Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2011

Beelzebub

Pierrot Plus
60 episodes · TV Completed べるぜバブ
7.95

Oga Tatsumi está no primeiro ano em Ishiyama High, a escola para delinqüentes. Um dia, enquanto dormia ao lado de um rio, ele vê um homem flutuando para baixo, ele o puxa e o homem se divide ao meio, revelando um menino. Este menino é o filho do rei demônio e Oga foi designado a cuidar do bebê demônio com o demônio Hilda. A história segue a sua vida com a criança e na escola de delinqüentes.

[Written by MAL Rewrite]

Cardfight!! Vanguard

TMS Entertainment
65 episodes · TV Completed Cardfight!! Vanguard, カードファイト!! ヴァンガード
7.02

O protagonista desta história, Sendo Aichi, é um garoto tímido em seu terceiro ano do ensino médio. Ele tem vivido sua vida olhando mais para trás do que para frente, tentando não se destacar. Entretanto, ele tinha uma coisa que o fazia seguir em frente – o “Blaster Blade”, uma carta de um jogo de cartas que foi dada a ele quando pequeno. Essa carta é o motivo pelo qual ele começa a se interessar pelos Card Fights, algo que muda a sua vida drasticamente.

O nome do jogo de cartas é “Vanguard”. O jogo acontece em um diferente planeta chamado “Clay”, e graças a um sistema de jogo nunca visto antes, ele se torna popular no mundo todo.

Aichi, imediatamente atraído pelo Vanguard, encontra amigos como Togura Misaki e Katsuragi Kamui, junto com outros rivais. Através da rivalidade amigável com eles, Aichi começa a desfrutar de uma vida plena. Aichi, entretanto, tem um objetivo: batalhar novamente com um Vanguard Fighter chamado Kai Toshiki. Kai Toshiki é um estudante do ensino médio de coração frio e distante que possui excelentes habilidades no mundo de Vanguard. Ele também é o motivo pelo qual Aichi começou a jogar o jogo. Para ele, o Toshiki é a pessoa que o salvou de sua vida chata e o apresentou para o Vanguard. Para ficar melhor em Vanguard, Aichi coloca a sua alma no jogo todos os dias. Ele deseja que algum dia, ele possa batalhar com o Toshiki para que ele reconheça o seu valor.

Freezing

A.C.G.T.
12 episodes · TV Completed Freezing, フリージング
6.82

Em algum lugar do futuro a Terra foi invadida e está em guerra com seres alienígenas de outra dimensão chamados de Nova. A fim de combatê-los, Pandoras, meninas geneticamente alteradas com uma grande capacidade de luta e poderes especiais e Limitadores, parceiros das Pandoras que usam o “Freezing” (congelamento), que limita a mobilidade do Nova. A série foca em Kazuya Aoi, um “limitador” cuja falecida irmã era uma “Pandora” e em Satellizer El Bridget, uma poderosa “Pandora” de personalidade fria, ambos matriculados na West Genetics Academy, uma das muitas academias que treinam Pandoras e limitadores. Apesar de todos os avisos que seus amigos lhe dão a respeito de Satellizer, que sofre de uma intensa afefobia, Kazuya decide se tornar seu amigo e Limitador. A história segue com o relacionamento de Kazuya e Satellizer, os estudantes da academia e a guerra contra o Nova.

IS: Infinite Stratos

8bit
12 episodes · TV Completed IS 〈インフィニット・ストラトス〉
6.82

Uma arma exosqueleto projetada pelo Japão, Infinite Stratos (IS) Pode ser pilotada apenas por mulheres. O seu poder e capacidade de combate são tão imensos que foi assinado um tratado internacional que proíbe a sua utilização como activo Militar.

Quando se descobre que Ichika Orimura, de 15 anos, é o único homem capaz de dirigir um é, ele é forçado a entrar na Academia Stratos infinita: um colégio interno de todas as mulheres, cujos alunos se graduam para se tornar pilotos. Nesta escola de treinamento, Ichika se reúne com dois de seus amigos de infância, Houki Shinonono e Lingyin Huang, e faz amizade com Cecilia Alcott, uma representante do Reino Unido.

Guiado pelo lendário piloto Chifuyu Orimura—seu rigoroso professor de sala e irmã mais velha de Ichika—Ichika e as meninas terão que usar tudo à sua disposição para se defender e sua academia contra os perigos que surgirão durante o curso de sua vida escolar emocionante.

Kimi ni Todoke 2ª Temporada

Production I.G
12 episodes · TV Completed Kimi ni Todoke: From Me To You 2, Kimi ni Todoke: From Me to You 2nd Season, Reaching You 2nd Season, 君に届け 2ND SEASON
7.99

Depois de um ano novo importante's férias e com o dia dos namorados's aproximando-se, Sawako Kuronuma está começando a se dar bem com seus colegas de classe. No entanto, agora que Sawako percebeu seus sentimentos românticos pelo popular Shouta Kazehaya, ela hesita em dar-lhe chocolates obrigatórios e decide não lhe dar nenhum. Por sua vez, Kazehaya, que gosta de Sawako, sente uma distância entre eles.

Quando o mês de fevereiro termina e abril chega, o segundo ano do ensino médio começa para Sawako. Por sorte, ela termina na mesma classe que seus amigos Ayane Yano e Chizuru Yoshida, junto com Kazehaya e seu amigo Ryuu Sanada, além do recém-chegado chamado Kento Miura. Quando Kento desenvolve um interesse em Sawako, Sawako e Kazehaya' os sentimentos de Kento um pelo outro são postos à prova.

[Escrito por MAL Rewrite]

Level E

David Production, Studio Pierrot
13 episodes · TV Completed レベルE
7.47

Nos dias de hoje, centenas de espécies extraterrestres caminham na Terra. Algumas são pacifistas, outras violentas. Algumas estão aqui para fins de pesquisa, outras são criminosas de carreira. No entanto, os humanos não'não sabem que eles estão aqui.

Agora, mais um extraterrestre chegou à Terra. Um dos maiores génios do universo's com uma personalidade que's atrai todos os tipos de problemas.

(Source: AniDB)

Mahou Shoujo Madoka★Magica

Shaft
12 episodes · TV Completed 魔法少女まどか★マギカ
8.39

Madoka Kaname e Sayaka Miki são meninas regulares do ensino médio com vidas regulares, mas tudo isso muda quando elas encontram Kyuubey, um gato mágico familiar, e Homura Akemi, a nova aluna transferida.

Kyuubey lhes oferece uma proposta: ele vai conceder qualquer um de seus desejos e em troca, cada uma delas se tornará uma garota mágica, ganhando poder suficiente para realizar seus sonhos. No entanto, Homura Akemi, a própria garota mágica, os exorta a não aceitar a oferta, afirmando que nem tudo é o que parece.

Uma história de esperança, desespero e amizade, Mahou Shoujo Madoka★Magica trata das dificuldades de ser uma garota mágica e do preço que se tem que pagar para realizar um sonho.

[Written by MAL Rewrite]

Yumekui Merry

J.C.Staff
13 episodes · TV Completed 夢喰いメリー
6.98

Dez anos atrás Fujiwara notou que ele tinha um poder de ver auras multicoloridas em torno do corpo da pessoa. Desde então ele tem tido um sonho estranho sobre uma guerra com os gatos. Um dia, ele conhece Merry, uma “Muma” (Tipo de youkai que aparece em pesadelos) Sem memória do seu passado. Assim, Yumeji se torna parceiro de Merry e se envolve numa guerra entre youkais.