Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Inverno 2004

Divergence Eve 2: Misaki Chronicles

Radix
13 episodes · TV Completed Misaki Chronicle: Divergence Eve, みさきクロニクル 〜ダイバージェンス・イヴ〜
6.43

Através da dobra espacial conhecida como “Projeto Exodus”, Worns, Ryer e os e os outros membros da tripulação do “Watchers Nest” conseguem escapar da Terra. Misaki, que estava a assistir à batalha final com “Ghoul” nessa altura, não está presente e, perante os seus olhos, a Terra muda e é fechada por uma barreira temporal.

Ryer e os outros procuram uma forma de escapar deste labirinto espaço-temporal, mas a Terra transforma-se em várias formas. Inúmeros “Nows” aparecem devido à variação dos eixos temporais.

E também Misaki, que deveria ter desaparecido por causa do incidente do Projeto Exodus, ainda afortiori. Perante Ryer e os outros, aparecem diferentes formas de Misaki. A Misaki da escola de treino, a Misaki dos seus dias de infância.

Serão estes reflexos causados pelos conflitos que existem dentro de Misaki?

Ela acorda uma segunda vez e quando obtém a resposta, essa história está a levar para uma direção completamente diferente.

Será que Misaki, Ryer e os outros serão capazes de encontrar um verdadeiro final feliz?!

(Fonte: AnimeNfo)

Dog Days

Radix, Seven Arcs
13 episodes · TV Completed Dog Days, ドッグデイズ
6.85

A história se passa num mundo de fantasia medieval habitado por gente que tem orelhas de animais e existem dois países em plena guerra. Já sabendo que o reino Biscotti não consegue resistir mais à invasão do reino vizinho Galette, a princesa Millefiore decide invocar o herói de outro mundo. Quem acabou sendo escolhido foi Sink Izumi, um garoto normal que estuda e vive na Terra. Com as técnicas que Sink aprendeu do circo, será que conseguirá cumprir o seu dever de “herói” salvando o reino e a princesa do perigo?

Futari wa Precure

Toei Animation
49 episodes · TV Completed Pretty Cure, We Are Pretty Cure, ふたりはプリキュア
7.00

Os protagonistas do Futari wa Precure Nagisa Misumi e Honoka Yukishiro são quase tão diferentes quanto duas pessoas podem ser. Nagisa é o capitão da equipe de lacrosse, um amante da comida, e um odiador dos deveres de casa. Honoka adora aprender, trabalhando com o clube de ciências e ganhando o apelido de "A Rainha do Conhecimento" de seus colegas de classe. Suas vidas são desconectadas até que um dia, quando uma misteriosa chuva estelar os une.

Nagisa e Honoka conhecem Mipple e Mepple, dois residentes do Jardim da Luz. Sua terra natal foi conquistada pelas forças malignas da Zona Escura que agora estão de olho no Jardim do Arco-íris: A Terra. Com poderes do Jardim da Luz, Nagisa se torna Preto Curado e Honoka se torna Branco Curado. Juntos, eles são Pretty Cure! Agora a Pretty Cure deve localizar as Pedras do Prisma, o único poder forte o suficiente para derrotar a Zona Escura e reparar os danos causados ao Jardim da Luz. Será que estas meninas mágicas serão capazes de proteger sua casa contra o mal que a ameaça? Ou serão sugadas para a escuridão?

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG

Production I.G
26 episodes · TV Completed Koukaku Kidoutai: Stand Alone Complex 2nd GIG
8.55

Ano 2034. Faz dois anos que Motoko Kusanagi deixou a seção 9. Togusa é o novo líder da equipe que tem agora uma abordagem mais pessoal dos casos. A nova e melhorada Seção 9 lida com questões complexas e investiga uma série de eventos interligados que estão sendo manipulados por um ultra-hacker conhecido como Puppeteer (O Mestre dos Bonecos). No filme a Seção 9 lida com incidentes planejados quase que matemáticamente. Mas quem é o Puppeteer? E qual a verdadeira intenção dele ao criar essas “coincidências”?

[Written by MAL Rewrite]

Mousou Dairinin

Madhouse
13 episodes · TV Completed 妄想代理人
7.69

Um garoto de escola primária apelidado como “shounen bat” ou “lil slugger” anda por aí atacando pessoas com seu taco de beisebol dourado. Agora, dois detetives estão investigando para impedir que esse garoto faça mais ataques, mas descobrirão em breve que este caso é muito mais do que eles esperavam…

[Written by MAL Rewrite]