Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.87
Trailer
Bookmark
Seguido por 25 pessoas

Kumo Desu ga, Nani ka?

Baixar episódios completos Kumo Desu ga, Nani ka?, Kumo Desu ga, Nani ka? pt-br legendado, Kumo Desu ga, Nani ka? legendados, download Kumo Desu ga, Nani ka? pt br legendado, assistir online Kumo Desu ga, Nani ka? em Dark Animes.
So I'm a Spider, So What?, 蜘蛛ですが、なにか?
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 24 min. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Kumo Desu ga, Nani ka? Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kumo Desu ga, Nani ka? em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kumo Desu ga, Nani ka?

O mundo onde o Herói e o Rei Demônio continuam a se enfrentar! A grande magia do Herói e do Rei Demônio cruzou os mundos e explodiu na sala de aula de um certo colégio. Os alunos que morreram na explosão reencarnaram em um mundo diferente. A protagonista, que tem a menor reputação da classe, reencarnou em uma aranha! No entanto, ela se adaptou rapidamente à sua condição com grande força de vontade. Depois que uma sala de aula japonesa foi destruída por uma misteriosa explosão, todos os alunos reencarnaram como humanos em um mundo de fantasia, exceto por uma aluna que tinha a pior reputação da sala de aula, e reencarnou como uma aranha. Sendo o monstro mais fraco da masmorra, ela precisa sobreviver usando todo o seu intelecto e coragem.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kumo Desu ga, Nani ka?

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada Completa Legendado Torrent (01-24) Eternal Animes

Baixar>>

1ª Temporada Completo Dublado [Multi-Dub][Multi-Sub] Torrent

Baixar>>

Comment

]