Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2019

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Arvo Animation, Silver
13 episodes · TV Completed ぼくたちは勉強ができない
7.37

Nariyuki Yuiga, uma estudante empobrecida do terceiro ano do ensino médio, trabalha incansavelmente para receber a nomeação VIP, uma bolsa de estudos que cobriria todas as suas mensalidades da faculdade. Em reconhecimento ao seu trabalho árduo, o diretor lhe concede a renomada bolsa de estudos.

No entanto, esta bolsa de estudos é concedida sob uma condição: ele deve ensinar os gênios da escola's em suas matérias mais fracas! Juntando-se à sua nova brigada de alunos estão o maestro de matemática Rizu Ogata, que quer estudar humanidades; a lenda da literatura Fumino Furuhashi, que quer estudar ciências; e Yuiga'o amigo de infância, Uruka Takemoto, que é desesperado em tudo o resto.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai segue Yuiga enquanto ele tenta ensinar seus três excêntricos tutelos em uma série de estranhas e cômicas manobras. Mas como Ogata's e Furuhashi's ambições conflitam com os seus talentos, será que Yuiga será capaz de ajudar os seus alunos a realizar os seus sonhos?

[Written by MAL Rewrite]

Bungou Stray Dogs 3ª Temporada

Bones
12 episodes · TV Completed 文豪ストレイドッグス 第3期
8.17

Após a conclusão da guerra organizacional a três, o burocrata governamental Ango Sakaguchi recorda um acontecimento que se revelou há anos, após a morte do antigo chefe da Máfia do Porto. Osamu Dazai, ainda um novo recruta na época, foi encarregado de investigar rumores relacionados a uma misteriosa explosão que dizimou parte da cidade anos atrás—e sua conexão com o suposto reaparecimento do ex-chefe.

Devido a circunstâncias fora de seu controle, ele é parceiro de Chuuya Nakahara, o talentoso mas impulsivo líder de um clã rival conhecido como o ''Sheep,''' para descobrir a verdade por trás do caso e iluminar o mito de Arahabaki—o deus do fogo que poderia apenas levar Dazai à solução do caso's.

Enquanto isso, nos dias de hoje, mais uma vez, é a rotina da Agência de Detectives Armados. Sua pacificação não vai durar muito, no entanto, à medida que inimigos antigos e novos ganham força e se preparam para outro confronto.

[Written by MAL Rewrite]

Carole & Tuesday

Bones
24 episodes · TV Completed キャロル&チューズデイ
8.02

Cinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a migrar para a nova fronteira: Marte. É uma época em que a maior parte da cultura é produzida pela IA e as pessoas se contentam em ser consumidores passivos. Tem uma garota. Desmantelando a vida na metrópole de Alba City, ela está trabalhando meio período enquanto tenta se tornar uma musicista. Ela sempre sentiu que algo está faltando. O nome dela é Carole. Tem uma garota. Nascida para uma família rica na cidade de Herschel, ela sonha em se tornar uma musicista, mas ninguém ao seu redor entende. Ela se sente a pessoa mais solitária do mundo. O nome dela é terça-feira.

[Written by MAL Rewrite]

Choukadou Girl ⅙

Studio A-CAT
12 episodes · TV Completed 超可動ガール1/6
6.01

Bouida Haruto, um otaku hardcore, sem interesse em mulheres reais, já apreciou figures de longe, aceitando que “se você se interessar por elas, não há como voltar atrás”. No entanto, quando Nona, uma personagem que ele amava de um anime chamado “Girls → Planetary Investigation” teve uma figure lançada, ele acabou comprando. E então, naquela noite, a figure de Nona de alguma forma ganhou vida, e um estilo de vida de casal entre homem e brinquedo começou.

Diamond no Ace: Act II

Madhouse
52 episodes · TV Completed ダイヤのA[エース] actII
8.23

Pegando o próximo ano após o final do torneio de outono, a equipe de beisebol da Seidou High School luta com caras novas e velhas ao iniciar sua corrida de torneio em Koshien.

Fairy Gone

P.A. Works
12 episodes · TV Completed Fairy gone フェアリーゴーン
5.87

"Era uma vez, as fadas eram ferramentas de guerra."

A história tem lugar num mundo onde as fadas possuem e habitam em animais, dando-lhes habilidades misteriosas. Removendo os órgãos de um animal possuído e transplantando-os em humanos, as fadas podem ser convocadas como um alter ego e usadas como uma arma. Tais indivíduos que usavam fadas como ferramentas de guerra eram chamados de "Soldados de Fadas." Uma vez que a guerra terminou e eles completaram seus papéis, os soldados perderam seu propósito. Alguns começaram a trabalhar para o governo, alguns se juntaram à máfia e alguns até se tornaram terroristas, já que cada um escolheu seu próprio modo de vida.

Nove anos se passaram desde a guerra. A protagonista Mariya é uma nova recruta da "Dorothea," uma organização que investiga e reprime crimes relacionados com as fadas. Em meio à situação política instável, criminosos com feridas persistentes da guerra e de conflitos passados emergem e se engajam no terrorismo como um ato de vingança. Esta é a história dos soldados de fadas, lutando por sua própria justiça em um mundo caótico do pós-guerra.

(Source: MAL News)

Fruits Basket 1ª Temporada

TMS Entertainment
25 episodes · TV Completed フルーツバスケット 1st season
8.22

Tooru Honda sempre foi fascinada pela história do Zodíaco chinês que sua querida mãe lhe contou quando criança. Entretanto, uma súbita tragédia familiar muda sua vida, e as circunstâncias subsequentes a deixam em paz. Tooru é agora forçada a viver em uma tenda, mas pouco sabe ela que sua casa temporária reside na propriedade privada da estimada família Souma. Tropeçando na casa deles um dia, ela encontra Shigure, uma prima Souma mais velha, e Yuki, o "príncipe" de sua escola. Tooru explica que ela mora perto, mas os Soumas acabam descobrindo seu bem guardado segredo de ser desabrigada quando a vêem caminhando de volta para sua tenda uma noite.

As coisas começam a procurar Tooru, pois eles gentilmente se oferecem para levá-la de volta após saberem de sua situação. Mas logo depois, ela é apanhada em uma briga entre Yuki e seu primo temperamental, Kyou. Enquanto tenta detê-los, ela aprende que a família Souma tem um segredo bem guardado: sempre que são abraçados por um membro do sexo oposto, eles se transformam nos animais do Zodíaco chinês.

Com esta nova revelação, Tooru descobrirá que viver com os Soumas é uma aventura inesperada cheia de risos e romantismo.

[Escrito por MAL Rewrite]

Gunjou no Magmell

Pierrot Plus
13 episodes · TV Completed 群青のマグメル
6.04

Uma nova era de exploração começa com o súbito aparecimento de um novo continente conhecido como Magmell. Magmell's vasto tesouro de recursos naturais nunca antes vistos impulsiona a exploração da sua vasta paisagem. No entanto, o desconhecido nem sempre é dócil. Para sustentar as expedições, pessoas conhecidas como "pescadores" especialistas em lidar com a perigosa vida selvagem de Magmell's. Um desses pescadores é o Inyou, altamente qualificado e experiente, que realiza operações de busca e resgate para clientes com a ajuda de seu assistente, Zero.

[Written by MAL Rewrite]

Hachigatsu no Cinderella Nine (TV)

TMS Entertainment
12 episodes · TV Completed Cinderella Nine, 八月のシンデレラナイン (TV)
6.08

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-zagueiro da liga de beisebol não nomeado que perdeu sua carreira no beisebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para sua avó's hometown e se matricula na escola secundária local, resolveu nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem encontra Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente da equipe de beisebol da escola's, e a levar a equipe para os nacionais da escola secundária em Koshien.

(Fonte: ANN)

Isekai Quartet

Studio PuYUKAI
12 episodes · TV Completed 異世界かるてっと
7.51

É um dia normal; todos, desde a militar Tanya Degurechaff e a protagonista isekai Satou Kazuma, de 16 anos de idade, até o expansionista Ainz Ooal Gown e as irmãs demoníacas Rem e Ram, prosseguem com suas vidas diárias. De repente, um notável botão vermelho implorando para ser pressionado aparece diante deles. Superados pela curiosidade, os personagens do outro mundo apertam o botão, enviando-os para um mundo desconhecido.

Sem nenhuma maneira de escapar, os personagens devem levar uma vida escolar normal e se familiarizar com os outros. Uma coisa é certa: a sala de aula repleta de personalidades excêntricas e favoritas nunca fica entediante!

[Written by MAL Rewrite]

Kenja no Mago

Silver Link.
12 episodes · TV Completed 賢者の孫
6.60

No reino de Earlshide, Merlin Walford já foi considerado um herói nacional, aclamado tanto por seu poder quanto por suas conquistas. Preferindo uma vida tranqüila, porém, ele se isolou no meio da floresta rural, dedicando seu tempo à criação de um órfão que salvou. Este órfão é Shin, um homem normal no Japão moderno que reencarnou no mundo Merlin's enquanto ainda conservava suas memórias passadas. Com o passar dos anos, Shin demonstra um talento inigualável tanto em fundição mágica quanto em artes marciais, muito para o constante espanto de Merlin's.

No entanto, em seu 15º aniversário, torna-se evidente que Shin apenas desenvolveu suas habilidades de combate e nada mais, deixando-o com uma inépcia social flagrante, uma falta de senso comum e um senso médio de responsabilidade. Como resultado, Shin se inscreve na Academia de Magia do reino… 039;s para aprimorar suas habilidades e amadurecer entre outros adolescentes. No entanto, viver uma vida normal é impossível, pois ele se estabelece como uma celebridade local quase tão logo chega.

Kenja no Mago segue a vida escolar de Shin Walford's na capital enquanto faz novos amigos, aprende sobre o mundo e luta contra as várias forças do mal que o cercam e sua cidade.

[Written by MAL Rewrite]

Kidou Senshi Gundam: The Origin - Zenya Akai Suisei

Sunrise
13 episodes · TV Completed Mobile Suit Gundam: The Origin - Advent of the Red Comet, Mobile Suit Gundam: The Origin (TV), 機動戦士ガンダム THE ORIGIN 前夜 赤い彗星
8.12

Qual foi a tragédia que decidiu os destinos de Char Aznable, o homem mais tarde apelidado de “Cometa Vermelho”, como piloto ás das forças de Zeon, e da sua irmã Sayla Mass?

As viagens dos dois irmãos, provocadas pela morte súbita do seu pai Zeon Zum Deikun, líder dos Spacenoids, são descritas nos quatro episódios de “Crónica de Char e Sayla”;

A família Zabi, que assume o controlo do Lado 3 e lidera o Principado de Zeon, os primeiros dias de muitos pilotos de renome de Zeon que mais tarde lutam na Guerra do Um Ano, os segredos do desenvolvimento de fatos móveis, os conflitos com as Forças da Federação Terrestre e o caminho que leva ao início da guerra— tudo será revelado.

(Fonte: Site Oficial)

Kimetsu no Yaiba

ufotable
26 episodes · TV Completed Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, Blade of Demon Destruction, 鬼滅の刃
8.65

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um demônio matador também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjirou, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade … Desde a morte de seu pai, Tanjirou assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor efêmero é destruído um dia quando Tanjirou encontra sua família abatida e o único sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento … Assim começa a busca de Tanjirou para lutar contra os demônios e transformar sua irmã humana novamente.

Kono Oto Tomare!

Platinum Vision
13 episodes · TV Completed この音とまれ!
7.85

Desde a graduação dos membros antigos do clube, Takezou acaba sendo o único membro do clube “Koto” (instrumento tradicional japonês de cordas). Agora que o novo ano escolar começou, Takezou terá que procurar novos membros no clube, ou o clube será cancelado. Do nada, um novo membro entra no clube quase abandonado, pedindo para entrar no clube. Como Takezou será capaz de manter seu clube vivo e lidar com esse problemático novo membro?

Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO

feel.
26 episodes · TV Completed
6.59

Takuya Arima é um jovem estudante cujo pai, um historiador que conduziu várias pesquisas, desapareceu recentemente. Durante as férias de verão, Takuya recebe um pacote peculiar de seu pai desaparecido, juntamente com uma carta contendo informações sobre a existência de vários mundos paralelos. No início, Takuya não leva a sério, mas logo percebe que possui um dispositivo que lhe permite viajar para dimensões alternativas. Afinal de contas, seu pai está vivo? Se sim, onde ele está?

(Source: VNDB)

Nobunaga-sensei no Osanazuma

Seven
12 episodes · TV Completed ノブナガ先生の幼な妻
5.29

“Um dia, uma garota que me ama de repente vai aparecer diante de mim” – Nobunaga, professor do ensino médio, sempre sonhou com uma situação semelhante a um jogo de namoro. No entanto, quem apareceu diante dele foi Kichou, uma garota de 14 anos que se proclama como sua esposa. Aparentemente tendo chegado da era Sengoku, ela confunde o professor Nobunaga com o Nobunaga Oda e pede-lhe para ter um filho com ela.

One Punch Man 2ª Temporada

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed ワンパンマン
7.43

Segunda temporada de One Punch Man. Em One Punch Man, a história desenrola-se à volta de um herói que treinou tão duramente que o seu cabelo caiu e que consegue ultrapassar qualquer adversário com apenas um murro. No entanto como ele é tão forte, ficou frustrado por ganhar as batalhas tão facilmente.

[Written by MAL Rewrite]

Senryuu Shoujo

Connect
12 episodes · TV Completed 川柳少女
7.43

Yukishiro Nanako é uma garota fofa e alegre do ensino médio com uma peculiaridade – em vez de comunicação verbal, ela escreve poemas senryuu (um tipo de haiku) para transmitir seus pensamentos. Junto com o ex-delinquente Busujima Eiji, eles são iniciantes do Clube de Literatura da escola. Mesmo que Nanako não fale, com o poder de senryuu, o adorável par não tem nenhum problema em aproveitar sua divertida vida escolar através de 5-7-5 sílabas.

Sewayaki Kitsune no Senko-san

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed 世話やきキツネの仙狐さん
7.38

Como muitos membros trabalhadores, Kuroto Nakano está perpetuamente estressado por seu trabalho. Ainda assim, como ele vive sozinho, ele deve continuar a se sustentar. Pouco se sabe do ser humano como Kuroto, este estresse toma a forma de escuridão que reside no corpo de uma pessoa's e trará a vida de uma's à ruína.

As divindades raposas podem ver esta escuridão e têm o dever de salvar as pessoas antes que seja tarde demais. Para ajudar a livrar Kuroto de seu estresse, Senko-san, uma raposa de oitocentos anos de idade, é voluntária para cuidar dele e fará tudo o que puder para aliviar a tensão em sua alma cansada.

[Written by MAL Rewrite]

Shingeki no Kyojin 3ª Temporada Parte 2

Wit Studio
10 episodes · TV Completed 進撃の巨人 Season3 Part.2
9.07

Procurando restaurar a esperança cada vez menor da humanidade, o corpo de pesquisa embarca numa missão para retomar Wall Maria, onde a batalha contra os impiedosos Titãs"assume o palco mais uma vez.

Retornando ao Distrito de shiganshina, que já foi sua casa, Eren Yeager e o corpo de exército encontram a cidade estranhamente desocupada pelos Titãs. Mesmo depois do Portão exterior ser tapado, eles estranhamente não encontram oposição. A missão progride suavemente até Armin Arlert, altamente desconfiado da ausência do inimigo, descobrir sinais angustiantes de um esquema potencial contra eles.

Shingeki No Kyojin Temporada 3 Parte 2 segue Eren como ele promete tomar de volta tudo o que já foi seu. Ao lado dele, o Survey Corps esforça-se—através de inúmeros sacrifícios—para criar um caminho para a vitória e descobrir os segredos trancados na família Yeager's basement.

[Written by MAL Rewrite]

TV Yarou Nanaana: Wakuwaku Doukutsu Land

24 episodes · TV Completed テレビ野郎 ナナーナ わくわく洞窟ランド
6.06

Depois que a estação de TV for adquirida pela "Nanazon Prime Video," os departamentos que não't obterem altas classificações serão reestruturados (também conhecidos como despedidos). A equipe de filmagem assume um plano de grande escala para sua sobrevivência. A Família Banakawa era uma família extremamente rica no período Edo, mas seu ouro estava escondido em algum lugar em uma caverna (que até os membros sobreviventes da Família Banakawa podem't encontrar). Assim, o programa da tripulação's os apresentará explorando o mundo subterrâneo em busca deste tesouro escondido que até agora as grandes redes de emissoras de TV com grandes orçamentos não conseguiam encontrar.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Creators in Pack, Saetta
12 episodes · TV Completed 八十亀ちゃんかんさつにっき
6.21

Kaito Jin é um estudante do segundo ano do ensino médio que se mudou de Tóquio para Aichi. Ele conhece Monaka Yatogami, que tem um pesado dialeto de Nagoya, e ele aprende sobre Nagoya através de um clube de fotografia.