Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Verão 2015

Bikini Warriors

feel.
12 episodes · TV Completed
5.11

O cenário é um mundo estilo RPG com espadas e magia, onde os aventureiros se juntam para desafiar o direito para governar do rei demônio. Mas, os aventureiros têm todos belos seios, seios enormes e armaduras biquíni!!

Charlotte

P.A. Works
13 episodes · TV Completed Charlotte(シャーロット)
7.80

While on the surface Yuu Otosaka appears to be just another charming and intelligent teenager, he A história gira em torno das habilidades especiais que ocorrem em uma pequena porcentagem de meninos e meninas na puberdade. Yuu Otosaka usa seu poder sem que outros saibam e vive uma vida escolar bastante normal, até o aparecimento de uma menina, Nao Tomori. Devido a esse encontro, o destino dos usuários de poderes especiais será revelado.

Dragon Ball Super

Toei Animation
131 episodes · TV Completed ドラゴンボール超(スーパー)
7.50

Depois de derrotar Majin Buu, a vida está pacífica, mais uma vez. Pedido por Chi-chi para ganhar dinheiro, Goku trabalha tanto quanto quer treinar ainda mais. Enquanto isso, Goten, prestes a se tornar um cunhado de Videl, sai em uma jornada com Trunks para encontrar um presente para ela.

[Written by MAL Rewrite]

Durarara!!x2 Ten

Shuka
12 episodes · TV Completed デュラララ!!×2 転
8.03

Em Ikebukuro, as vidas de seus cidadãos continuam se entrelaçando como se seus destinos estivessem predestinados. Mikado Ryuugamine está agora um passo mais próximo de seu objetivo de viver uma vida emocionante e, por sua vez, se aprofunda no lado mais escuro do Ikebukuro. Depois de ganhar controle absoluto sobre um antigo rival, ele usa seu novo poder como bem entender, purgando os dólares de dentro para moldá-lo na organização ideal. Isto prova ser tão desafiador quanto parece, pois Mikado tem agora de lidar com interferências externas indesejadas, sobretudo com um amigo reemergente e muito saudoso. Entretanto, Izaya Orihara ainda tem alguns esquemas na manga, embora um centro de troca de informações rival tenha provado ser um grande obstáculo, espreitando dentro de todos’s favoritos do centro da cidade. Sem dúvida, mais cedo ou mais tarde, o caos voltará a atacar.

[Written by MAL Rewrite]

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!

Silver Link.
10 episodes · TV Completed
7.16

Nova Temporada de Fate/kaleid liner Prisma☆Illya.

Gakkougurashi!

Lerche
12 episodes · TV Completed がっこうぐらし!
7.65

Yuki Takeya, uma estudante alegre e enérgica é um dos membros do “Clube da Vida Escolar” (Gakuen Seikatsu Bu), ao lado de suas amigas Kurumi Ebisugawa e Yuuri Wakasa. Yuki está sempre em busca de atividades escolares divertidas enquanto Kurumi e Yuuri tentam protegê-la, junto com Miki Naoki, uma menina que resgataram em um shopping center, e a professora e conselheira do clube, Sakura Megumi, que também é irmã mais velha de Yuki. Elas são as únicas sobreviventes depois que um ataque zumbi que dizimou a cidade e, com isso, passaram a viver nas ruínas de sua antiga escola.

[Written by MAL Rewrite]

Gakkougurashi!

Lerche
12 episodes · TV Completed がっこうぐらし!
7.64

Yuki Takeya ama tanto sua escola que não quer jamais sair! Megurigaoka High School é um lugar único e animado onde Yuki desfruta de sua vida despreocupada como estudante do terceiro ano do ensino médio e membro do School Living Club. O clube, composto pelo presidente Yuuri Wakasa, o atlético Kurumi Ebisuzawa, o jovem maduro Miki Naoki, a professora supervisora Megumi Sakura e o cão do clube Taroumaru, orgulha-se de aproveitar ao máximo a vida na escola. No entanto, esta ilusão de felicidade sem fim é apenas uma bolha esperando para explodir porque Yuki é incapaz de perceber o que realmente está acontecendo ao seu redor. Na realidade, nem tudo é como parece—o verdadeiro objetivo do Clube de Vida Escolar é escapar da verdade chocante e perturbadora: as meninas estão no meio de um apocalipse zumbi e se barricaram dentro da escola como as únicas sobreviventes.

Baseado na manga de Kaihou Norimitsu, Gakkougurashi! segue um grupo de meninas que são forçadas a se adaptar a uma vida pós-apocalíptica sozinhas. Elas não têm meios de contato com o mundo exterior e estão cercadas por mortos-vivos hostis esperando para devorá-las. As meninas não devem apenas enfrentar o desafio da sobrevivência; elas também devem se esforçar para manter uma falsa aparência de normalidade na presença de Yuki's.

[Written by MAL Rewrite]

Gangsta.

Manglobe
12 episodes · TV Completed GANGSTA. ギャングスタ
7.41

Nicholas Brown e Worick Arcangelo, conhecidos na cidade de Ergastalum como “trabalhadores manuais”, são mercenários de aluguel que aceitam trabalhos que ninguém mais pode administrar. Contratados por poderosos sindicatos da máfia e policiais, os trabalhadores manuais precisam estar prontos e dispostos a qualquer coisa. Depois de completar a ordem de matar um cafetão local, os Handymen adicionam Alex Benedetto – uma prostituta também designada para eliminação – às suas fileiras para protegê-la de forças que a querem longe do decrépito inferno de uma cidade que ela veio chamar de lar.

[Written by MAL Rewrite]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed GATE(ゲート)自衛隊 彼の地にて、斯く戦えり
7.79

Em agosto de 20XX, um portal para um mundo paralelo, conhecido como o “Gate”, de repente apareceu em Ginza, Tóquio. Monstros e tropas saíram do portal, transformando o distrito de compras em um inferno sangrento. A Força de Terra de Auto-Defesa do Japão imediatamente tomou acão e empurraram as criaturas de fantasia de volta para o ?Gate?. Para facilitar as negociações e preparar para as batalhas futuras, a FTADJ despachou o Terceiro Time de Reconhecimento para a ?Special Region? no outro lado do Gate. Youji Itami, um oficial da FTADJ e também um otaku de 33 anos, foi designado para ser líder do Time. Em meios a ataques das tropas inimigas, o time visitou vários lugares e aprendeu muito sobre a cultura e geografia local. Graças aos esforços deles em ajuda humanitária, embora com algumas dificuldades, eles, gradualmente, conseguiram alcançar os moradores. Eles tem uma linda elfa, uma feiticeira e uma semi-deusa em seu círculo de novos amigos. Por outro lado, os maiores poderes do lado de fora do Gate, tal qual como os EUA, China e Rússia estavam extremamente interessados na abundância de recursos disponíveis na Special Region. Eles começaram a exercer pressão diplomática sobre o Japão.

[Written by MAL Rewrite]

God Eater

ufotable
13 episodes · TV Completed GOD EATER
7.20

Em 2026 os humanos são atormentados pelos Aragamis, entidades sagradas que destroem o mundo sem quaisquer informações. Para sobreviver a humanidade cria uma espécie de guerreiro na qual tem seus genes misturados com de Aragamis.

[Written by MAL Rewrite]

Himouto! Umaru-chan

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed Himouto! Umaru-chan, My Two-Faced Little Sister, 干物妹!うまるちゃん
7.17

As pessoas nem sempre são quem parecem ser, como é o caso de Umaru Doma, a garota perfeita do colegial— isto é, até ela chegar em casa! Quando a porta da frente se fecha, começa a verdadeira diversão. Quando ela se encapuzou com seu capuz de hamster, ela se transformou de uma aluna refinada e super-atingida em um otaku preguiçoso e comedor de lixo, deixando todo o trabalho doméstico para seu irmão mais velho responsável, Taihei. Se ela's anda com suas amigas Nana Ebina e Kirie Motoba, ou compete com sua autoproclamada "rival" Sylphinford Tachibana, Umaru sabe como relaxar e se divertir!

Himouto! Umaru-chan é uma história engraçada que segue as aventuras diárias de Umaru e Taihei, enquanto eles cuidam—e suportam—um ao outro o melhor que podem, assim como os laços inquebráveis entre amigos e irmãos.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kokoro ga Sakebitagatterunda.

A-1 Pictures
1 episodes · Movie Completed 心が叫びたがってるんだ。
8.04

Jun é uma menina cuja a fala foi selada. Na época, era uma garota feliz, mas por uma certa coisa que ela disse quando era muito jovem, sua família acabou sendo destroçada. Um dia, o ovo de fadas apareceu diante dela e selou a sua capacidade de falar para evitar ferir alguém. Uma vez que viveu tal experiência traumática, Jun vive nas sombras, tentando não ser notada. Mas um dia ela é nomeada para ser membro ativo do “comitê da associação comunitária”. Além disso, Jun é escolhida para o papel principal no musical de sua classe.

[Written by MAL Rewrite]

Overlord

Madhouse
13 episodes · TV Completed オーバーロード
7.99

A última hora do popular jogo de realidade virtual Yggdrasil chegou. Entretanto, Momonga, um poderoso feiticeiro e mestre da guilda escura Ainz Ooal Gown, decide passar seus últimos momentos no jogo enquanto os servidores começam a se fechar. Para sua surpresa, apesar do relógio ter atingido a meia-noite, Momonga ainda está totalmente consciente como seu personagem e, além disso, os personagens não-jogadores parecem ter desenvolvido personalidades próprias!

Confrontado com esta situação anormal, Momonga comanda seus leais servidores para ajudá-lo a investigar e assumir o controle deste novo mundo, com a esperança de descobrir o que causou este desenvolvimento e se pode haver outros na mesma situação.

[Written by MAL Rewrite]

Prison School

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed 監獄学園〈プリズンスクール〉
7.77

Located on the outskirts of Tokyo, Hachimitsu Private Academy is a prestigious all-girls boarding school, famous for its high-quality education and disciplined students. However, this is all about to change due to the revision of the school's most iconic policy, as boys are now able to enroll as well.

At the start of the first semester under this new decree, a mere five boys have been accepted, effectively splitting the student body into a ratio of two hundred girls to one boy. Kiyoshi, Gakuto, Shingo, Andre, and Jo are quickly cast away without having a chance to make any kind of a first impression. Unable to communicate with their fellow female students, the eager boys set their sights on a far more dangerous task: peeping into the girls' bath!

It's only after their plan is thoroughly decimated by the infamous Underground Student Council that the motley crew find their freedom abruptly taken from them, as they are thrown into the school's prison with the sentence of an entire month as punishment. Thus begins the tale of the boys' harsh lives in Prison School, a righteous struggle that will ultimately test the bonds of friendship and perverted brotherhood.

[Written by MAL Rewrite]

Ranpo Kitan: Game of Laplace

Lerche
11 episodes · TV Completed Rampo Kitan: Game of Laplace, 乱歩奇譚 Game of Laplace
6.58

Depois do que parece ser apenas mais um dia comum, o estudante do ensino médio Yoshio Kobayashi acorda em sua sala de aula e faz uma descoberta aterrorizante: seu professor foi mutilado e Yoshio está segurando a arma usada para cometer o crime.

Apesar do choque inicial de se encontrar nessa situação difícil, o curioso e desinteressado Yoshio não consegue deixar de ficar secretamente entusiasmado com essa tentativa de incriminá-lo. Seu amigo Souji Hashiba é transformado em um cúmplice voluntário e, juntos, eles estão determinados a provar a inocência de Yoshio. Além disso, Kogorou Akechi, um detetive genial do ensino médio, chega à cena do crime para investigar o caso e, quando Kogorou conhece o jovem considerado culpado, surge um intenso interesse mútuo entre os dois. Kobayashi deseja entrar no mundo da solução de crimes de Akechi como seu assistente, e Akechi está determinado a ver se o garoto entusiasmado está à altura do desafio.

Ranpo Kitan: Game of Laplace é um anime surrealista de mistério e terror que contém crimes brutais e bizarros, vagamente baseados em histórias escritas por Ranpo Edogawa, famoso por sua influência na ficção japonesa.

[Escrito por MAL Rewrite].

Rokka no Yuusha

Passione
12 episodes · TV Completed Rokka: Braves of the Six Flowers, Rokka no Yusha, 六花の勇者
7.29

Quando o Majin desperta das trevas profundas, a divindade do destino escolhe seis heróis e lhes dá o poder de salvar o mundo. Adlet, um garoto que se diz ser o mais forte da Terra, foi selecionado entre os Rokka no Yuusha, os Heróis das Seis Flores, e vai ao ponto de encontro, mas há sete pessoas reunidas lá. Os heróis suspeitam que um entre eles seja o inimigo e a suspeita inicial cai sobre Adlet.

[Written by MAL Rewrite]

Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed 下ネタという概念が存在しない退屈な世界
7.37

Com a introdução de novas leis morais rigorosas, o Japão se tornou uma nação limpa de tudo o que é obsceno e impuro. Ao monitorar os cidadãos usando dispositivos especiais usados ao redor de seus pescoços, as autoridades tomaram medidas extremas para garantir que a sociedade permaneça casta.

Neste mundo de repressão sexual, Tanukichi Okuma—filho de um infame terrorista que se opôs às leis de castidade—acabou de entrar no ensino médio, oferecendo sua ajuda ao conselho estudantil para se aproximar da presidente Anna Nishikinomiya, sua amiga de infância e sua paixoneta. Mal sabe ele que o vice presidente Ayame Kajou tem uma identidade secreta: Blue Snow, um criminoso mascarado dedicado a espalhar material lascivo entre o público protegido—e Tanukichi apanhou a menina's interesse devido à notoriedade de seu pai's.

Logo, Tanukichi é arrastado para se juntar a sua organização chamada SOX, onde é forçado a espalhar propaganda obscena, ajudando a lançar um ataque contra o governo's regra opressiva do governo. Com sua escola configurada como o primeiro ponto de ataque, Tanukichi terá que fazer o impensável quando perceber que seu alvo principal é a pessoa que ele mais admira.

[Written by MAL Rewrite]

To LOVE-Ru Darkness 2ª Temporada

Xebec
12 episodes · TV Completed To LOVE Ru Darkness 2, To LOVE-Ru Trouble Darkness 2nd, To LOVEる -とらぶる- ダークネス2nd
7.51

O desapaixonado e transformador assassino Golden Darkness retorna para se aprofundar nos mistérios que envolvem sua nova vida, enquanto um sinistro Nemesis manipula sua irmã mais nova Mea das sombras. Junto com sua mãe recém-descoberta, Tearju, esta família anteriormente distante rapidamente se torna o centro da atenção de todos's. Por outro lado, a princesa Momo's Harem Plan está em terreno instável em meio à incapacidade de Rito's de confessar sua longa paixoneta Haruna, que cresceu com seus próprios sentimentos.

Mas as coisas são'não tão pacíficas quanto parecem; uma força maligna paira em meio à comoção inofensiva, ameaçando eclipsar o amor, a felicidade e a amizade de Rito e seu harém. Somente a luz do amor pode ter a esperança de banir a sombra.

[Escrito por MAL Rewrite]

Ushio to Tora (TV)

MAPPA, Studio VOLN
26 episodes · TV Completed うしおととら
7.62

Ushio acha que o pai dele que fala sobre um antepassado antigo empalando um demônio em uma pedra altar de um templo com a lendária Lança Besta é louco, mas quando ele encontra o monstro em seu próprio porão, Ushio tem de olhar de forma diferente para a lenda da famíli! Para salvar seus amigos e familiares dos espíritos invasores, Ushio é forçado a liberar Tora de seu cativeiro. Mas será que a criatura virá a ser pior que a maldição?

[Written by MAL Rewrite]

Working!!!

A-1 Pictures
13 episodes · TV Completed ワーキング!!!
8.05

À medida que as histórias das pessoas ligadas a Wagnaria chegam ao fim, apenas uma coisa é certa: o local de trabalho está prestes a ficar mais louco do que nunca! Sejam romances incrivelmente incômodos, buscas incessantes por parentes perdidos, ou até mesmo reuniões familiares desconfortáveis, o amante de todas as coisas bonitinhas e minúsculas Souta Takanashi e sua tripulação motley têm muito em seus pratos. Com mais complexos de Napoleão, androfobia, e katana – empunhando do que se pode abanar uma frigideira, Working!!! entrega uma porção final do pessoal’s hilariantes desventuras trabalhando em todos’s restaurante familiar favorito.

[Escrito por MAL Rewrite]