Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2021

2.43: Seiin Koukou Danshi Volley-bu

David Production
12 episodes · TV Completed 2.43 清陰高校男子バレー部
7.06

Depois de causar sérios problemas ao time de vôlei de sua escola de ensino médio em Tóquio, Kimichika Haijima se muda para a cidade natal de sua mãe em Fukui, onde passou sua infância, e se encontra com seu amigo de infância, Yuni Kuroba. Os dois cresceram como uma dupla de craques, mas entraram em confronto no último torneio do ensino médio e seguiram para o colégio Seiin sem se falarem. Com a chegada deles, o fraco time masculino de vôlei almeja as nacionais…

Abciee Shuugyou Nikki

Fanworks
Unknown episodes · TV Ongoing エビシー修業日記
5.43

ABCiee é um pouco klutzy e ditsy, mas ele é cheio de coragem e ele começa seu trabalho dos sonhos em uma estação de TV! Esta é uma comédia de trabalho cheia de todos os tipos de hijinks! “Eu nunca soube que era tão difícil trabalhar em uma estação de TV, ciee!” Apesar de ter que enfrentar as regras desconhecidas do negócio da TV, colegas de trabalho únicos e estrelas convidadas que têm peculiaridades muito particulares, ABCiee os leva de frente com sua positividade. Trabalho, amor, família, o que quer que aconteça!! Por favor, cuide do ABCiee enquanto ele assume o negócio da TV.

Azur Lane: Bisoku Zenshin!

CANDY BOX, Yostar Pictures
12 episodes · TV Completed アズールレーン びそくぜんしんっ!
7.08

Este é um mundo ligeiramente peculiar onde vivem as meninas navio. Uma vida escolar animada e divertida para meninas de diferentes facções começará no porto naval de Azur Lane. Vivendo ao máximo suas vidas, essas meninas se envolvem em várias travessuras…

Back Arrow

Studio VOLN
24 episodes · TV Completed バック・アロウ
6.26

Ringarindo é uma terra cercada por um muro. O muro cobre, protege, cultiva e nutre esta terra. O muro é deus … é a fundação desta terra do Ringarindo.

Um dia, um homem misterioso chamado Back Arrow aparece na aldeia de Essha, na periferia de Ringarindo. Arrow perdeu suas memórias, mas diz que tudo o que ele sabe é, " eu vim de além do muro." para restaurar suas memórias, Arrow vai além do muro, mas está envolvido em uma batalha consigo mesmo como o risco.

(Fonte: ANN)

Beastars 2ª Temporada

Orange
12 episodes · TV Completed BEASTARS 2期
7.92

Segunda temporada de Beastars.

Bungou Stray Dogs Wan!

Bones, Nomad
12 episodes · TV Completed 文豪ストレイドッグス わん!
7.76

Os personagens da Armed Detective Agency e da Mafia estão em versões miniatura nesta agradável comédia!

Pacific Rim: The Black

Legendary Television Studios, Netflix, Polygon Pictures
7 episodes · TV Completed Pacific Rim: The Black (パシフィック・リム: 暗黒の大陸, Pashifikku Rimu Ankoku no Tairiku)
7.20

Houve um tempo em que os monstros Kaiju saíam do Oceano Pacífico e enfrentavam a resistência dos Jaegers, robôs de defesa gigantes. Mas agora as coisas são bem diferentes. A Austrália foi dominada pelos Kaiju e o continente todo foi desocupado. Deixados para trás, os irmãos Taylor e Hayley embarcam em uma busca desesperada pelos pais. A única esperança de sobreviver a essa missão é aprender a pilotar um antigo Jaeger abandonado.

DOTA: Dragon's Blood

Netflix Animation, Studio Mir
08 episodes · TV Completed Dota: Dragon's Blood
8.60

Dota: Dragon’s Blood – Um Cavaleiro Dragão em conflito deve usar a força do dragão interior para deter um demônio mortal nesta fantasia épica baseada no jogo online.

Dr. Stone: Stone Wars

TMS Entertainment
11 episodes · TV Completed ドクターストーン STONE WARS
8.33

Segunda temporada de Dr. Stone.

Ex-Arm

Visual Flight
12 episodes · TV Completed エクスアーム
2.19

2014: Akira Natsume parece ter quase uma fobia de dispositivos elétricos, embora também seja muito bom em avaliá-los. Ele resolve melhorar e conseguir uma namorada como seu irmão mais velho fez… Mas então Akira morre repentinamente em um acidente. 16 anos depois, uma policial especial e seu parceiro androide recuperam e ativam uma IA altamente avançada e uma super arma chamada EX-ARM, e a colocam no controle total de sua nave como último recurso. Acontece que a IA é na verdade o cérebro de Akira!

Gekidol

Hoods Entertainment
12 episodes · TV Completed ゲキドル
5.88

Cinco anos após o misterioso desastre do súbito desaparecimento de uma cidade, um grupo de garotas fascinadas pelo “Sistema de Material Teatral” usando hologramas 3D, tem como objetivo iluminar o palco durante a recuperação pós-apocalíptica da cidade.

Gotoubun no no Hanayome ∬ 2ª Temporada

Bibury Animation Studios
12 episodes · TV Completed 五等分の花嫁∬
8.01

Segunda temporada de 5-toubun no Hanayome.

Hataraku Saibou Black (TV)

LIDENFILMS
13 episodes · TV Completed はたらく細胞BLACK
7.72

Álcool, fumo e estresse – em um corpo submetido a essas adversidades, as células responsáveis por manter a vida parecem travar uma guerra que nunca termina. Devido a uma grande escassez de trabalhadores, a hemácia AA2153 precisa aprender rapidamente a fornecer oxigênio e coletar dióxido de carbono, mesmo em condições perigosas. Enquanto isso, leucócito U-1196 tem que fazer sua parte ao lidar com germes e vírus durante situações de risco de vida. Em meio a essas crises, eles têm que trabalhar juntos para manter o corpo saudável, apesar de não saberem se seus sacrifícios valerão a pena. Hataraku Saibou Black tem uma abordagem diferente, mostrando o lado mais complicados das tarefas que nossas células executam.

Hataraku Saibou!! 2ª Temporada

David Production
8 episodes · TV Completed はたらく細胞!!
7.71

Segunda Temporada de Hataraku Saibou.

Horimiya

CloverWorks
13 episodes · TV Completed ホリミヤ
8.64

Hori Kyoko é uma adolescente comum… que tem um lado que ela não quer que ninguém mais descubra. Depois, há seu colega de classe Miyamura Izumi, o menino normal que usa óculos na escola e uma pessoa totalmente diferente do lado de fora. Quando os dois se encontram inesperadamente, eles descobrem os segredos um do outro e desenvolvem uma amizade inesperada.

Hortensia Saga (TV)

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed オルタンシア・サーガ
5.60

Três anos atrás, o rei foi traído e assassinado por um de seus duques, que então reconstruiu o reino como seu próprio. Mas agora, o herdeiro original do trono secretamente atingiu a maioridade. Escondida sob a aparência de um homem, ela e seu leal grupo começam a busca para salvar sua terra natal.

I★Chu: Halfway Through the Idol

Lay-duce
12 episodes · TV Completed アイ★チュウ HALFWAY THROUGH THE IDOL
6.48

As aulas começam na Escola Étoile Vio, onde estudantes aspirantes a idols, conhecidos como “I-Chu”, passarão por treinamento para se tornarem idols completos. No entanto, as coisas começaram de maneira estranha quando os novos alunos ouviram um discurso de seu diretor urso?! Os I-Chu trabalham firmemente em direção a seus objetivos se perguntam: “O que é um idol?” Cada menino aprenderá a brilhar enquanto lutam para encontrar a resposta.

Idolls!

Shin-Ei Animation
Unknown episodes · TV Completed アイドールズ!
?

Esta é a história apaixonante de idols que lutam para encher um auditório de 100 lugares!

Jaku-Chara Tomozaki-kun

Project No.9
12 episodes · TV Completed 弱キャラ友崎くん
7.01

Tomozaki é um dos melhores jogadores do Japão e, em sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Sem regras claras para o sucesso, terrivelmente desequilibrado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma jogadora que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para ensiná-lo alguns truques…

Kai Byoui Ramune

Platinum Vision
12 episodes · TV Completed 怪病医ラムネ
6.87

Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo “estranho” entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de “doença misteriosa”, é desconhecida pela maioria, mas certamente existe. Há um médico que luta contra esta doença que a medicina moderna não consegue curar. Seu nome é Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é desbocado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que é confrontado pela doença misteriosa, é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los…

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

TNK
12 episodes · TV Completed 回復術士のやり直し
6.58

Keyarga é um curandeiro que foi usado repetidamente por seus companheiros aventureiros, supondo que os curandeiros não conseguem lutar sozinhos. No entanto, quando ele atinge a magia de cura definitiva e “cura” o próprio mundo, ele volta quatro anos no passado para refazer sua vida.XX

Kemono Jihen

Ajia-Do
12 episodes · TV Completed 怪物事変
7.70

Quando uma série de corpos de animais que apodrecem após uma única noite começam a aparecer em uma remota vila nas montanhas, Inugami, um detetive de Tóquio especializado em ocultismo, é chamado para investigar. Enquanto trabalha no caso, ele faz amizade com um estranho garoto que trabalha no campo todos os dias em vez de ir à escola. Evitado por seus colegas e apelidado de “Dorota-bou” em homenagem a um yokai que vive na lama, ele ajuda Inugami a descobrir a verdade por trás das mortes… mas forças sobrenaturais estão agindo e, embora Dorota-bou seja apenas um apelido, pode não ser a única coisa sobre o menino que não é humana.

Kumo Desu ga, Nani ka?

Millepensee
24 episodes · TV Completed So I'm a Spider, So What?, 蜘蛛ですが、なにか?
6.87

O mundo onde o Herói e o Rei Demônio continuam a se enfrentar! A grande magia do Herói e do Rei Demônio cruzou os mundos e explodiu na sala de aula de um certo colégio. Os alunos que morreram na explosão reencarnaram em um mundo diferente. A protagonista, que tem a menor reputação da classe, reencarnou em uma aranha! No entanto, ela se adaptou rapidamente à sua condição com grande força de vontade. Depois que uma sala de aula japonesa foi destruída por uma misteriosa explosão, todos os alunos reencarnaram como humanos em um mundo de fantasia, exceto por uma aluna que tinha a pior reputação da sala de aula, e reencarnou como uma aranha. Sendo o monstro mais fraco da masmorra, ela precisa sobreviver usando todo o seu intelecto e coragem.

Log Horizon: Entaku Houkai

Studio Deen
12 episodes · TV Completed ログ・ホライズン 円卓崩壊
7.41

Terceira temporada de Log Horizon.

Maiko-san Chi no Makanai-san

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed Kiyo in Kyoto: From the Maiko House, The caterer at the Maiko Manor, 舞妓さんちのまかないさん
6.59

Kiyo e Sumire vieram da Prefeitura de Aomori para Kyoto, sonhando em se tornar Maiko. Mas depois de uma reviravolta inesperada dos acontecimentos, Kiyo começa a trabalhar como cozinheira residente na Casa Maiko. Sua história se desenrola no Kagai, no distrito de Geiko e maiko em Kyoto, ao lado de seus maikos de casa. Kiyo os alimenta diariamente com suas refeições caseiras, e Sumire se esforça para seu futuro promissor como a maiko de um século.

Entre no glamouroso Kagai, aqueça seu coração com anedotas de bastidores e episódios de cozinha da Kiyo's. Fique atento a esta história tocante de dois amigos de infância se levantando um ao outro enquanto crescem juntos.

(Source: NHK World Japan, edited)

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen

Studio Deen
11 episodes · TV Completed Sorcerous Stabber Orphen: Battle of Kimluck, Majutsushi Orphen Hagure Tabi 2nd Season, Sorcerous Stabber Orphen 2nd Season, Sorcerous Stabber Orphen: Kimluck Arc, 魔術士オーフェンはぐれ旅 キムラック編
6.13

Segunda temporada de Majutsushi Orphen Hagure Tabi

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Studio Bind
11 episodes · TV Completed 無職転生 ~異世界行ったら本気だす~
8.34

Um NEET otaku de 34 anos é expulso de casa por sua família. Este cara virgem, gordo e feio percebeu que sua vida estava no fundo do poço. Então ele se dá conta de que sua vida poderia ser muito melhor se ele pudesse superar a história negra dela. Quando estava se arrependendo, viu um caminhão se movendo a alta velocidade e 3 estudantes do ensino médio no caminho. Usando toda a sua força, tentou salvá-los e acabou sendo atropelado pelo caminhão, morrendo rapidamente. Quando abriu os olhos de novo, ele já tinha reencarnado em um mundo de espadas e magia como Rudeus Greirad. Nascido no novo mundo, com uma nova vida, Rudeus decide que “Dessa vez, viverei minha vida ao máximo sem arrependimentos!” E assim ele começa a jornada de um homem com o desejo de recomeçar sua vida.

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan

Studio Deen
24 episodes · TV Completed 七つの大罪 憤怒の審判
7.26

Quarta temporada de Nanatsu no Taizai.

Non Non Biyori Nonstop

Silver Link.
12 episodes · TV Completed のんのんびより のんすとっぷ
8.36

Terceira temporada de Non Non Biyori.

Non Non Biyori Nonstop

Silver Link.
12 episodes · TV Completed
8.37

TTerceira temporada de Non Non Biyori.

[Written by MAL Rewrite]

Ore dake Haireru Kakushi Dungeon

Okuruto Noboru
12 episodes · TV Completed 俺だけ入れる隠しダンジョン
6.76

Noir é filho de um nobre menor com muito pouco em seu nome além de uma oferta de emprego – que é cancelada antes mesmo que ele possa começar seu primeiro dia. Porém, ele possui uma característica rara: a habilidade mágica de consultar um grande sábio, apesar que usar essa habilidade lhe dê terríveis dores de cabeça! Sem saber o que seu futuro reserva, ele acessa o sábio para obter conselhos sobre como seguir em frente e é direcionado a uma masmorra secreta cheia de feras raras e itens mágicos. É aqui que Noir treinará, acumulando experiência e riqueza, até que seja poderoso o suficiente para mudar seu destino.

Project Scard: Praeter no Kizu

GoHands
13 episodes · TV Ongoing Scar on the Praeter, Project Scard: Scar on the Praeter, PROJECT SCARD プレイタの傷
5.74

historia retrata os encontros e batalhas daqueles que possuem tatuagens com os poderes selados de bestas e deuses divinos. A história se passa na Zona Especial da Akatsuki, uma zona sem lei em Tóquio. “Helios” são aqueles que usam a habilidade das tatuagens para proteger a cidade, “Artemis” se compromete a manter a segurança e o controle, embora tenha um forte motivação comercial, e o “Serviço Especial de Segurança Pública” é a Equipe Scard do departamento polícia metropolitana.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season Part 2

White Fox
12 episodes · TV Completed Re:ゼロから始める異世界生活
8.68

Segunda Parte de Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2ª Temporada.

Shin Chuuka Ichiban! 2ª Temporada

Nihon Ad Systems, Production I.G
Unknown episodes · TV Completed 真・中華一番!
6.63

2ª Temporada Shin Chuuka Ichiban.

Shingeki no Kyojin 4ª Temporada

MAPPA
16 episodes · TV Completed Attack on Titan 4ª Temporada
9.04

Com Eren e companhia agora na costa e a ameaça de Marley se aproximando, o que’s próximos para os Escoteiros e sua busca para desvendar os mistérios dos Titãs, a humanidade, e mais?

(Fonte: Funimation)

SK∞

Bones
12 episodes · TV Completed SK8 the Infinity, SK∞ エスケーエイト
8.01

Reki, um skatista e estudante do segundo ano do ensino médio, é viciado em “S”, uma perigosa corrida de skate downhill altamente secreta, que acontece em uma mina abandonada. Os skatistas são especialmente selvagens nos “beefs” ou batalhas acaloradas que eclodem nas corridas. Reki leva Langa, um estudante transferido que retorna ao Japão após estudar no exterior, para a mina onde as corridas são realizadas. Langa, que não tem experiência no skate, é puxado para o mundo do “S”…

Skate-Leading☆Stars

J.C.Staff
Unknown episodes · TV Ongoing スケートリーディング☆スターズ
6.71

O anime conta a história de estudantes do ensino médio enquanto eles competem em grupos em uma forma única de patinação artística chamada “Skate-Leading”.

Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed たとえばラストダンジョン前の村の少年が序盤の街で暮らすような物語
6.87

Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a “verdadeira força” na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideraram fraco. A história começa quando ele sai de sua cidade natal, que por acaso está localizada bem ao lado de … uma das masmorras mais perigosas do mundo?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando vai para a cidade que serve como ponto de partida para aventureiros, a diferença entre ele e os demais não poderia ser maior!

Tenchi Souzou Design-bu

Asahi Production
12 episodes · TV Completed 天地創造デザイン部
6.75

No Departamento de Design de Animais do Paraiso, os designers criam uma variedade de novos animais diariamente enquanto lidam com os pedidos irracionais de seu cliente: Deus. Esta série responde a perguntas como, “Por que os unicórnios não existem?”, “O que torna o sabor de um animal delicioso?”, “Qual é a criatura mais poderosa do oceano?”, e “Pássaro contra cobra: quem venceria?”.

Tensei shitara Slime Datta Ken 2ª Temporada

8bit
12 episodes · TV Completed 転生したらスライムだった件
8.02

Segunda temporada de Tensei shitara Slime Datta Ken.

Uma Musume: Pretty Derby 2ª Temporada

13 episodes · TV Completed ウマ娘 プリティーダービー Season 2
7.19

Segunda temporada de Uma Musume: Pretty Derby

Urasekai Picnic

Felix Film, LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed 裏世界ピクニック
6.80

Seu primeiro encontro com Toriko Nishina foi no Outro Lado, depois de ver “aquela coisa” e quase morrer. Desde aquele dia, a vida da exausta estudante universitária Sorao Kamikoshi mudou. Neste outro mundo cheio de mistério, que existe paralelo ao nosso, surgem seres perigosos como o Kunekune e o Hasshaku-sama, dos quais se fala nas histórias de fantasmas. Para pesquisar, lucrar e encontrar uma pessoa importante, Toriko e Sorao adentraram no anormal…

Vlad Love

Drive, Production I.G
12 episodes · TV Completed ぶらどらぶ
6.07

Mitsugu Banba é uma garota do colegial que encontra sentido em doar sangue. Ela frequentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ter sido duramente tratada pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma bela garota que parece ser do exterior no banco de sangue. A menina pálida parece que está prestes a desmaiar a qualquer minuto, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A garota perde a consciência e Mitsugu a leva para casa.

(Fonte: Site oficial)

WIXOSS Diva(A)Live

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed WIXOSS DIVA(A)LIVE(ウィクロス ディーヴァアライブ)
5.77

A história do anime move o jogo de cartas “Wixoss” para o espaço virtual online de “Wixossland” à medida que continua a se tornar mais popular. O jogo permite que os jogadores se tornem os próprios avatares do LRIG. O formato mais popular no jogo é “Diva Battle”, que permite que três jogadores se unam para competir contra outras unidades pela maioria dos fãs de “Selector”. Algumas unidades têm temática de ídolos, enquanto outras têm temas de DJs e bandas.

Wonder Egg Priority

CloverWorks
12 episodes · TV Completed ワンダーエッグ・プライオリティ
8.33

Uma história de garotas perturbadas, rodada pelo roteirista Shinji Nojima no mundo do anime.

Conduzida por uma voz misteriosa enquanto passeava à meia-noite, a menina Ai Ooto, de 14 anos, pega um ovo. A voz a persuade: “Se você quer mudar o futuro, só precisa escolher agora. Agora, acredite em si mesmo e quebre o ovo”.

O que espera Ai após a quebra do ovo…

World Trigger 2ª Temporada

Toei Animation
12 episodes · TV Completed ワールドトリガー
7.79

2ª Temporada de World Trigger.

World Witches Hasshin Shimasu!

Acca effe, Giga Production
12 episodes · TV Completed ワールドウィッチーズ発進しますっ!
5.82

Países de todo o mundo formaram uma aliança para enfrentar o emergente inimigo da humanidade “Neuroi”, a quem apenas meninas com poderes especiais poderiam combater. No entanto, o Neuroi nunca apareceu. Em vez de lutar, as bruxas passam seus dias preguiçosamente. Desta vez seguindo não apenas a unidade 501, mas também a unidade 502 conhecida como “Brave Witches!”

Yakusoku no Neverland 2ª Temporada

CloverWorks
11 episodes · TV Completed 約束のネバーランド
8.41

Segunda Temporada do Yakusoku no Neverland.

Yami Shibai 8

ILCA
12 episodes · TV Completed 闇芝居 8期
6.07

Oitava temporada da Yami Shibai.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume

Creators in Pack, LEVELS
12 episodes · TV Completed 八十亀ちゃんかんさつにっき 3さつめ
6.28

Third season of Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Yuru Camp△ 2ª Temporada

C-Station
13 episodes · TV Completed ゆるキャン△ SEASON2
8.5

Segunda temporada de Yuru Camp△.