Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2008

Aria the Origination

Hal Film Maker
13 episodes · TV Completed ARIA The ORIGINATION
8.56

No século 24 no planeta Aqua, três meninas & mdash;Akari Mizunashi, Alice Carroll, e Aika S. Granzchesta—continuam a trabalhar duro para alcançar seu objetivo de se tornar Prima Undines: guia turístico profissional gondoliers. Felizmente, as meninas têm a orientação das três melhores Prima Undines em Neo-Venezia—Alicia Florence, Athena Glory, e Akira E. Ferrari—que são conhecidas como as fadas da água "em honra da sua habilidade. Com a sua ajuda, os jovens aprendizes treinam arduamente e trabalham para superar quaisquer situações em que se encontrem.

Aria the Origination segue as dificuldades e a vida diária dessas três jovens meninas, que estão fazendo o seu melhor para melhorar como gondoliers tour em Neo-Venezia, uma réplica terraformada de Veneza.

[Written by MAL Rewrite]

Ayakashi

Tokyo Kids
12 episodes · TV Completed アヤカシ
6.38

Ayakashi é uma força de vida do parasita que dá superpoderes para seus hospedeiros, tendo em troca toda força de vida do hospedeiro. Y? Kusaka é um estudante que perdeu a vontade de viver após a morte de um querido amigo de infância, até o dia uma misteriosa garota, chamada Eim Yoake, aparece. Daquele momento em diante, sua vida nunca mais seria a mesma. Caçado por Ayakashi e seus exércitos, o poder dentro Y? desperta e começa uma batalha sem fim.

Major 4ª Temporada

SynergySP
26 episodes · TV Completed メジャー (第4シリーズ)
8.25

Tendo terminado o ensino médio, Gorou Honda está apostando em se tornar um jogador profissional de beisebol. Seus sonhos são muito mais ambiciosos do que se tornar um jogador da Liga Japonesa de Beisebol, então ele decide se mudar para o local de nascimento de seu amado esporte, a América, a fim de jogar na Liga Principal.

Entretanto, Gorou descobre que os jogadores da Liga Principal são muito mais rápidos, mais fortes e mais motivados do que ele. No entanto, ele está ansioso para alcançá-los. Para isso, Gorou precisa primeiro conquistar as fileiras da Liga Menor, onde numerosos jogadores habilidosos competem na dura ascensão para a Major League.

Gorou se junta aos Morcegos Memphis e aprende que terá que se adaptar às grandes diferenças da cultura americana e se empurrar para novos extremos à medida que sua corrida para entrar na Liga Principal começa.

[Escrito por MAL Rewrite]

Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi

Xebec
6 episodes · TV Completed Mnemosyne-ムネモシュネの娘たち-
7.34

A imortalidade é algo que muitas pessoas desejariam. Mas seria uma habilidade tão cobiçada se as pessoas soubessem que estariam sujeitas a inúmeros ataques por causa disso? É o caso de Rin Asougi, uma imortal investigadora privada, porque não faltam pessoas que a querem ver morta. Ao longo dos séculos, ela conheceu muitos fins horríveis, mas cada vez, ela volta à vida como se nada tivesse acontecido.

Em 1990, enquanto procurava um gato perdido, Rin se depara com Kouki Maeno, um homem que sente que suas memórias estão erradas. Concordando em ajudá-lo, Rin descobre que Kouki não é o que parece ser, aproximando-se cada vez mais de seu verdadeiro inimigo. Este adversário conhece Rin e sua espécie muito bem, e se ela morrer pelas mãos dele, ela pode ficar morta permanentemente.

[Escrito por MAL Rewrite]

Ookami to Koushinryou

Imagin
13 episodes · TV Completed Spice and Wolf, Ookami to Koushinryou, 狼と香辛料
8.22

Craft Lawrence, um mercador que usa métodos ainda desconhecidos em certas áreas como troca de produtos por outros para poder vender mais caro, acaba sem querer ajudando a deusa-lobo Horo a escapar de um vilarejo. Ela não queria mais permanecer na vila já que por mais que ela abençoe a colheita, existem anos ruins e anos bons, mas os humanos já não viam mais as coisas assim e acabavam sempre culpando-a por isso.

[Written by MAL Rewrite]

Persona: Trinity Soul

A-1 Pictures
26 episodes · TV Completed ペルソナ 〜トリニティ・ソウル〜
6.60

A história de Persona: Trinity Soul localiza-se dez anos após o final do jogo de PS2 Shin Megami Tensei: Persona 3. O cenário é a cidade de Ayanagi, próxima ao Mar do Japão (Mar do Leste), onde a força policial está investigando vários casos envolvendo uma doença misteriosa chamada Síndrome da Apatia. Dez anos antes, houve um terremoto na cidade de Ayanagi, e desde então a cidade vem se recuperando. No meio da crise, os dois irmãos Shin e Jun Kanzato voltam à Ayanagi para ver seu irmão mais velho Ryou, o atual delegado da Polícia Civil de Ayanagi. A última vez que os irmãos se viram foi há dez anos.

(Source: Wikipedia)

Shigofumi

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed Shigofumi: Letters from the Departed, Shigofumi: Stories of Last Letter, シゴフミ
7.46

Há algumas coisas que as pessoas não conseguem dizer enquanto estão vivas; para elas, existem os “shigofumi”, cartas levadas do mundo dos mortos para o mundo dos vivos. Quando uma pessoa com fortes emoções morre, ela é capaz de criar um shigofumi, sejam seus sentimentos de amor, saudade ou ressentimento. O trabalho da silenciosa e misteriosa Fumika é entregar essas mensagens dos que partiram. Juntamente com seu cajado mágico falante Kanaka, ela garante que cada shigofumi chegue ao destinatário pretendido, mesmo que essa pessoa não queira encarar seu conteúdo.

Fumika testemunha as tragédias das pessoas, tanto vivas quanto mortas, e vê seus segredos mais profundos serem revelados. O que não está claro, entretanto, são os detalhes do passado de Fumika. Quem era ela antes de se tornar uma portadora de shigofumi?

[Written by MAL Rewrite]

Zoku Sayonara Zetsubou Sensei

Shaft
13 episodes · TV Completed 俗・さよなら絶望先生
7.94

A continuação de Sayonara Zetsubou Sensei, com mais histórias envolvendo Nozomu Itoshiki, o extremamente pessimista professor e os estudantes da classe 2-H, onde todos são anormais exceto pela garota relativamente normal que odeia ser chamada assim.