Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2017

Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed 青の祓魔師 京都不浄王篇
7.52

The ExWire of True Cross Academy are beset with shock and fear in the aftermath of discovering that one of their own classmates, Rin Okumura, is the son of Satan. But for the moment, they have more pressing concerns than that of Rin's parentage: the left eye of the Impure King, a powerful demon, has been stolen from the academy's Deep Keep. After an attempt is made to steal the right eye in Kyoto as well, Rin and the other ExWires are sent to investigate the mystery behind the Impure King and the ultimate goal of the thief.

While this mission has them cooperating for the time being, Rin has never felt more distant from his fellow exorcists. In his attempt to reconcile with them, he undergoes specialized training to control his dark power. However, when the right eye is stolen not long after their arrival, the unthinkable threat of a traitor amongst them leaves them in need of all the power they can get.

[Written by MAL Rewrite]

BanG Dream!

Issen, Xebec
13 episodes · TV Completed BanG Dream!(バンドリ!)
6.99

Desde que era muito jovem, Kasumi Toyama sempre procurou o “Star Beat”, um som emocionante que ela ouviu enquanto olhava para o céu noturno. Logo após entrar no colegial, Kasumi encontra uma “guitarra em forma de estrela” na área de armazenamento de uma antiga loja de penhor. Sentindo uma pressa e emoção que ela nunca sentiu antes, Kasumi está determinada a formar uma banda só com meninas: Saaya, Arisa, Rimi e Tae. Será que esta banda terá o necessário para fazer os sonhos dessas garotas se tornarem realidade?

[Written by MAL Rewrite]

Chain Chronicle: Haecceitas no Hikari

Graphinica, Telecom Animation Film
12 episodes · TV Completed Chain Chronicle: The Light of Haecceitas, チェインクロニクル~ヘクセイタスの閃〈ひかり〉~
6.58

Esta é a história da Chain Chronicle, um livro que descreve tudo o que acontece no mundo. Os cidadãos do remoto continente de Yggdra uma vez pensaram que não havia nada além do seu continente. O continente que era dividido em várias regiões, cada uma com seu próprio rei.
Embora houvessem pequenos conflitos entre eles, o equilíbrio sempre foi mantido, até que o maléfico Exército Sombrio chegou.

(Source: MAL News)

ēlDLIVE

Pierrot
12 episodes · TV Completed elDLIVE, エルドライブ 【ēlDLIVE】
6.10

Kokonose Chuuta é um órfão que vive com sua tia. Desde que se lembra ele teve uma voz em sua cabeça, mas além disso ele tem sido um garoto normal com problemas da juventude até o dia em que uma coisa estranha o segue para casa e o teletransporta para um lugar cheio de criaturas ainda mais fantásticas. É uma delegacia de polícia no espaço. Surpreendentemente, Laine Brick, chefe do Departamento do Sistema Solar, diz a ele que seu computador o escolheu como um potencial candidato para ser um policial espacial do sistema solar. Embora Chuuta tenha ficado chocado no começo, ele decide fazer o exame de qualificação depois de ser pressionado pela voz em sua cabeça, e também para provar que pode superar seus medos e traumas do passado.

Fuuka

Diomedea
12 episodes · TV Completed 風夏
6.57

Yuu Haruna acabou de se mudar para a cidade e adora usar o Twitter. No caminho quando ia comprar o jantar, ele acaba trombando com uma garota misteriosa, Fuuka Akitsuki, que quebra seu telefone pensando que ele estava tentando tirar uma foto de sua calcinha.

Gintama 5ª Temporada

Bandai Namco Pictures
12 episodes · TV Completed Gintama Season 5
8.98

Depois de se juntarem à resistência contra os bakufu, Gintoki e o bando estão escondidos, juntamente com Katsura e os seus rebeldes Joui. O Yorozuya é logo abordado por Nobume Imai e dois membros do Kiheitai, que explicam que os piratas Harusame se voltaram contra o Capitão Kamui da 7ª Divisão e seu antigo aliado Takasugi. Os Kiheitai apresentam a Gintoki um trabalho: encontrar Takasugi, que está desaparecido desde que o seu navio foi emboscado numa rusga ao Harusame. Nobume também faz uma revelação impressionante sobre os Tendoushuu, uma organização secreta que puxa os cordelinhos de numerosas facções, e seu líder Utsuro, a figura sombria com uma semelhança incrível com Gintoki's ex-professor.

Apanhando boleia na nave espacial Sakamoto's, os Yorozuya e Katsura partiram para Rakuyou, Kagura's planeta natal de Rakuyou, onde as várias facções se reuniram e onde as tensões estão se formando. Os rancores de longa data, as lutas políticas internas e o sinistro plano global de Tendoushuu's finalmente culminam numa batalha maciça e decisiva em Rakuyou.

[Written by MAL Rewrite]

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Kyoto Animation
13 episodes · TV Completed 小林さんちのメイドラゴン
8.06

Kobayashi vivia sozinha em um apartamento, até que um dia, Tooru apareceu e elas acabaram vivendo juntas. Tooru, que é uma garota dragão, encara os seres humanos como inferiores e tolos, mas como foi salva por Kobayashi-san, ela faz tudo o que pode para pagar sua dívida e a ajuda com várias coisas, embora nem tudo saia de acordo com o planejado.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Studio Deen
10 episodes · TV Completed この素晴らしい世界に祝福を! 2
8.32

Segunda temporada de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!.

Kuzu no Honkai

Lerche
12 episodes · TV Completed Scum's Wish, クズの本懐
7.26

Para o mundo exterior, Hanabi Yasuraoka e Mugi Awaya são o casal perfeito. Mas na realidade, eles apenas compartilham a mesma dor secreta: ambos estão apaixonados por outras pessoas pelas quais não podem estar.

Hanabi ama seu amigo de infância e vizinho Narumi Kanai há tanto tempo quanto se lembra, por isso ela está entusiasmada em descobrir que ele é seu novo professor de casa. Entretanto, Narumi é logo notado pelo professor de música, Akane Minagawa, e uma relação começa a florescer entre eles, muito para o desânimo de Hanabi's.

Mugi foi tutelado por Akane na escola média, e tem estado apaixonado por ela desde então. Através de um encontro casual no corredor, ele encontra a Hanabi. Como estas duas almas solitárias passam mais tempo juntas, elas decidem usar uma à outra como um substituto para aquele que realmente amam, compartilhando intimidade física uma com a outra a fim de evitar sua solidão.

[Escrito por MAL Rewrite]

Little Witch Academia (TV)

Trigger
25 episodes · TV Completed Little Witch Academia, リトルウィッチアカデミア
7.91

"Um coração crente é sua magia!"—estas foram as palavras que Atsuko "Akko" Kagari's idol, a famosa bruxa Shiny Chariot, disse a ela durante uma apresentação mágica anos atrás. Desde então, Akko viveu com essas palavras e aspirou a ser uma bruxa como Shiny Chariot, uma bruxa que pode fazer as pessoas sorrirem. Portanto, mesmo sua formação não mágica não a impede de se matricular na Academia Luna Nova Magical.

No entanto, quando uma entusiasmada Akko finalmente parte para sua nova escola, a viagem para lá é tudo menos suave. Depois de sua perigosa viagem, ela faz amizade com a tímida Lotte Yansson e o sarcástico Sucy Manbavaran. Para seu maior deleite, ela também descobre a varinha de condão Chariot's, a Vara Brilhante, que ela toma como sua. Infelizmente, seu tempo na Luna Nova provará ser mais desafiador do que Akko poderia acreditar. Ela se recusa absolutamente a permanecer inferior ao resto de seus pares, especialmente à sua autoproclamada rival, a bela e talentosa Diana Cavendish, então ela confia em sua determinação para compensar seu comportamento imprudente e sua inépcia na magia.

Em uma época em que a magia está em declínio, a Pequena Academia das Bruxas segue as escapadas mágicas de Akko e seus amigos enquanto aprendem o verdadeiro significado de ser uma bruxa.

[Escrito por MAL Rewrite]

Masamune-kun no Revenge

Silver Link.
12 episodes · TV Completed Masamune-kun's Revenge, 政宗くんのリベンジ
6.75

Quando criança, Masamune Makabe sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita chamada Aki Adagaki, que o apelidou de “Piggy” devido à sua aparência gordinha. Makabe mudou muito por uma única razão: ele quer vingança. Ao contrário do seu eu do passado, ele tem trabalhado duro para ter uma boa aparência a fim de realizar seu objetivo. Mais rápido do que o previsto, ele encontra o alvo de sua vingança no primeiro dia de sua transferência! Ele não perde tempo começando seu plano, mas a vingança não acontecerá facilmente.

[Written by MAL Rewrite]

One Room

Typhoon Graphics
12 episodes · TV Completed One Room
5.58

Tendo acabado de se mudar para um novo prédio de apartamentos, Yui Hanasaka faz uma visita habitual para cumprimentar sua vizinha. Quando ela descobre que ele é um homem de classe alta na universidade que ela aspira a freqüentar, ela pede a ajuda dele para passar nos exames de admissão. Enquanto isso, Natsuki Momohara decide visitar seu irmão mais velho, que vive sozinho em um apartamento em Tóquio. Em outro lugar, a aspirante a cantora Moka Aoshima se reúne com seu amigo de infância, que é um romancista esperançoso.

Três histórias, embora aparentemente não relacionadas, contêm a mesma essência: cordas do destino unirão aqueles que compartilham o mesmo destino, e não se precisa procurar mais do que um único quarto de apartamento.

[Escrito por MAL Rewrite]

Onihei

Studio M2
13 episodes · TV Completed 鬼平
7.32

Em 1783, no coração da era Tenmei, Heizou Hasegawa, ocupa o cargo de diretor-chefe do departamento encarregado de manter a segurança na região, e deve suprimir o mais vil dos ladrões e criminosos, um indivíduo muito temido, conhecido como Devil Heizou …

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen

Studio Deen
12 episodes · TV Completed Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu 2nd Season, Showa and Genroku Era Lover's Suicide Through Rakugo 2nd Season, 昭和元禄落語心中~助六再び篇~
8.72

Mesmo depois de ter ascendido ao posto mais alto de shin’uchi, Yotarou luta para encontrar a sua própria identidade no mundo do rakugo. Apanhado entre os ensinamentos do seu mestre e o estilo único do falecido Sukeroku, o seu desempenho carece de um ingrediente importante – ego. E embora a sua popularidade encha os cinemas, ele é apenas um dos poucos; o rakugo está a ser ameaçado de ser eclipsado.

Entretanto, Yakumo, considerado por muitos como o último bastião da preservação da popularidade do rakugo, luta para lidar com o seu estado de velhice. Apesar de as suas actuações continuarem a ser excelentes, teme estar a atingir os seus limites. As suas dúvidas aumentam à medida que um velho amigo se aproxima cada vez mais. Konatsu, por sua vez, tenta criar o filho como mãe solteira, algo a que Yotarou se opõe fortemente. Em vez disso, tenta persuadi-la a casar com ele e, por sua vez, a criar o filho dela como seu.

Em Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen, as cortinas caem sobre a história de Yotarou e Yakumo, encarregados de restaurar a forma de arte quase obsoleta, bem como de superar os seus conflitos internos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Yami Shibai 4

ILCA
13 episodes · TV Completed 闇芝居 4期
5.72

Crianças animadas se reúnem em torno do enigmático contador de histórias mascarado mais uma vez. Seu exclusivo conto de histórias kamishibai os atrai para contos de medo e pavor. Estas são histórias sombrias e presunçosas, que podem acontecer a qualquer um.

Esta estação tem contos de um salarista que enterra um gato morto, para ser assombrado logo depois; um estudante universitário e seu novo apartamento barato que esconde um segredo horrível; rapazes explorando uma casa abandonada assombrada antes de encontrar um estranho tanque de peixes; um homem que se encontra no ônibus errado, e em mais perigo do que pensava ser possível; e um jovem casal's visita a um parque de diversões, que de repente toma um rumo sombrio. Todas estas histórias e muito mais esperam em Yami Shibai 4.

Youjo Senki

Nut
12 episodes · TV Completed The Saga of Tanya the Evil
8.05

Tanya Degurechaff é uma jovem soldado infame pela impiedade predatória e uma aptidão táctica extraordinária, ganhando-lhe o apelido de "Devil of the Rhine." Sob a sua aparência inócua, porém, está a alma de um homem que desafiou o Ser X, o Deus auto-proclamado, para uma batalha de sagacidade—o que resultou na sua reencarnação como uma menina num mundo de guerra mágica. Hellbent no desafio, Tanya resolve ascender às fileiras de seu país's militar enquanto mergulha lentamente na guerra mundial, com apenas Ser X provando ser o obstáculo mais forte na recriação da vida pacífica que ela conheceu um dia. Mas suas ações perceptivas e iniciativa de combate têm um efeito colateral não intencional: impulsionar o poderoso Império a se tornar uma das nações mais poderosas da humanidade's history.

[Written by MAL Rewrite]

Yowamushi Pedal: New Generation

TMS Entertainment
25 episodes · TV Completed 弱虫ペダル NEW GENERATION
7.73

Terceira temporada da série Yowamushi Pedal.

Com a força combinada da equipa's, o clube de corridas de bicicleta Sohoku High bateu o campeão Hakone Academy na corrida nacional Interhigh e alcançou uma vitória geral impressionante. Agora que seu verão quente terminou e o terceiro ano Kinjou, Makishima e Tadokoro se aposentaram da equipe, os participantes do primeiro ano da Interhigh Onoda Sakamichi, Imaizumi Shunsuke e Naruko Shoukichi, juntamente com seu novo capitão do segundo ano Teshima Junta e vice-capitão Aoyagi Hajime começam a se preparar como " nova equipe" para seu segundo campeonato consecutivo na próxima Interhigh. Para retomar o trono, o rival Hakone Academy também incorporou novos membros e começou a treinar como um novo time. O Kyoto Fushimi High é liderado pelo monstruoso corredor Midousuji Akira. As melhores escolas da nação's estão todas aperfeiçoando suas habilidades para alcançar o topo da Interhigh.

(Source: Crunchyroll)