeada por uma multidão de amigos, é praticamente uma estranha de outro mundo. Mas quando a alegre Marin—nunca é tímida—vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela entra com o objetivo de amarrar seu quieto colega de classe em seu hobby secreto: brincar de costura! Será que Wakana’o coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão deste alienígena sexy?!

(Fonte: Square Enix Manga)

Tales of Luminaria: The Fateful Crossroad

Anima, Kamikaze Douga
2 episodes · OVA Completed Tales of Luminaria the Fateful Crossroad, TALES OF LUMINARIA The Fateful Crossroad
6.34

Há muito tempo, esta terra era o lar de feras do tamanho de montanhas que agora se tornaram petrificadas. Mana transbordou de seus restos, atraindo pessoas que buscavam seu poder, e surgiram civilizações. As pessoas vinham para reverenciar essas criaturas produtoras de homens, que eles chamavam de 'Primordial Beasts'. Eles construíram suas vidas ao seu redor. Assim começou a adoração dos Primordial Beasts.

O tempo correu sempre em frente, até os dias de hoje. A guerra irrompe entre a Federação Jerle, uma aliança de países que adoram os Primordial Beasts, e o Império Gildllan, que desfrutou de um desenvolvimento explosivo graças à tecnologia avançada. Os incêndios de guerra ardem cada vez mais intensamente.

A animação especial contará um momento importante na história de Luminaria, congelando e dando vida ao jogo's tema de " confrontando idéias antagônicas de justiça"!

(Fonte: Site oficial)

Tensai Ouji no Akaji Kokka Saisei Jutsu

Yokohama Animation Lab
12 episodes · TV Completed The Genius Prince's Guide to Raising a Nation Out of Debt, 天才王子の赤字国家再生術
7.66

É fácil ser um gênio…

O Príncipe Wein está pronto para cometer traição. E quem pode censurá-lo? Diante da tarefa impossível de governar seu pequeno reino patético, este pobre rapaz simplesmente pode’não conseguir uma pausa! Mas com sua brilhante idéia de leiloar seu país, este príncipe preguiçoso deveria ser capaz de se aposentar de uma vez por todas. Ou era esse o plano… até que seus esquemas de traição levassem a conseqüências desastrosas—ou seja, vitórias acidentais e o favor de seu povo!

(Fonte: Yen Press)

Tokyo 24-ku

CloverWorks
13 episodes · TV Completed Tokyo Twenty Fourth Ward, Tokyo 24th Ward, 東京24区
7.20

Uma ilha artificial na Baía de Tóquio—Kyokutou Houreigai Tokubetsu Chiku (Distrito Especial do Extremo Oriente), comumente conhecido como o 24-ku (24ª Ala).

Os amigos de infância Ran, Kouki e Shuuta, que nasceram e foram criados lá, têm diferentes origens familiares, hobbies e personalidades, mas sempre andaram juntos. No entanto, seu relacionamento muda drasticamente na sequência de um certo incidente.

No primeiro memorial de aniversário do incidente, os três amigos se reencontram e seus telefones começam a tocar simultaneamente. O telefonema é de um amigo supostamente morto, incitando-os a “escolher o futuro.” os três tentarão proteger sua amada 24ª Ala e o futuro de seu povo à sua própria maneira.

(Fonte: MAL News)

Tribe Nine

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed TRIBE NINE(トライブナイン)
6.42

Haru Shirogane é uma pessoa de mente fraca que é constantemente intimidada enquanto Taiga viajou do outro lado do mar na esperança de se tornar o homem mais forte do mundo. Uma noite, os dois se encontram com Shun Kamiya, o jogador mais forte de XB (Baseball Extremo), e líder da Tribo Minato. Quando se encontram, cada uma das tribos espalhadas pelo Neo-Tóquio está prestes a enfrentar uma grande ameaça.

Por ordem do Rei de Neo-Tokyo, “Houtenshin” da Tribo Chiyoda, liderada pelo misterioso Ojiro Otori, começou a tomar o controle de todas as tribos do país. Suas garras malignas estão prestes a alcançar a Tribo Minato.

(Fonte: MAL News)

Vanitas no Karte 2ª Temporada

12 episodes · TV Completed The Case Study of Vanitas 2nd Season, Vanitas no Shuki, Memoir of Vanitas 2nd Season, Vanitas no Carte 2nd Season, ヴァニタスの手記
7.66

Segunda parte de Vanitas no Karte.

Yami Shibai 10

ILCA
13 episodes · TV Completed Yamishibai: Japanese Ghost Stories Tenth Season, Yamishibai: Japanese Ghost Stories 10, 闇芝居 十期
6.16

Décima temporada de Yami Shibai