Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Verão 2022

Bucchigire!

Geno Studio
12 episodes · TV Completed Shine On! Bakumatsu Bad Boys, ブッチギレ!
6.52

Em uma época em que o Samurai governava o Japão… o Shinsengumi foi dizimado por um atacante desconhecido, deixando um sobrevivente. Sete criminosos são escolhidos como duplas para o Shinsengumi. Para proteger a segurança de Kyoto, uma operação de substituição ultra-secreta é executada.

(Fonte: MAL News)

Cardfight!! Vanguard: will+Dress

GIFTanimation, Kinema Citrus, Studio Jemi
13 episodes · TV Completed Cardfight!! Vanguard: overDress Season 3, Cardfight!! Vanguard: Over Dress, カードファイト!! ヴァンガード will+Dress
6.61

Terceira temporada de Cardfight!! Vanguarda: overDress.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV: Shin Shou - Meikyuu-hen

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed DanMachi IV, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? IV, DanMachi 4th Season, Is It Wrong That I Want to Meet You in a Dungeon 4th Season, ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうかⅣ 新章 迷宮篇
8.05

O intrépido aventureiro Bell Cranel nivelou-se, mas ainda não pode’t descansar sobre os seus louros de Dungeon. A Família Héstia ainda tem um longo caminho a percorrer antes de poder estar em pé com as outras Famílias de Orario — mas antes de Bell poder partir na sua próxima missão, relatos de um brutal assassinato abalam a comunidade aventureira! Um dos aliados de confiança de Bell’s é acusado do horrível crime, e cabe a Bell e aos seus amigos limpar o seu nome e desvendar uma trama nefasta que está a ser preparada nas masmorras’s escuras profundezas do calabouço.

(Fonte: Sentai Filmworks)

Engage Kiss

A-1 Pictures
13 episodes · TV Completed Engage Kiss
7.38

O anime é colocado em Baylong City, uma cidade insular artificial estabelecida, fora da jurisdição de qualquer país, no Oceano Pacífico, para explorar os recursos naturais locais. Em particular, a mineração do novo orgônio de recursos energéticos resultou em um surto de “desastres D” por demônios na cidade. As empresas militares privadas (PMCs) estão encarregadas de lidar com esses incidentes.

O protagonista Shuu dirige uma pequena PMC, embora seus hábitos de gastos o tenham deixado constantemente sem um tostão. Uma garota demoníaca chamada Kisara faz trabalho contratado no escritório de Shuu e está constantemente preocupada com ele. Kisara freqüenta uma escola secundária em Baylong City, e faz tudo, desde o trabalho clerical até as tarefas domésticas com confiança. Enquanto isso, Ayano é a ex-namorada de Shuu, uma agente de elite e ex-colega de trabalho em um grande PMC para o qual Shuu costumava trabalhar.

(Fonte: Anime News Network, editado)

Extreme Hearts

Seven Arcs
12 episodes · TV Completed Extreme Hearts(エクストリームハーツ)
?

A história se passa em um futuro próximo.

' Hyper Sports' tornou-se um passatempo popular tanto para crianças como para adultos. Hiyori Hayama é um cantor do ensino médio que não tem nada a ver com a Hyper Sports. No entanto, a história começa a ser colocada em movimento após um certo incidente e encontro.

"Esta é a história de como conhecemos nossos melhores amigos."

(Fonte: MAL News)

Fuuto Tantei

Studio Kai
12 episodes · TV Completed Fuuto PI, 風都探偵
7.68

Na cidade de Fuuto, os criminosos fazem uso de dispositivos do tipo USB chamados "Gaia Memories" para se transformarem em monstros super-poderosos conhecidos como "Dopants," causando devastação na cidade, de resto pacífica. Contudo, há também heróis que utilizam as Memórias de Gaia para combater estes criminosos, um dos quais é o autoproclamado e cozido detective Shoutarou Hidari. Com a ajuda do seu esperto parceiro Philip, os dois transformam-se em Kamen Rider W— o lendário herói da cidade de Fuuto.

Após a queda de Museum—a organização maléfica responsável por muitos crimes em Fuuto—a produção e distribuição de Gaia Memories foi interrompida. No entanto, os vestígios de Gaia Memories ainda permanecem na sociedade e são vendidos no mercado negro a preços elevados. Assim, os dois heróis da Narumi Detective Agency ainda não tiveram tempo para relaxar. As visões de Dopants ainda ocorrem e a agência recebe cada vez mais clientes que afirmam experimentar fenómenos sobrenaturais.

Independentemente da natureza árdua da tarefa, Kamen Rider W promete que aqueles que ferem Fuuto irão inevitavelmente contar os seus pecados.

[Escrito por MAL Rewrite]

Hanabi-chan wa Okuregachi

Gaina
12 episodes · TV Completed ハナビちゃんは遅れがち
6.15

A história reimaginando as máquinas Hanabi (Fireworks), Versus e Thunder V pachi-slo da Universal Entertainment como meninas trabalhando em um salão pachinko.

Hataraku Maou-sama!! 2ª Temporada

Studio 3Hz
12 episodes · TV Completed Hataraku Maou-sama!!, The Devil is a Part-Timer! Season 2, The Devil is a Part-Timer! 2nd Season, The Devil is a Part-Timer!!, はたらく魔王さま!!
7.80

Second season of Hataraku Maou-sama!

Hoshi no Samidare

NAZ
24 episodes · TV Completed Lucifer and the Biscuit Hammer, 惑星のさみだれ
6.42

Um dia, o estudante universitário Yuuhi Amamiya é abordado pelo lagarto falante Sir Noi Crezant. Crezant lança-se imediatamente em uma história fantástica: o poderoso mago Animus pretende destruir a terra com seu martelo de biscoito, uma enorme engenhoca que paira no alto da órbita da terra's. A única esperança da Terra's reside na princesa e seus Cavaleiros da Besta, cuja tarefa é proteger a princesa e derrotar Animus.

Yuuhi é escolhido como o Cavaleiro Besta Lagarto e, apesar de suas dúvidas, é rapidamente forçado a se defender de um golem criado pelo mago. Ele é salvo por sua vizinha, a princesa Asahina Samidare, e jura lealdade a ela. No entanto, a princesa não pretende salvar a terra de forma alguma. Ela deixa Yuuhi entrar em suas verdadeiras motivações: impedir que Animus destrua a Terra, só para depois aniquilar o planeta por sua própria mão. A dupla continua a lutar contra os ataques de Animus's golems enquanto os demais Cavaleiros da Besta estão lentamente sendo reunidos e aprendendo a usar seus poderes. Mas Yuuhi terá que decidir por si mesmo se vai junto com os planos de Asahina's, com quem ele está se aproximando, ou para salvar a Terra. No processo, ele também deve confrontar seu verdadeiro eu, e determinar onde está sua lealdade de fato.

[Escrito por MAL Rewrite]

Isekai Meikyuu de Harem wo

Passione
12 episodes · TV Completed Harem in the Labyrinth of Another World, A Harem in a Fantasy World Labyrinth, 異世界迷宮でハーレムを
7.27

Lutando com a vida e a sociedade, o estudante do ensino médio Michio Kaga vagueia pela Internet e aterrissa em um site ímpar. O site, com uma série de perguntas e um sistema baseado em pontos, permite criar habilidades e habilidades para um personagem. Ao completar seu personagem, Kaga foi transportado para um mundo de fantasia semelhante a um jogo e renasceu como um homem forte que pode reivindicar meninas de nível de ídolo. Assim começa a lenda da trapaça e do harém de um homem renascido!

(Fonte: MAL News)

Isekai Ojisan

AtelierPontdarc
12 episodes · TV Completed Isekai Uncle, Ojisan in Another World, Uncle from Another World, 異世界おじさん
7.86

Há 17 anos, Takafumi'o tio de Takafumi caiu em coma, mas agora ele'voltou como um homem ressuscitado de seu túmulo. Logo, Takafumi descobre duas coisas bizarras: Seu tio guarda os videogames acima de tudo, e, enquanto estava em coma, ele foi realmente transportado para outro mundo como um guardião heróico! Agora, Takafumi não só tem que se acomodar com um tio que é literalmente mágico, como também tem que pegar o cara em duas décadas de história—smartphones, internet de alta velocidade, modernos tropos de anime…e o traumático resultado da '90s console war!

(Fonte: Yen Press)

Isekai Yakkyoku

Diomedea
12 episodes · TV Completed Parallel World Pharmacy, Alternate World Pharmacy, 異世界薬局
7.60

Após perder sua irmãzinha para uma doença incurável, o mundialmente famoso pesquisador médico Kanji Yakutani deu tudo de si para curar pacientes, dedicando sua vida a inventar novos medicamentos. Depois de trabalhar até a morte aos 31 anos de idade, o antigo farmacêutico acorda como uma criança de 10 anos cujo corpo foi atingido por um raio. Ele descobre que foi reencarnado em um mundo medieval como Falma, uma criança da respeitada família De Médicis.

Em um mundo onde as artes divinas—magia concedida através das bênçãos das deidades guardiãs—existem, Falma percebe que seu corpo é anfitrião da divindade guardiã da medicina. Ao menino foram concedidas as míticas artes divinas de criação e redução, bem como a capacidade de diagnosticar instantaneamente doenças nos corpos das pessoas's.

Ele logo descobre o terrível estado da medicina neste mundo: somente os nobres são capazes de arcar com os cuidados médicos, o que é ineficaz na melhor das hipóteses e prejudicial na pior das hipóteses. Usando o conhecimento moderno e seus poderes divinos, Falma aos poucos faz seu nome como farmacêutico apesar de sua pouca idade, ganhando até mesmo o reconhecimento da corte imperial. Quando ele finalmente adquire uma farmácia própria, ele se propõe a perseguir seu objetivo de melhorar a saúde no Império San Fleuve e torná-la acessível a todos.

[Escrito por MAL Rewrite].

Jashin-chan Dropkick X

12 episodes · TV Completed Dropkick On My Devil!! X, Jashin-chan Dropkick 3rd Season, Dropkick On My Devil!! 3rd Season, 邪神ちゃんドロップキックX
7.07

Terceira temporada de Jashin-chan Dropkick.

Kakegurui Twin

MAPPA
6 episodes · TV Completed Kakegurui Twin, Compulsive Gambler Twin, 賭ケグルイ双
7.01

Como aluna do primeiro ano da famosa Academia Privada Hyakkaou, Mary Saotome sabe que o seu futuro está traçado para um cruzeiro de ida ao topo…Isto é, até que um encontro com um velho companheiro de turma que virou tapete de casa atira a princesa novata para o mundo do jogo! Poderá uma rapariga normal como Maria fazer amigos e sobreviver sem dívidas apenas através da inteligência e da sorte?

(Fonte: Yen Press, editado)

Kami Kuzu Idol

Studio Gokumi
12 episodes · TV Ongoing Phantom of the Idol, 神クズ☆アイドル
6.31

Yuuya, uma metade da dupla de rapazes pop ZINGS, pode ser o artista mais preguiçoso da indústria musical japonesa. O seu parceiro anda por aí a dar 110% todas as noites (e, felizmente, ele’s bastante popular), mas Yuuya’s dançando meio malandro, desleixado, e a sua atitude francamente hostil para com o público, tem os fãs a odiá-lo e ao seu agente à procura de qualquer desculpa para o soltar. A carreira de um ídolo pop é’t o caminho de fácil lazer e adulação que Yuuya esperava…

Depois de um concerto particularmente sem vida, Yuuya conhece uma rapariga nos bastidores. Ela’s vestida até aos noves com uma roupa colorida, ela’s cheia de vim e vigor, e tudo o que ela quer da vida é actuar. Aí’s apenas um problema: ela’s está morta há um ano. Este é o fantasma de Asahi Mogami, a amada cantora cujo tempo no palco foi tragicamente encurtado, a menos que… Se os fantasmas são reais, será que a possessão espiritual é realmente assim tão grande?

(Fonte: Kodansha US)

Kanojo, Okarishimasu 2ª Temporada

TMS Entertainment
Unknown episodes · TV Completed Kanojo, Okarishimasu 2nd Season, Rent-a-Girlfriend 2nd Season, Kanokari, 彼女、お借りします
6.89

2ª Temporada de Kanojo, Okarishimasu.

Kanojo, Okarishimasu 2ª Temporada

TMS Entertainment
Unknown episodes · TV Ongoing Kanojo, Okarishimasu 2nd Season, Rent-a-Girlfriend 2nd Season, Kanokari, 彼女、お借りします
7.10

Segunda temporada de Kanojo, Okarishimasu.

Kazuya Kinoshita é um estudante universitário de 20 anos que tem uma namorada maravilhosa: a brilhante e ensolarada Mami Nanami. Mas de repente, não tem. Sem aviso prévio, Mami rompe com ele, deixando-o completamente destroçado e solitário. Procurando aliviar a dor, ele contrata uma namorada de aluguer através de uma aplicação online. A sua parceira é Chizuru Mizuhara, que através da sua inigualável beleza e comportamento giro, consegue ganhar o afecto de Kazuya.

Kinsou no Vermeil: Gakeppuchi Majutsushi wa Saikyou no Yakusai to Mahou Sekai wo Tsukisusumu

Staple Entertainment
12 episodes · TV Completed Vermeil in Gold, 金装のヴェルメイユ ~崖っぷち魔術師は最強の厄災と魔法世界を突き進む~
7.02

Academia Real de Magia da Ortigia.

Alto, à beira de falhar a aula de magia de convocação e ter que repetir o ano, tropeça num grimoire e desenha um círculo mágico, convocando o demônio selado Vermeil e fazendo dela sua familiaridade. Ela tem sido uma temida " diabo" desde os tempos antigos e possui um tremendo poder para causar desastres.

Vermeil, como um familiar, necessita de energia mágica diariamente, que ela obtém de Alto através de beijos apaixonados. Lilia, amiga de infância de Alto&#039, cresce com inveja de seu relacionamento, enquanto os estudantes também são tomados de surpresa pelo familiar sem precedentes. Começa a fantasia da estrada real de um mágico à beira do fracasso e de uma irmã diabólica insalubre!

(Fonte: MAL News)

Kumichou Musume to Sewagakari

feel., Gaina
12 episodes · TV Completed The Yakuza's Guide to Babysitting, 組長娘と世話係
7.69

QUEM'É SUA BABÁ?

Tooru Kirishima é o braço direito da família do crime Sakuragi. Para ele, o trabalho é uma desculpa perfeita para deixar seus instintos violentos fugirem, ganhando-lhe o apelido de "O Demônio de Sakuragi." Parece que nada se interporá no caminho de sua natureza viciosa. Mas então, um dia, ele recebe uma tarefa como nunca antes do chefe—tomar conta de sua filha!

Esta é a história emocionante (ou será que é uma história de sangue?) de uma garotinha e seu zelador de yakuza!

(Fonte: Kaiten Books, editado)

Kuro no Shoukanshi

Satelight
12 episodes · TV Completed Black Summoner, The Berserker Rises to Greatness., 黒の召喚士
7.04

Acordando em um novo e estranho lugar sem memória de sua vida passada, Kelvin aprende que ele's trocou essas mesmas memórias em troca de novas e poderosas habilidades durante sua recente transmigração. Kelvin vai para um mundo totalmente novo como um invocador—com seu primeiro seguidor sendo a própria deusa que o trouxe para cá!—Kelvin começa sua nova vida como aventureiro, e é'não muito antes que ele descubra sua disposição oculta como um viciado em batalha.

Desde o Cavaleiro Negro do Antigo Castelo dos Espíritos Malignos até o demônio dentro da Caverna Escondida do Sábio, ele se diverte na luta contra um inimigo formidável atrás do outro. Junte-se a este aventureiro dominado em uma saga emocionante e épica, enquanto ele e seus aliados esculpem seu caminho para os anais da história!

(Fonte: J-Novel Club, editado)

Love Live! Superstar!! 2ª Temporada

Sunrise
12 episodes · TV Ongoing Love Live! Superstar!! 2nd Season, ラブライブ!スーパースター!!
8.16

Love Live! Superstar!! 2ª Temporada!!.

Lycoris Recoil

A-1 Pictures
13 episodes · TV Completed リコリス・リコイル
7.75

Um café japonêsé em Tóquio servindo café delicioso, guloseimas super doces e… mais!? De fazer entregas locais a acompanhantes para se livrar de zumbis e até mesmo lutar contra um monstro gigante??

Qualquer que seja o problema, passe por aqui para uma consulta! Não importa o pedido, deixe conosco!

(Fonte: Aniplex USA)

Made in Abyss: Retsujitsu no Ougonkyou

Kinema Citrus
12 episodes · TV Completed Made in Abyss 2ª Temporada, Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun, メイドインアビス 烈日の黄金郷
8.02

Diretamente após os eventos do filme Made in Abyss Movie 3: A aurora da Alma Profunda, a quinta parte do Made in Abyss cobre a aventura de Reg, Riko e Nanachi na Sexta Camada, A Capital do Sem Retorno.

Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta

Project No.9
12 episodes · TV Completed My Stepmom's Daughter Is My Ex, My Stepsister is My Ex-Girlfriend, Tsurekano, 継母の連れ子が元カノだった
7.30

Um certo rapaz e uma certa moça na escola média se tornaram amantes, flertaram um com o outro, discordaram em coisas triviais, ficaram mais freqüentemente irritados um com o outro do que excitados… e acabaram se separando na formatura. E assim os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram se encontrando da maneira mais inesperada.

"Isn'não é óbvio que I'sou o irmão mais velho?"
"Isn'não é óbvio que I'sou a irmã mais velha?"

Os filhos do parceiro de seus pais' o novo casamento foram ex-namorados?!

O ex-casal, consciente dos sentimentos de seus pais'os sentimentos de seus pais, decidiram uma "regra de irmão" onde aquele que se torna consciente do outro como o sexo oposto perde, mas… Quando eles se encontram no banheiro, vão e voltam juntos da escola… junto com as lembranças do passado e vivem sob o mesmo teto, como eles se desconsideram um ao outro?!

(Fonte: Kadokawa, traduzido)

Musashino!

A-Real
Unknown episodes · TV Ongoing むさしの!
5.05

Série Sequel para Urawa no Usagi-chan.

Orient: Awajishima Gekitou-hen

A.C.G.T.
12 episodes · TV Completed Orient Part 2, オリエント 淡路島激闘編
6.53

Segunda Parrte de Orient, adaptando a Awajishima Gekitou-hen (A Batalha do Arco da Ilha Awaji).

Overlord IV

Madhouse
13 episodes · TV Completed Overlord 4ª Temporada, Overlord IV, オーバーロード IV
8.05

Quarta temporada de Overlord.

Prima Doll

Bibury Animation Studios
12 episodes · TV Completed Prima Doll, プリマドール
6.92

O Black Cat Cafe está localizado na quinta ala da Capital Imperial. Tendo perdido o seu propósito após o fim da guerra alguns anos antes, bonecos mecânicos avançados conhecidos como Automata foram restaurados e agora trabalham no café vestindo elegantes quimonos. Enquanto se adaptam ao mundo pacífico, acontecimentos do passado continuam a assombrar os Autómatos, impedindo-os de deixar escapar a responsabilidade que outrora tinham.

Entre os Autómatos que trabalham no Black Cat Cafe está o Haizakura recentemente restaurado, que perdeu as suas memórias durante um restauro. A sua identidade e o seu papel neste mundo desconhecido são um mistério para ela, mas uma coisa é certa—ela adora cantar. Com uma curiosidade sem fim e belas canções para os guiar, Haizakura e os Automata procuram juntos o seu novo propósito, apoiando-se mutuamente por mais rigoroso que esse esforço possa ser.

[Written by MAL Rewrite]

Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches

Shaft
12 episodes · TV Ongoing Luminous Witches, Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches, Idol Witches, Ongakutai Witches, 連盟空軍航空魔法音楽隊 ルミナスウィッチーズ
6.56

A guerra contra os alienígenas invasores não pode ser ganha apenas com mísseis! O moral da equipe é tão importante quanto lançar um contra-ataque, e é aí que Ginny e seus amigos entram. Em vez de ficarem na linha de frente com a 501ª Ala Conjunta de Caças, as Bruxas Luminosas da Liga das Nações da Força Aérea trazem sorrisos para os civis deslocados no mundo da guerra homem-neuroi com canções e danças emocionantes – sem mencionar as exibições aéreas que o mundo da música nunca viu! Embora eles possam não ser combatentes, estes artistas sabem o valor de preservar os sorrisos do povo, e lutarão de forma única para garantir que esses sorrisos nunca desapareçam.

(Fonte: Sentai Filmworks)

RWBY: Hyousetsu Teikoku

Shaft
Unknown episodes · TV Completed RWBY: Ice Queendom, RWBY 氷雪帝国
7.40

No mundo do Remnant, humanos e Faunus—híbridos humanos-animais—continuam sua vida diária apesar da omnipresente ameaça do monstruoso Grimm. Caçadores e Caçadoras dedicados lutam contra o Grimm tanto com armas personalizadas quanto com suas próprias "Semblances," habilidades únicas derivadas da energia da alma de um's. Alguns guerreiros também utilizam um propulsor de energia cristalizada, "Poeira," para dotar suas armas com propriedades elementares. Nesta perigosa linha de trabalho, é necessário um treinamento rigoroso para se manter vivo. Para esse fim, cada um dos quatro reinos Remanescentes's estabeleceu escolas para preparar adequadamente as crianças com aspirações de se tornarem Caçadores licenciados.

Na Academia Beacon no Reino do Vale, um promissor grupo de futuras Caçadoras faz sua estréia como Equipe RWBY. Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long vêm de diferentes origens e, como resultado, muitas vezes são cabeças de bunda. Entretanto, quando cooperam, eles são uma força formidável que atraiu até mesmo a atenção do diretor da Beacon's Professor Ozpin. Ao lado de colegas estudantes como os da Equipe JNPR, a jovem prodígio Ruby e seus amigos se envolvem em aventuras que os colocam contra um grupo extremista Faunus conhecido como o White Fang. Cada encontro explosivo também os aproxima dos verdadeiros vilões que orquestram conflitos a partir das sombras.

[Escrito por MAL Rewrite]

Os episódios 1-3 foram transmitidos com antecedência em 24 de junho de 2022. As transmissões regulares começaram em 3 de julho de 2022.

Saikin Yatotta Maid ga Ayashii

Blade, Silver Link.
12 episodes · TV Completed The Maid I Hired Recently Is Mysterious, My Recently Hired Maid is Suspicious, 最近雇ったメイドが怪しい
6.93

A bela criada Lilith foi recentemente contratada para cuidar dos caprichos do seu patrão's filho, Yuuri. No entanto, o cepticismo excessivamente zeloso de Yuuri's em relação a cada acção dela, mantém-no no limite, pois suspeita de trapaças desonestas que estão a ser traçadas nas suas costas. Apesar da sua paranóia, Lilith cresce afeiçoada a Yuuri e frequentemente provoca-o como uma forma de promover a sua ligação.

Saikin Yatotta Maid ga Ayashii gira em torno da relação entre o cauteloso Yuuri e a sua maravilhosamente encantadora empregada nesta comédia romântica do dia-a-dia.

[Escrito por MAL Rewrite]

Shadows House 2ª Temporada

CloverWorks
12 episodes · TV Completed Shadows House 2nd Season, シャドーハウス 2nd Season
7.87

2ª Temporada de Shadows House.

Shin Tennis no Ouji-sama: U-17 World Cup

M.S.C, Studio Kai
13 episodes · TV Completed The Prince of Tennis II: U-17 World Cup, 新テニスの王子様 U-17 WORLD CUP
7.02

Continuação de Shin Tennis no Ouji-sama OVA vs. Genius 10.

Shoot! Goal to the Future

EMT Squared
13 episodes · TV Completed シュート! Goal to the Future
5.70

Atsushi Kamiya é um ex-capitão da Escola Secundária de Kakegawa e o mundialmente conhecido " corajoso capitão" para um famoso time de futebol italiano. Hideto Tsuji é um aluno da mesma escola, que parece desinteressado pelo time de futebol agora enfraquecido. O encontro deles é o início de uma nova lenda.

(Fonte: Site Oficial, editado)

Soredemo Ayumu wa Yosetekuru

Silver Link.
12 episodes · TV Completed When Will Ayumu Make His Move?, Even so, Ayumu draws closer to the endgame, Even So, Ayumu Approaches, Soreayu, それでも歩は寄せてくる
7.42

Por capricho, no primeiro ano Ayumu Tanaka desiste do Clube Kendo para ingressar no ilegítimo Clube Shogi. Urushi Yaotome, o presidente do clube e mestre do Shogi, está entusiasmado por finalmente ter um parceiro de jogo. Como o superior da classe Ayumu's, Urushi se esforça para ser seu mentor shogi e modelo de estudante. Com demasiada freqüência, porém, ela se vê corada de vergonha! Cara de pedra e honesto, Ayumu não vê problema em chamar Urushi "cute." embora Ayumu goste dela, ele se abstém de confessar-se e promete a si mesmo que primeiro a vencerá em um jogo de shogi.

Através da vida escolar e dos jogos de shogi, os dois estudantes têm muitas aventuras hilárias e emocionantes. Ayumu gosta de cada segundo com Urushi, mas ele ainda está muito longe de vencê-la no shogi. Com o compromisso que assumiu consigo mesmo, será que Ayumu terá alguma vez a chance de confessar seus sentimentos a Urushi?

[Escrito por MAL Rewrite]

Tensei Kenja no Isekai Life: Dai-2 no Shokugyou wo Ete, Sekai Saikyou ni Narimashita

Revoroot
12 episodes · TV Completed My Isekai Life: I Gained a Second Character Class and Became the Strongest Sage in the World, Tensei Kenjya no Isekai Life, 転生賢者の異世界ライフ ~第二の職業を得て、世界最強になりました~
6.80

A história acompanha Yuuji Sano, um trabalhador exausto pela rotina difícil de seu emprego. Quando chega em casa após um dia de trabalho, ele encontra em seu computador a mensagem “Você foi convocado para um mundo alternativo!”

Depois de aceitar o convite, ele é transportado para um mundo de fantasia que lembra muitos jogos, onde, após domar um pequeno slime, recebe a profissão de Domador. Entretanto, logo após fazer isso, ele recebe uma segunda profissão, chamada Sábio, e se transforma em um dos magos mais poderosos daquele mundo.

(Source: MU, edited)

Teppen!!!!!!!!!!!!!!!

Drive
12 episodes · TV Completed Teppen—!!!!!!!!!!!!!!! Laughing 'til You Cry, てっぺんっ!!!!!!!!!!!!!!!
6.30

Sakamoto Yayoi, um fã ferrenho de comediantes e atos cômicos, matricula-se na escola particular Kazuki High School em Nanba (Osaka's entertainment district famoso como ponto de partida para muitos comediantes). Ela se reúne com Takahashi Yomogi, um amigo de infância que uma vez formou a dupla "Konamonzu" com ela quando eles eram pequenos. Em pouco tempo, eles se encontram montando uma rotina num parque como antes, a fim de entrar numa área de compras local's concurso. Naquele momento, uma garota misteriosa chama por eles.

(Fonte: ANN)

Utawarerumono: Futari no Hakuoro

White Fox
28 episodes · TV Ongoing Utawarerumono: Mask of Truth, Utawarerumono 3, うたわれるもの 二人の白皇
7.14

Após os eventos da Máscara da Enganação, o Império Yamato é agora governado com um punho de ferro por um usurpador impiedoso que procura subjugar todos antes dele. It's até um par de rostos familiares para se unir contra o poder do exército Imperial, e o destino do mundo paira na balança como nações e generais devem escolher um lado para lutar nesta perigosa guerra civil. Segredos serão revelados, amizades serão testadas, e batalhas serão travadas. A paz e a ordem serão restauradas ou a vitória a qualquer custo será o começo do fim?

(Fonte: Atlus)

Warau Arsnotoria Sun!

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed Smile of the Arsnotoria the Animation, 咲う アルスノトリア すんっ!
6.30

Esta é a história da diversão " da vida diária" de meninas que se esforçam para ser verdadeiras damas, enquanto são educadas e treinadas em magia, e aprendem boas maneiras na cidade de Ashram, uma academia mágica baseada em dormitórios.

(Fonte: Crunchyroll)

Yofukashi no Uta

LIDENFILMS
13 episodes · TV Completed Call of the Night, よふかしのうた
8.05

Kou Yamori parece ser um típico aluno de escola média na superfície. Relativamente bom nos estudos e amável com seus colegas de classe, ele se esforça muito para manter esta fachada. Um dia, no entanto, ele decide parar de fingir e abandonar a escola, desenvolvendo insônia como resultado de não ter uma saída diurna para sua energia. Ao dar passeios sozinho à noite, ele se sente marginalmente melhor, embora esteja consciente de que sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.

Em um desses passeios, Kou encontra uma garota estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa de sua insônia: apesar de ter feito mudanças em sua vida, ele ainda está se refreando de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz que ele ganhou'não conseguir dormir a menos que esteja satisfeito com a forma como passa suas horas de vigília. Quando parece que ela resolveu suas preocupações atuais, Nazuna o convida de volta ao seu apartamento para compartilhar seu futon. Depois de um tempo, sem saber que ele está apenas fingindo inconsciência, ela se inclina sobre ele—e morde o pescoço dele!

[Escrito por MAL Rewrite]

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2ª Temporada

Lerche
13 episodes · TV Completed Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV) 2nd Season, Classroom of the Elite 2nd Season, Classroom of the Elite II, You-zitsu, ようこそ実力至上主義の教室へ 2期
8.13

2ª Temporada de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV).

Yurei Deco

Science SARU
12 episodes · TV Completed You0 DECO, ユーレイデコ
6.22

A história começa quando Berry, uma menina comum de uma casa comum, conhece Hack, uma menina que se parece com um menino. Encantado por Hack, Berry se encontra com a equipe que Hack lidera, o Clube de Detectives Fantasmas. Os membros deste clube estão "socialmente mortos," trabalhando invisivelmente dentro da sociedade controlada digitalmente de Tom Sawyer. Como ela trabalha com o grupo, Berry aprende sobre Zero, uma figura misteriosa que espreita dentro da clandestinidade de Tom Sawyer's. Ela e Hack decidem perseguir esta figura, e com o tempo, a verdade por trás da cidade é revelada…

(Fonte: Crunchyroll)

]