Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2023

Ao no Orchestra

Nippon Animation
24 episodes · TV Ongoing The Blue Orchestra, 青のオーケストラ
7.23

Aono Hajime era um violinista prodigioso até se cansar de tocar violino por motivos pessoais. Agora em seu terceiro ano do ensino médio, ele luta para decidir seu caminho acadêmico. Um dia na escola, ele conhece Akine Ritsuko, uma violinista novata de cabeça quente que quer se matricular em uma escola com um distinto clube de orquestra. À medida que ele se aproxima de Ritsuko e volta ao mundo dos violinistas, o tempo começa a se mover novamente para ele. Este é o início de um drama juvenil onde sons e corações ressoam em harmonia.

[Written by MAL Rewrite]

Birdie Wing: Golf Girls' Story 2ª Temporada

Bandai Namco Pictures
13 episodes · TV Completed Birdie Wing: Golf Girls' Story Season 2, BIRDIE WING -Golf Girls’ Story- Season 2
6.26

Segunda temporada de Birdie Wing: Golf Girls’ Story. Infame entre aqueles que apostam em jogos de golfe, Eve usa a sua habilidade excepcional no desporto para ganhar a vida apostando e ganhando contra vários adversários. Conhecida como a “Rainbow Bullet”, ela promete vencer os seus adversários e conquistar o mundo do golfe subterrâneo usando apenas três tacos. No entanto, o universo onde Eve não conhece nenhuma derrota é abalado depois de jogar um jogo limpo com Aoi Amawashi, um prodígio do golfe que veio ao país de Nafrece para entrar num torneio de golfe. Armada de talento e nascida no ambiente perfeito para o golfe, Aoi, a “Tirana Inocente”, esmaga calmamente os seus inimigos com um sorriso brilhante no rosto.

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu

Shin-Ei Animation
12 episodes · TV Completed The Dangers in My Heart, Bokuyaba, 僕の心のヤバイやつ
7.10

Kyoutaro Ichikawa pode parecer-se com o seu aluno médio da escola secundária, mas no seu coração, ele sonha com o assassinato. Assim, não é surpresa que aquele que mais quer matar nunca esteja longe da sua mente: a ídolo da classe, Anna Yamada.

Lendo sozinho na sua amada biblioteca escolar, ele inadvertidamente começa a encontrar-se com Yamada, que vem para se empanturrar secretamente nos seus amados doces e doces. Através das suas interacções, Ichikawa descobre o quanto é ditz Yamada, e pode’ não ajuda, mas apoia-a a partir das linhas laterais. Entretanto, a própria Yamada pode’t ajudar mas provocar Ichikawa incansavelmente devido às suas reacções inflamadas.

Com uma série de interacções diárias que aquecem o coração, a ligação distante entre os dois cresce para algo mais do que simples conhecidos da biblioteca. Talvez, com o tempo, Ichikawa venha a perceber que os seus desejos assassinos se transformaram em algo completamente diferente.

[Escrito por MAL Rewrite]

Dead Mount Death Play

GEEK TOYS
12 episodes · TV Completed デッドマウント・デスプレイ
8.13

É um confronto para os tempos em que o lendário herói enfrenta o deus necromante cadáver, mas quando a poeira assenta, algo não está bem… Nos momentos finais do seu confronto épico, o último tiro de gambit do deus cadáver foi uma magia de reencarnação totalmente inesperada! Através do espaço e do tempo, um rapaz chamado Polka Shinoyama desperta o sentimento…não é bem ele próprio… Quem poderia esperar que a batalha clímatica entre o bem e o mal se desenrolasse desta forma?

(Fonte: Yen Press, editado)

Dr. Stone: New World 3ª Temporada

TMS Entertainment
11 episodes · TV Completed 石纪元第三季, Dr.STONE Season 3
8.33

Terceira temporada de Dr. Stone.

Após cinco anos a abrigar sentimentos não ditos, o liceu Taiju Ooki está finalmente pronto para confessar o seu amor a Yuzuriha Ogawa. Contudo, precisamente quando Taiju começa a sua confissão, uma luz verde ofuscante atinge a Terra e petrifica a humanidade em todo o mundo – transformando todos os humanos em pedra.

Edens Zero 2ª Temporada

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed Edens Zero 2nd Season, エデンズ ゼロ
7.57

Segunda época de Edens Zero. Toda a sua vida, Shiki tem estado rodeado de máquinas. No Granbell Kingdom, um parque de diversões há muito abandonado, ele é o único da sua espécie por perto. Isto é, até à chegada de Rebecca Bluegarden e da sua companheira felina Happy, sem saber que são os primeiros visitantes de Granbell em cem anos. O seu objectivo é fazer vídeos divertidos para o seu canal B-Cube, mas o que encontram em vez disso é um amigo no Shiki socialmente embaraçoso.

Edomae Elf

C2C
12 episodes · TV Completed Otaku Elf, A Sloven Elf Who Have Been from the Edo Period, Shut-In Elf, 江戸前エルフ
7.29

Koito Koganei trabalha como a donzela do santuário adolescente no Santuário Takamimi, atendendo aos caprichos do seu residente: um elfo centenário que adora jogos de vídeo tanto quanto detesta ir lá fora! Alinhem as vossas ofertas para o duende otaku – algumas bebidas energéticas, batatas fritas, e jogos de vídeo farão bem – e vejam os seus novos amigos mexerem-se para se manterem a par!

(Fonte: Seven Seas Entertainment)

Isekai de Cheat Skill wo Te ni Shita Ore wa, Genjitsu Sekai wo mo Musou Suru: Level Up wa Jinsei wo Kaeta

Millepensee
12 episodes · TV Completed I Got a Cheat Skill in Another World and Became Unrivaled in The Real World Too, Iseleve, 異世界でチート能力を手にした俺は、現実世界をも無双する ~レベルアップは人生を変えた~
8.51

Uma chance de voltar!

Uma porta misteriosa está aberta, convidando um rapaz que’tem sido brutalmente intimidado toda a sua vida a dar um passo corajoso em frente no desconhecido. Por outro lado, ele encontra um arsenal de artefactos inestimáveis e um mundo tão cheio de magia como de monstros. A revelação mais chocante, porém, é que ele pode trazer consigo tudo o que quiser de volta quando regressar à Terra. Ganhou’não demorará muito até que esta vida dupla o mude para sempre…

(Fonte: Yen Press, editado)

O anime será transmitido antecipadamente em FOD e Crunchyroll a 4 de Abril de 2023. A transmissão regular terá início a 7 de Abril de 2023.

Isekai One Turn Kill Neesan: Ane Douhan no Isekai Seikatsu Hajimemashita

Gekkou
12 episodes · TV Completed My One-Hit Kill Sister, 異世界ワンターンキル姉さん ~姉同伴の異世界生活はじめました~
6.56

“Não era eu quem era mais forte noutro mundo, mas a minha irmã?”!

Como resultado de um acidente no mundo real, Asahi Ikusaba é transportado para outro mundo. Ele tenta desfrutar do mundo diferente que imaginava, mas as suas capacidades provam ser as mais fracas. Quando está prestes a ser atacado por um monstro vicioso, Asahi, a irmã mais velha e carinhosa de Asahi, Mayu, vem em seu socorro e salva-o.

Perseguindo o amor de Asahi, Mayu também acabou no mesmo mundo que ele, com a mais forte das capacidades e habilidades de trapacear. Começa a história de fantasia da irmã mais velha mais forte com um complexo de irmãos e do irmão mais novo com as capacidades mais fracas.

(Source: MAL News)

Isekai Shoukan wa Nidome desu

Studio elle
12 episodes · TV Completed Summoned to Another World for a Second Time, Isenido, 異世界召喚は二度目です
6.89

Houve uma vez um homem que foi convocado para outro mundo, e que o salvou. Naturalmente, ele tornou-se lá demasiado popular, e transformou-se num isekai-normie. No entanto, esse homem caiu numa “armadilha” e foi forçado a regressar ao seu mundo original. Além disso, ele teve de recomeçar quando era bebé!

Esta é a história do ex-herói do caminho para o fantástico, que viveu como um liceal sombrio, ao ser de novo convocado para esse mesmo outro mundo num desenvolvimento muito inesperado!

(Fonte: Coolmic, editado)

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2

J.C.Staff
13 episodes · TV Completed In Another World With My Smartphone 2, In Another World With My Smartphone 2nd Season, In a Different World with a Smartphone.
6.67

Segunda temporada de Isekai wa Smartphone para Tomo ni. Num erro irreflectido, Deus derruba acidentalmente Touya Mochizuki com um raio perdido! Como um pedido de desculpas, Deus oferece-lhe um desejo e a oportunidade de viver novamente num mundo de fantasia mágica. Touya aceita alegremente a oferta e, pelo seu único desejo, pede apenas para manter o seu smartphone com ele ao iniciar a sua viagem para este mundo misterioso.

Jigokuraku

MAPPA
12 episodes · TV Completed Heavenhell, Paradition, 地獄楽
8.51

O período Edo está próximo do seu fim. Gabimaru, um shinobi anteriormente conhecido como o mais forte de Iwagakure que é agora um condenado no corredor da morte, é informado de que será absolvido e libertado se conseguir trazer de volta o Elixir da Vida de uma ilha que se diz ser a terra pura budista Sukhavati. Na esperança de se reunir com a sua amada esposa, Gabimaru dirige-se para a ilha juntamente com o carrasco Yamada Asaemon Sagiri. Ao chegarem lá, encontram outros condenados à morte em busca do Elixir da Vida… bem como uma multidão de criaturas desconhecidas, estátuas assustadoras feitas pelo homem, e os eremitas que governam a ilha. Poderá Gabimaru encontrar o Elixir da Vida nesta ilha misteriosa e regressar vivo a casa?

(Fonte: Crunchyroll)

Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru.

Studio Signpost
13 episodes · TV Completed My Clueless First Friend, The Clueless Transfer Student Is Assertive.
7.01

Os opostos atraem-se quando uma cabeça de vento alegre se encontra com a flor de parede residente da sua nova turma nesta série de comédias escolares emocionantes e de fatias de vida!

Uma rapariga solitária e sombria da quinta classe é o alvo da bullying e da provocação implacável dos seus colegas de turma – ou seja, até que uma nova criança chegue ao local. O amigável Takada é tão inábil como bem intencionado, mas de alguma forma possui a capacidade mágica de começar a tirar “Grim Reaper” Nishimura da sua concha. À medida que os alunos do ensino básico experimentam toda a diversão de um Verão de infância juntos – desde ir à piscina a apanhar girassóis a ver fogo-de-artifício – uma amizade invulgar floresce!

(Source: Square Enix)

Kaminaki Sekai no Kamisama Katsudou

Studio Palette
12 episodes · TV Completed KamiKatsu: Working for God in a Godless World, Kamikatsu What God Does in a World Without Gods, 神無き世界のカミサマ活動
6.56

Os pais de Yukito são os líderes de um culto. Depois de ser sacrificado, reencarna num outro mundo onde a religião não existe e os livros porno são semelhantes aos rabiscos de uma criança. Ele descobre que é também um mundo onde a sua vida e morte é decidida pelo país. Enquanto obstruem a execução do seu amigo, ambos perdem as suas vidas. Nesse preciso momento, o deus da sua religião vem ao seu mundo e revive-os.

(Fonte: MU)

Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu

Typhoon Graphics
12 episodes · TV Completed The Reason Why Raeliana Ended up at the Duke's Mansion, 彼女が公爵邸に行った理由
7.85

Quando Park Eunha morre na Coreia moderna, ela desperta no corpo de Raeliana McMillan, a filha mais velha de um barão novo-rico. Contudo, este não é um mundo vulgar; é exactamente o mesmo que um romance que ela leu uma vez. Amada pela sua família, parece que ela está num conto de fadas. Mas Raeliana está longe de ser a personagem principal – ela é um mero dispositivo de enredo, cujo assassinato às mãos do seu noivo instiga a história inteira.

Raeliana não tem qualquer intenção de aceitar calmamente o seu destino. Ela põe os olhos em alguém numa posição de grande poder – o vieux riche protagonista masculino Duque Noah Volstaire Wynknight – com o objectivo de mudar completamente a história original. Usando o seu conhecimento de eventos futuros, Raeliana oferece informação a Noé na condição de que ele actue como seu noivo falso, mas a natureza bifacetada do Duque atira uma chave inglesa aos seus planos!

[Escrito por MAL Rewrite]

Kawaisugi Crisis

SynergySP
12 episodes · TV Ongoing Too Cute Crisis, カワイスギクライシス
7.20

Liza Luna é uma extraterrestre que quer destruir a Terra ao seu primeiro olhar. Mas o planeta tem uma pletora de coisas boas, e seria uma pena para ela não o verificar. Assim, a Terra é poupada da destruição, e o extraterrestre começa a vaguear pelos lugares. Em breve, Liza acaba num café para gatos, onde encontrará criaturas que estão para além da sua compreensão.

(Fonte: MAL News)

Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo 2ª Temporada

Sunrise
12 episodes · TV Completed Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo 2ª Temporada, Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury Season 2, Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury Season 2, 機動戦士ガンダム 水星の魔女
7.91

Suletta Mercury, que se transferiu de Mercúrio para a Asticassia School of Technology, viveu uma vida escolar cheia de reuniões e entusiasmo, como noivo de Miorine Rembran e membro da Gund-Arm, Inc. Passaram duas semanas desde o incidente na Plant Queta e Suletta, que passa os seus dias na escola, ansiosa por voltar a ver Miorine. Miorine, por outro lado, está na sede do Grupo Benerit, monitorizando o estado do seu pai. As duas raparigas são confrontadas com novas dificuldades e decisões que devem ser tomadas. Com os seus próprios sentimentos nos seus corações, as raparigas confrontam-se com a poderosa maldição trazida pela Gundam.

(Fonte: g-witch.net, traduzido)

Kimetsu no Yaiba: Katanakaji no Sato-hen

ufotable
11 episodes · TV Completed Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc, Kimetsu no Yaiba: Swordsmith Village Arc, KnY 3, Demon Slayer Season 3
8.80

A terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba que adapta o ok.

Nota: O primeiro episódio terá uma duração de 1 hora, e recebeu uma estreia antecipada em cinemas de todo o mundo como parte de uma projecção especial ao lado dos dois episódios finais de Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen.

Kimi wa Houkago Insomnia

LIDENFILMS
13 episodes · TV Completed Insomniacs After School, Kimisomu, 君は放課後インソムニア
8.51

Tudo começou com a morte de um dos membros do Clube de Astronomia. A partir disto, o rumor do fantasma do clube ganhou vida.

Ganta Nakami, uma insónia mal-humorada, depara-se com o moderadamente rebelde, mas fácil, Isaki Magari, no observatório abandonado do Clube de Astronomia. Magari é sacudido e tenta fugir de cena, apenas para ter uma porta arrombada que o impede, forçando os dois a entrar. Os dois forjam uma amizade improvável, levando-os a utilizar o observatório como um espaço seguro para interagirem.

Kimi wa Houkago Insomnia acompanha o tempo de Nakami e Magari insone no observatório estrelado, ajudando um ao outro a lidar com a insónia e os efeitos duradouros que esta tem na vida estudantil.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kizuna no Allele

Signal.MD, Wit Studio
12 episodes · TV Ongoing 絆のアリル
5.76

Esta é uma história sobre os laços entre raparigas. A Kizuna AI apareceu como um cometa no mundo virtual, tornando-se massivamente popular num piscar de olhos. Depois de ganhar o Lapin d’Or – a maior honra dos Prémios da Grelha Virtual – cinco anos seguidos, ela desapareceu tão rapidamente quanto chegou.
Passaram-se vários meses desde então. ADEN Academy é uma escola especializada na formação de novos talentos que fará a sua estreia no mundo virtual. Lá, estudantes cada um com as suas próprias esperanças e sonhos trabalham arduamente todos os dias. “Eu quero ser um artista virtual tal como a IA!” Uma jovem chamada Miracle inscreve-se na Academia ADEN com esta convicção no seu coração. Lá, ela conhecerá todo o tipo de pessoas e fará com elas novas e maravilhosas memórias enquanto cada uma delas persegue os seus sonhos. Está pronta?
A sua história começa agora…

(Fonte: Site Oficial, editado)

Kono Subarashii Sekai ni Bakuen wo!

Drive
12 episodes · TV Completed KonoSuba: An Explosion on This Wonderful World!, この素晴らしい世界に爆焔を!
8.14

Os membros do Clã Mágico Crimson Megumin e Yunyun estão no topo da sua classe, mas ainda têm muito a aprender. Yunyun começou a aprender magia avançada, mas a Megumin seguiu um caminho diferente – o caminho da magia da explosão! Apesar de ter sido avisada da sua utilidade limitada, Megumin acredita que a magia da explosão é o caminho para se tornar uma grande e voluptuosa feiticeira, e não será convencida do contrário!

(Fonte: Yen Press)

Kuma Kuma Kuma Bear Punch!

EMT Squared
12 episodes · TV Completed Kuma Kuma Kuma Bear 2nd Season, The Bears Bear a Bare Kuma 2nd Season, くまクマ熊ベアーぱーんち!
7.38

Segunda temporada de Kuma Kuma Kuma Bear. Quando Yuna deitou as mãos ao primeiro jogo VRMMO do mundo, ela estava totalmente obcecada! Depois de receber um fato de urso do criador do jogo, viu-se transportada para o mundo virtual.

Yuna está agora a fazer nome nesta nova vida de fantasia e está pronta para encontrar mais amigos e inimigos com o seu “fato de trapaceiro” de urso dominado para ajudar ao longo do caminho.

[Fonte: Crunchyroll]

Mahou Shoujo Magical Destroyers

Bibury Animation Studios
12 episodes · TV Completed Magical Girl Magical Destroyers, 魔法少女マジカルデストロイヤーズ
6.73

Situada num futuro próximo distópico onde a cultura otaku no Japão foi obliterada por uma misteriosa organização conhecida como “SSC”, Magical Girl Destroyers segue as desventuras de Otaku Hero – uma jovem revolucionária que ama a cultura otaku – e Anarchy, Blue, and Pink, um trio de raparigas mágicas que o admiram. Juntas lutam para criar “um mundo onde se possa dizer o que se gosta sobre o que se gosta tanto quanto se gosta

Fonte: Crunchyroll

Mahoutsukai no Yome 2ª Temporada

Studio Kafka
12 episodes · TV Completed Mahoutsukai no Yome Season 2, The Ancient Magus Bride 2, Mahoutsukai no Yome 2, Mahoyome, 魔法使いの嫁 SEASON2
8.13

A segunda temporada de Mahoutsukai no Yome.

Chise foi capaz de aceitar Elias e ela própria, se não necessariamente tudo sobre a sua situação. Depois de Cartaphilus ter caído num sono que não duraria para sempre, Chise foi capaz de voltar à sua vida normal. Depois recebeu um convite de uma organização de ajuda mútua de magos chamada Colégio.

Sob a Biblioteca Britânica existe uma sociedade secreta de magos. Encontros e interacções com as pessoas estão prestes a abrir algumas novas portas.

Esta é uma história sobre salvar-se para salvar outra.

(Fonte: Crunchyroll)

Nota: Episódio 1 da segunda temporada estreou num evento de projecção prévia juntamente com “Fuyu no Okorimono” no Cinema Dois de Tachikawa Cinema City em Tóquio a 11 de Março de 2023.

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Seiiki-hen

Studio Deen
12 episodes · TV Completed Sorcerous Stabber Orphen -Doom of Dragon's Sanctuary-, Majutsushi Orphen Hagure Tabi 4th Season, Sorcerous Stabber Orphen 4th Season
6.24

Quarta temporada do Majutsushi Orphen Hagure Tabi.

Mashle

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed Mashle: Magic and Muscles, マッシュル-MASHLE-
7.85

Para todos os outros no seu mundo dominado por magia, o jovem e impotente Mash Burnedead é uma ameaça para o património genético e deve ser purgado. Vivendo em segredo na floresta, ele passa todos os dias a treinar o seu corpo, construindo músculos suficientemente fortes para competir com a própria magia! Contudo, ao ter a sua identidade exposta e a sua vida pacífica ameaçada, Mash começa a sua jornada para se tornar um “Visionário Divino”, um papel tão poderoso que a sociedade não teria outra escolha senão aceitar a sua existência.

E assim, para manter a sua vida pacífica, Mash sem magia inscreve-se na prestigiada Academia de Magia de Easton, competindo contra as crianças de alguns dos mais poderosos e elite do reino. Faltando a própria habilidade necessária para sobreviver em Easton, mágico, Mash parece já estar em desvantagem para os seus colegas de turma. Para alcançar os seus objectivos, Mash terá de lutar pelo seu caminho em todas as provas usando apenas os seus punhos, superando a magia com músculos, tudo isto pelo ilustre título de Divino Visionário!

[Written by MAL Rewrite]

Megami no Café Terrace

Tezuka Productions
12 episodes · TV Completed The Café Terrace and Its Goddesses, Goddess Café Terrace, 女神のカフェテラス
7.29

Quando a avó de Hayato faleceu, ele planeou vender o seu café degradado na praia, sem se aperceber que era também o lar de cinco jovens mulheres que se auto-intitulam de família?! O seu desespero para manter o café aberto convence Hayato a tentar…mas mesmo as suas melhores intenções podem não ser suficientes para o fazer funcionar! E será que ele consegue sequer trabalhar com estas cinco mulheres desordeiras? Aconteça o que acontecer, ele tem o seu trabalho talhado para ele!

(Fonte: Kodansha USA)

My Home Hero

Tezuka Productions
12 episodes · TV Completed マイホームヒーロー
7.85

Tetsuo Tosu, um vulgar salarista, descobre que a sua filha, Reika, foi fisicamente abusada pelo seu namorado, Matori Nobuto. Ao tentar saber mais sobre ele, Tetsuo descobre o esquema de Matori para extorquir dinheiro aos avós ricos de Reika, e descobre que ele é membro de um sindicato do crime, com um historial de assassinato das suas antigas namoradas.

Repleto de raiva e medo, pensando que Reika está em perigo, Tetsuo acaba por matar Nobuto, e com a ajuda da sua mulher, Kasen, desfaz-se com sucesso do corpo. Agora, quando os membros do sindicato começam a questionar o súbito desaparecimento de Nobuto, Tetsuo e Kasen devem trabalhar em conjunto para garantir a segurança da sua filha e impedir que ela se envolva ainda mais na situação difícil.

[Written by MAL Rewrite]

Niehime to Kemono no Ou

J.C.Staff
24 episodes · TV Ongoing Sacrificial Princess and the King of Beasts, 贄姫と獣の王
7.30

Há cem anos atrás, houve uma grande guerra entre a humanidade e a humanidade animal. Uma vez terminada a guerra, foi proposta uma tradição anual em que um sacrifício feminino seria retirado aos humanos para ser comido pelo Rei das Bestas. Esta tradição continua, pois o sacrifício de 99 anos, Sariphi, de 15 anos, é levado da sua aldeia para o reino de Ozmargo, um reino repleto de miasma onde os animais vivem e a entrada humana é proibida.

Mas Sariphi não é como os sacrifícios anteriores. O seu optimismo e falta de medo em relação aos animais e o seu destino surpreende o temível Rei. Intrigado pela princesa sacrificial e pela sua história, ele permite-lhe vaguear livremente pelo reino até à noite da revelação, apesar do potencial ultraje. Mal Sariphi e o Rei sabem, o pouco tempo que passaram juntos preparou lentamente o cenário para algo inimaginavelmente diferente para o futuro de Ozmargo.

[Written by MAL Rewrite]

Opus.COLORs

C-Station
12 episodes · TV Completed Opus.COLORs (オーパスカラーズ)
5.59

De que cor é o mundo em que vive?

A “Arte Perceptiva” existe no mundo da arte há cerca de dez anos. Tem agora permeado completamente o mundo e é uma parte vibrante da vida das pessoas. Kazuya Yamanashi, o filho do Sr. e da Sra. Yamanashi – famosos “artistas” e criadores da Percepção Art, recentemente inscrito na prestigiada instituição de arte Eisen High School com o seu amigo de infância Jun Tsuzuki, sonhando em tornar-se ele próprio um artista da Percepção.

Kazuya também tinha outro motivo: reacender uma amizade com “outro amigo de infância” que se tinha afastado após “um incidente” há dez anos…

Kyou Takise, um aluno da Escola Secundária Eisei, formado em Percepção Art, é filho de um conhecido “graduado” e o criador da Percepção Art. Foi amigo de infância de Kazuya e Jun, mas evitou-os durante anos. O coração de Kyou estava cheio de cicatrizes que nunca poderiam ser vistas.

Várias “cores” colidem e sobrepõem-se umas às outras. Qual é a “cor” da cena que encontra os seus olhos?

(Source: MAL News)

Oshi no Ko

Doga Kobo
11 episodes · TV Completed My Star; 【推しの子】
9.33

Ai Hoshino, de 16 anos, é um ídolo talentoso e belo que é adorado por seus fãs. Ela é a personificação de uma jovem e pura donzela. Mas tudo o que reluz não é ouro.

Gorou Amemiya é uma ginecologista do campo e uma grande fã da Ai. Assim, quando o ídolo grávido aparece em seu hospital, ele fica mais do que desnorteado. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal ele sabe, um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura – ou assim ele pensou.

Abrindo seus olhos no colo de seu amado ídolo, Gorou descobre que ele renasceu como o recém-nascido de Aquamarine Hoshino-Ai! Com seu mundo virado de cabeça para baixo, Gorou logo aprende que o mundo do showbiz está cheio de espinhos, onde o talento nem sempre gera sucesso. Será que ele conseguirá proteger o sorriso de Ai que ele ama tanto com a ajuda de um aliado excêntrico e inesperado?

[Written by MAL Rewrite]

Otonari ni Ginga

Asahi Production
12 episodes · TV Completed A Galaxy Next Door, おとなりに銀河
8.13

Desde que o seu pai morreu, Ichirou Kuga tem lutado para apoiar os seus dois irmãos mais novos em nada mais que uma pequena herança e a sua paixão por desenhar manga. Mas está a tornar-se mais difícil acompanhar as suas crescentes responsabilidades e prazos, especialmente depois de os seus dois últimos assistentes terem desistido de seguir os seus sonhos. Assim que se aproxima do seu ponto de ruptura, o belo e assustadoramente competente Shiori Goshiki candidata-se para se tornar o seu novo assistente. Mas há algo quase extraterrestre em Goshiki, e logo o Kuga descobre a sua realidade virada do avesso quando de repente os declara noivos para casar!

(Fonte: Kodansha USA)

Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako

Wit Studio
20 episodes · TV Completed Ranking of Kings: Treasure Chest of Courage, Ousama Ranking 2ª Temporada, 王様ランキング 勇気の宝箱
8.09

Uma nova franquia de Ousama Ranking.

O povo do reino despreza o jovem príncipe Bojji, que não consegue ouvir nem falar. Chamam-lhe “O Príncipe Inútil” enquanto zombam da sua suposta loucura. No entanto, embora Bojji possa não ser fisicamente forte, não é certamente fraco de coração. Quando um encontro casual com uma criatura-sombra deveria tê-lo deixado traumatizado, fá-lo acreditar que encontrou um amigo no meio daqueles que apenas optam por reparar nas suas deficiências. Ele começa a encontrar-se com Kage, a sombra, regularmente, ao ponto de até mesmo a criatura, de resto abrasiva, começar a aquecer-se com ele.

Rokudou no Onna-tachi

Satelight
12 episodes · TV Completed Rokudo's Bad Girls, Rokudou no Akujo-tachi, 六道の悪女〈おんな〉たち
7.01

Tousuke Rokudou é um aluno do primeiro ano do Liceu Aomori, uma escola cheia de delinquentes. É frequentemente intimidado pelos seus colegas de turma devido à sua incompatibilidade com o seu comportamento, sendo as únicas excepções os seus dois bons amigos que são também marginalizados sociais. Frustrados com a forma como são tratados, os três desejam poder levantar-se e reivindicar a vida escolar divertida e pacífica dos seus sonhos.

No entanto, a vida de Tousuke dá uma volta drástica quando recebe um pacote do seu falecido avô contendo a herança da sua família, um pergaminho que diz possuir o poder de o salvar de um perigo iminente. Ao segurar o pergaminho, emana um brilho repentino, deixando uma estranha marca na testa de Tousuke.

[Written by MAL Rewrite]

Skip to Loafer

P.A. Works
12 episodes · TV Completed Skip and Loafer, スキップとローファー
7.29

Excelente estudante Iwakura Mitsumi sempre sonhou em deixar a sua pequena cidade, ir para uma universidade de prestígio, e fazer mudanças positivas no mundo. Mas ela está tão concentrada em alcançar os seus objectivos que não está preparada para a vida muito diferente (e esmagadora) da cidade que a espera numa escola secundária de Tóquio. Felizmente, ela faz rapidamente amizade com Shima Sousuke, uma bela colega de turma que é tão descontraída como está demasiado bem preparada. Será que esta ingénua rapariga do campo consegue ser grande em Tóquio com Sousuke ao seu lado?

(Fonte: Seven Seas Entertainment)

Tengoku Daimakyou

Production I.G
13 episodes · TV Completed Heavenly Delusion, 天国大魔境
7.93

Dentro da segurança das paredes, os jovens são levantados num ambiente ao estilo de berçário por robôs. Enquanto que a vida lá pode parecer envelhecida na superfície, as crianças estão cheias de potencial e curiosidade. Em muitos aspectos, é como uma fatia do céu. O mundo exterior é uma paisagem infernal. É quase inteiramente vazio de qualquer coisa mecânica e é agora habitado por seres bizarros, mas poderosos e super-naturais.

Maru, com a ajuda de Kiruko, anda por aí a cruzar o que outrora foi Tóquio para o céu. Mas depois de procurar tanto tempo, talvez o céu seja mais um sonho insustentável do que uma realidade potencial.

(Fonte: Denpa)

Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito

EMT Squared, Magic Bus
12 episodes · TV Completed The Aristocrat's Otherworldly Adventure: Serving Gods Who Go Too Far, Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World: The Apostle of the Gods Who Know No Self-Restraint
7.47

O adolescente Shiinya Kazuya morreu enquanto salvavava jovens raparigas de um atacante, apenas para se reencarnar num mundo de espadas e magia. Era um sonho tornado realidade! Embora se lembre da sua vida e conhecimento da Terra, ele é agora Cain von Silford, o terceiro filho de um aristocrata. Ser-lhe concedida a protecção dos deuses no seu quinto aniversário revelou-se uma coisa boa demais para Caim. As suas estatísticas e os seus impulsos são tão poderosos que ele tem de esconder as suas reais capacidades para subir nas fileiras da sociedade à medida que desce para as masmorras mais escuras. A derradeira aventura isekai começa quando uma criança adolescente é presa num belo reino que ele não criou, mas que um dia poderá governar!

(Source: Seven Seas Entertainment)

The Marginal Service

Studio 3Hz
12 episodes · TV Completed THE MARGINAL SERVICE
5.86

Este pessoal da segurança pública está aqui para salvar o planeta Terra de alienígenas, um trabalho de cada vez!

(Source: Crunchyroll)

Tonikaku Kawaii 2ª Temporada

Seven Arcs
12 episodes · TV Completed Tonikaku Kawaii 2nd Season, TONIKAWA: Over The Moon For You, Generally Cute, Fly Me to the Moon
7.85

Segunda temporada de Tonikaku Kawaii. Nasa Yuzaki está determinado a deixar o seu nome nos livros de história. Classificado em primeiro lugar no exame nacional de escárnio e visando uma escola secundária distinta, ele tem a certeza de que tem toda a sua vida mapeada. No entanto, o destino é uma amante inconstante. A caminho de casa numa noite de neve, os olhos da Nasa caem sobre uma beleza inigualável do outro lado da rua. Enfeitiçado, Nasa tenta aproximar-se dela apenas para ser surpreendida por um camião que se aproxima.

Watashi no Yuri wa Oshigoto desu!

Passione, Studio Lings
12 episodes · TV Completed Yuri is My Job!, Schwestern in Liebe!, Watayuri, 私の百合はお仕事です!
6.66

A vida parece promissora para Hime Shiraki, uma rapariga com boas notas, uma reputação impecável, e uma cara gira para completar tudo isto. Desde que consiga manter a sua fachada perfeita, ela será capaz de realizar o seu sonho: ser amada por todos e tornar-se a esposa troféu de um bilionário.

Num dia como qualquer outro, Hime desce um lance de escadas e aterra no topo de Mai Mikoshiba, ferindo o braço desta última. Acontece que Mai é a gerente de um café, e o ferimento irá tornar o trabalho impossível para ela. Está decidido que enquanto a Mai se recupera, Hime terá de substituir a Mai no Café Liebe, que ostenta um tema de academia só para raparigas.

Apesar de ter causado a lesão da Mai, Hime é aceite pelos outros membros do pessoal, com a excepção de uma rapariga que parece odiá-la por razões desconhecidas. Hime fica aterrorizada por esta rapariga ter visto para além da sua fachada, o que a lembra de um acontecimento preocupante no seu passado.

[Written by MAL Rewrite]

World Dai Star

Lerche
12 episodes · TV Ongoing Stella of the Theater: World Dai Star, ワールドダイスター
6.36

Após a explosão da popularidade mundial dos actores da Dai Star no século XX, Kokona Ōtori, de 16 anos de idade, segue o seu sonho de se tornar uma Dai Star Mundial, fazendo uma audição para a trupe teatral Sirius.

(Fonte: ANN)

Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru

Madhouse
12 episodes · TV Completed My Love Story with Yamada-kun at Lv999, Loving Yamada at Lv999
7.56

Depois de o namorado a trair com outra rapariga que conheceu no jogo, Akane Kinoshita aprende da forma difícil que os namorados jogadores podem ser tão maus como a variedade offline. Ao libertar a sua raiva batendo em monstros da máfia, ela tem um encontro casual com Akito Yamada, um companheiro de guildra com uma máscara afro e Noh.

Yamada é insociável e rude, dificilmente o tipo de pessoa para fazer Akane desmaiar. No entanto, embora as suas estatísticas de jogo possam ser maximizadas, Yamada é inexperiente em assuntos do coração, e contra todas as probabilidades, ela vê-se movida por ele. Fazendo novos amigos pelo caminho, poderá Akane abanar o coração de Yamada, um último rapaz de liceu de nível de chefe?

[Written by MAL Rewrite]

Yuusha ga Shinda!

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed The Legendary Hero Is Dead!, The Hero Is Dead!
6.65

Longe ao norte do mundo encontra-se a Porta do Inferno, um portal anteriormente utilizado pelo Senhor Demoníaco para invadir o reino humano. Graças ao lendário herói Shion Bladearts, detentor da Excalibur, e ao seu leal bando de companheiros, o Portal foi selado e a ameaça demoníaca foi vencida.

Infelizmente, o selo estava incompleto e começou a enfraquecer, permitindo que os demónios começassem de novo o seu ataque. Preocupado com a segurança da sua aldeia, o agricultor egoísta e pervertido Touka Scott cavou armadilhas para se defender contra os demónios. Mas não temam, pois Shion está a caminho de voltar a selar a Porta do Inferno e salvar a humanidade!

Ou pelo menos estava, porque o herói lendário está morto, tendo caído numa das armadilhas cavadas por Touka. Felizmente, lidar com os mortos é a especialidade do necromante Anri Haynesworth. Enquanto ela não consegue reanimá-lo, Anri pode pelo menos salvar a sua busca, forçando a alma de Touka a entrar no corpo apodrecido de Shion e arrastando-o até Hell’s Gate no lugar de Shion. Não querendo ser deixado para trás, a amiga de infância de Touka, Yuna Yunis, marca ao lado. Juntos, os três apresentaram-se como aquela que poderia ser a festa mais inadequada para tentar salvar o mundo!

[Written by MAL Rewrite]