Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.42
Trailer
Bookmark
Seguido por 9 pessoas

Orient

Baixar episódios completos Orient, Orient pt-br legendado, Orient legendados, download Orient pt br legendado, assistir online Orient em Dark Animes.
Orient, オリエント
Status: Completed Studio: Lançado: jan 05, 2022 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Orient Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Orient em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Orient

Há cinco anos, Musashi fez uma promessa com seu amigo Kojirou Kanemaki de que, quando crescessem, se tornariam samurais, formariam uma liga, e seguiriam em busca de demônios. Mas, desde então, as coisas mudaram. Com os demônios agora sendo louvados e adorados pela sociedade, os samurais são evitados e desonrados.

Com medo de revelar seu sonho de se tornar um samurai, Musashi se mistura ao dogma da cidade’s ao se tornar um mineiro enquanto polia secretamente sua espada. Entretanto, apesar de ser descendente direto de um samurai, Kojirou desiste de sua promessa a seu velho amigo. Entretanto, após salvar Musashi de uma experiência de quase-morte, sua perspectiva muda. Embora ainda em conflito, Kojirou embarca numa viagem com Musashi na esperança de descobrir seus verdadeiros sentimentos.

Lutando contra todas as probabilidades, a dupla mergulha de cabeça no mundo desconhecido da matança de animais, sem saber o que a vida tem reservado para eles. Agora, os cavalos de ferro astride, os heróis de quinze anos de idade planejam restaurar a reputação manchada dos samurais e purgar o mundo dos demônios.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Orient

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 12 Final

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-12)

Baixar>>

Comment