Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Primavera 2017

Alice to Zouroku

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed Alice & Zoroku, アリスと蔵六
7.11

Sana não é uma menina comum; ela possui uma habilidade especial conhecida como "Alice's Dream." Devido ao seu poder, que lhe permite criar qualquer coisa a partir de sua imaginação, tudo o que ela conhece é o laboratório onde ela é um sujeito de teste. Desejando experimentar o mundo exterior, ela escapa e encontra um velho florista teimoso chamado Zouroku Kashimura em uma loja de conveniência. Muito cedo demais, seus perseguidores alcançam e Zouroku está preso aos problemas de Sana's.

Entretanto, longe de tentar se distanciar, Zouroku estende uma mão para ajudar Sana. Seguindo seus valores e senso de justiça, ele até dá aos perseguidores um pedaço de sua mente! Zouroku então oferece a Sana um lugar para ficar, começando a vida diária e as lutas da dupla improvável.

[Escrito por MAL Rewrite]

Berserk (2017)

GEMBA, Millepensee
12 episodes · TV Completed Berserk: Season II, ベルセルク
6.65

Os demônios agora se tornaram comuns em torno do reino de Midland, que caiu no caos. O espadachim Guts ainda não pode ficar em um lugar por muito tempo devido à sua marca demoníaca. Ele sempre conseguiu se proteger quando estava sozinho, mas agora ele tem o desafio adicional de proteger a antiga comandante Casca, uma concha de seu antigo eu que não se lembra nem confia nele. Eles nunca têm um momento's de descanso com a constante ameaça de demônios, e precisam de um lugar onde Casca esteja a salvo até que encontrem uma maneira de curá-la. Seu aliado elfo, Puck, fala da terra mística de Elfhelm, que supostamente é um porto seguro dos demônios que assolam as terras. Cansados e com apenas uma vaga esperança, eles lutam para encontrar um lugar para viver—e ainda precisam encontrar os responsáveis pela loucura que são forçados a suportar.

[Escrito por MAL Rewrite]

Boku no Hero Academia 2ª Temporada

Bones
25 episodes · TV Completed 僕のヒーローアカデミア 2ndシーズン
8.49

Segunda temporada de Boku no Hero Academia. Boku no Hero Academia apresenta um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas ‘individualidades’. Neste cenário há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com ‘individualidade’. Sua realidade muda no momento em que se encontra com All Might, considerado o número 1 entre os ‘salvadores da pátria’.

[Written by MAL Rewrite]

Boruto: Naruto Next Generations

Studio Pierrot
293 episodes · TV Completed BORUTO -NARUTO NEXT GENERATIONS-
6.08

Após o final bem sucedido da Quarta Guerra Mundial de Shinobi, Konohagakure tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e extraordinário avanço tecnológico. Tudo isso se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e da aldeia’s Seventh Hokage, Naruto Uzumaki. Agora parecido com uma metrópole moderna, Konohagakure mudou, particularmente a vida de um shinobi. Sob o olhar atento de Naruto e seus antigos camaradas, uma nova geração de shinobi se levantou para aprender os caminhos dos ninjas.

Boruto Uzumaki é frequentemente o centro das atenções como o filho do sétimo Hokage. Apesar de ter herdado Naruto’s comportamento boisterous e teimoso, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de liberar seu potencial com a ajuda de amigos e família de apoio. Infelizmente, isso só piorou sua arrogância e seu desejo de superar Naruto que, juntamente com seu pai’s estilo de vida ocupado, tem tentado a relação deles. No entanto, uma força sinistra que se forma dentro da aldeia pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto’s.

Novos amigos e rostos familiares juntam-se a Boruto quando uma nova história começa em Boruto: Naruto Next Generations.

[Written by MAL Rewrite]

Busou Shoujo Machiavellianism

Connect, Silver Link.
12 episodes · TV Completed Armed Girl's Machiavellism, 武装少女マキャヴェリズム
6.90

O Aichi Private Symbiosis Academy era originalmente uma escola secundária para meninas de classe alta. Quando se tornou co-ed, as meninas, por medo, pediu para ser permitido trazer armas para a escola. Quando isso foi cumprido, uma organização de cinco membros como um corpo de exército chamada “Suprema Cinco Espadas” também foi formada.

Depois de muitas gerações, as cinco espadas acabaram se tornando um grupo que corrigia os estudantes problemáticos, ea academia começou a aceitar proativamente esses alunos para corrigi-los.

Nomura Fudou foi enviado para esta escola depois de fazer parte de uma briga enorme. O que ele vai fazer quando as únicas opções que ele tem depois de se matricular estão sendo expulsos daquela escola ou ser corrigido da forma como o resto dos estudantes do sexo masculino lá foram … por ser forçado a se vestir e agir como uma menina!

(Source: Batoto, edited)

Clockwork Planet

Xebec
12 episodes · TV Completed
6.45

Um dia, uma caixa preta de repente caiu na casa da desistência do ensino médio Naoto Miura. Dentro dele estava um autômato fêmea. O ciclo interminável de fracasso e sucesso. O mundo que muda e a humanidade que não muda. Numa época em que a realidade ea fantasia estão gritando, os encontros destes dois fazem com que as engrenagens do destino se movam!

[Written by MAL Rewrite]

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: Sword Oratoria

J.C.Staff
12 episodes · TV Completed ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうか外伝 ソード・オラトリア
7.08

Depois de terem descido sobre este mundo, os deuses criaram guildas onde os aventureiros podem testar sua coragem. Essas guildas, conhecidas como "familia," dão aos aventureiros a chance de explorar, reunir, caçar ou simplesmente se divertir.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden: A Oratória da Espada começa em Orário, a animada cidade das aventuras. A Princesa da Espada, Ais Wallenstein, e o mago novato, Lefiya Viridis, são membros da Família Loki, que são especialistas em caça de monstros. Com o resto de seu grupo, eles viajam para a torre de Babel na esperança de explorar o calabouço embaixo. Lar de monstros poderosos, a masmorra cumprirá o desejo de Ais's de dominar suas habilidades com a espada, enquanto aproxima Lefiya de seu sonho de suceder a Riveria Ljos Alf, vice-capitão da Família Loki, como o mago mais poderoso da terra.

[Written by MAL Rewrite]

Eromanga-sensei

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed Eromanga Sensei, エロマンガ先生
6.34

Há um ano, Sagiri Izumi tornou-se meia-irmã de Masamune Izumi. Mas a morte repentina de seus pais separou a nova família, fazendo com que Sagiri se tornasse uma pessoa fechada, o que a isolou de seu irmão e da sociedade.

Enquanto cuida do que restou de sua família, Masamune ganha a vida como autor de light novels, mas com um pequeno problema: ele nunca conheceu seu aclamado ilustrador, Eromanga-sensei, famoso por desenhar os mais obscenos desenhos eróticos. Por meio de uma cadeia de eventos embaraçosa, ele descobre que sua própria irmãzinha foi sua parceira o tempo todo!

À medida que novos personagens e desafios aparecem, Masamune e Sagiri precisam enfrentar juntos o setor de light novels. Eromanga-Sensei acompanha o desenvolvimento de seu relacionamento e sua luta para se tornarem bem-sucedidos; e à medida que Sagiri lentamente sai de sua concha, por quanto tempo ela será capaz de esconder sua verdadeira personalidade do resto do mundo?

[Escrito por MAL Rewrite]

Kenka Banchou Otome: Girl Beats Boys

A-Real, Project No.9
12 episodes · TV Completed 喧嘩番長 乙女 -GIRL BEATS BOYS-
6.50

Hinako Nakayama passou sua vida sendo criada em orfanatos, sem nunca conhecer sua família. Quando está prestes a entrar no ensino médio, Hinako é abordado por Hikaru, um menino que afirma ser seu irmão gêmeo. Segundo Hikaru, eles são filhos do chefe da poderosa família Onigashima da yakuza, e Hikaru quer que Hinako troque de lugar com ele na Academia Shishiku, uma escola apenas para meninos, cheia dos mais pesados delinquentes da nação.

(Source: Crunchyroll)

Natsume Yuujinchou Roku

Shuka
11 episodes · TV Completed Natsume's Book of Friends Season 6, Natsume Yuujinchou Season 6, Natsume's Book of Friends Six
8.62

Takashi Natsume se acostumou com seus encontros com youkai através do Livro dos Amigos, que contém os nomes dos youkai que sua avó, Reiko Natsume, selou em contratos. Esses encontros permitem que Natsume entenda melhor o youkai, Reiko e a si mesmo.

O Livro dos Amigos é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para controlar youkai; é procurado tanto por youkai quanto por exorcistas. Natsume só quer viver sua vida diária em paz, mas é constantemente perturbado por essas experiências. Se quiser acabar com esse tormento, Natsume deve explorar mais sobre o livro e o mundo do exorcismo, bem como começar a abrir seu coração para aqueles que podem ajudá-lo.

[Written by MAL Rewrite]

Nobunaga no Shinobi: Ise Kanegasaki-hen

TMS Entertainment
26 episodes · TV Completed 信長の忍び~伊勢・金ヶ崎篇~
7.13

Um hábil e mortal ninja no relógio e uma adorável garota na&iuml, Chidori continua abrindo o caminho para seu mestre, Nobunaga Oda, em sua conquista da Terra do Sol Nascente.

Embora Nobunaga tenha feito grandes progressos em sua busca, a união de uma nação não se tornou mais fácil. Entre antigos inimigos vingativos e novos rivais poderosos, seus adversários teimosos pegaram armas para acabar com as ambições do senhor da guerra… Entretanto, ao lado do ambicioso general estão seus muitos amigos próximos e apoiadores, incluindo um shinobi leal e capaz. Pronto para servir da maneira que puder, Chidori reúne aliados-chave, infiltra-se em castelos inimigos e duelos contra guerreiros habilidosos em nome da realização do sonho de seu senhor's: estabelecer um Japão unificado.

[Escrito por MAL Rewrite]

Saenai Heroine no Sodatekata Flat

A-1 Pictures
11 episodes · TV Completed Saenai Heroine no Sodatekata ♭
7.77

Depois de finalmente completar a primeira rota do seu romance visual, Blessing Software's, o produtor Tomoya Aki está optimista acerca do futuro da sua equipa e de alcançar o seu objectivo de criar o melhor jogo da época.

No entanto, ainda têm um longo caminho a percorrer. Para começar, Megumi Katou ainda tem uma personalidade incrivelmente plana e é incapaz de se adaptar ao papel de Tomoya's heroína ideal. Os outros membros do Blessing Software, Eriri Spencer Sawamura, Utaha Kasumigaoka, e Michiru Hyoudou, esquecem-se muitas vezes que ela está mesmo lá devido à sua falta de presença e carácter.

Ao longo do desenvolvimento do seu jogo, Blessing Software aprende as lutas do trabalho numa indústria onde os prazos têm de ser cumpridos e as edições são feitas constantemente, e as dificuldades de trabalhar num ambiente de grupo.

[Written by MAL Rewrite]

Sakura Quest

P.A. Works
25 episodes · TV Completed
7.38

A história gira em torno de cinco garotas que trabalham na agência de turismo de sua pequena cidade. A cidade reinicia seu programa de turismo “micro-nação”, que se originou de um movimento nacional durante o período da bolha financeira do Japão, e contrata as cinco meninas como “monarcas” (embaixadores do turismo). O anime retratará um ano em seus trabalhos na indústria do turismo.

[Written by MAL Rewrite]

Sakurada Reset

David Production
24 episodes · TV Completed
7.34

Quase metade da população de Sakurada, uma pequena cidade perto do Oceano Pacífico, tem algum tipo de poder único. Esses poderes variam desde de ser capaz de entrar na mente de um gato, ou até poder redefinir o mundo de volta a um certo ponto no passado. Há um grupo conhecido como o “Kanrikyoku” que controla e monitora o uso desses poderes. Asai Kei e Haruki Misora trabalham no clube da escola chamado “Houshi”, que executam todas as missões recebidas do Kanrikyoku. Misora tem a capacidade de redefinir o mundo em 3 dias, ou seja, todos os eventos e qualquer memória dos últimos 3 dias do que “poderia ter” acontecido, nunca aconteceu. Kei tem a capacidade de “lembrar” do passado. Mesmo depois de Misora usar seus poderes para redefinir o mundo 3 dias de volta, Kei vai manter esses 3 dias em sua memória. Combinando seus poderes, estas duas resolvem as missões emitidas pelo Kanrikyoku.

[Written by MAL Rewrite]

Shingeki no Bahamut: Virgin Soul

MAPPA
24 episodes · TV Completed 神撃のバハムート VIRGIN SOUL
7.49

Continuação do anime original baseado em um jogo de cartas. Dessa vez com uma nova protagonista feminina. 10 anos depois que o mundo escapou da destruição devido ao renascimento de Bahamut, os seres humanos na capital real reúnem riquezas, os demônios são escravizados para ajudar no renascimento da capital, e os deuses perdem seu poder devido a uma diminuição da piedade religiosa. O mundo está desequilibrado à medida que humanos, deuses e demônios mantêm suas próprias idéias de justiça.

[Written by MAL Rewrite]

Shingeki no Kyojin 2ª Temporada

Wit Studio
12 episodes · TV Completed 進撃の巨人 Season2
8.39

Durante séculos, a humanidade tem sido caçada por predadores gigantes e misteriosos conhecidos como Titãs. Three mighty walls—Wall Maria, Rose, and Sheena— provided peace and protection for humanity for over a hundred years. Essa paz, no entanto, foi quebrada quando o Colosso Titã e o Titã blindado apareceram e destruíram a parede externa, Wall Maria. Forçado a recuar atrás de Wall Rose, a humanidade esperou com respiração suspensa para que os Titãs reaparecessem e destruíssem seu refúgio mais uma vez.

Na Segunda Temporada de Shingeki No Kyojin, Eren Yeager e outros do 104º corpo de treinamento começaram a se tornar membros plenos do corpo de pesquisa. À medida que se preparam para enfrentar os Titãs mais uma vez, os seus preparativos são interrompidos pela invasão de Wall Rose—mas nem tudo é como parece, à medida que mais mistérios são desvendados. Enquanto o corpo de pesquisa corre para salvar o muro, eles descobrem mais sobre os Titãs invasores e os segredos escuros de seus próprios membros.

[Written by MAL Rewrite]

Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?

C2C, Satelight
12 episodes · TV Completed 終末なにしてますか?忙しいですか?救ってもらっていいですか?
7.75

Colocando sua vida em jogo, Willem Kmetsch deixa seus entes queridos para trás e parte para a batalha contra um monstro misterioso e, mesmo sendo vitorioso, é congelado no gelo. É durante seu sono gelado que criaturas terríveis conhecidas como "Bestas" emergem na superfície da Terra's e ameaçam a existência da humanidade's. Willem desperta 500 anos depois, apenas para se encontrar o único sobrevivente de sua raça enquanto a humanidade é dizimada.

Juntamente com as outras raças sobreviventes, Willem se refugia nas ilhas flutuantes no céu, vivendo com medo dos animais abaixo. Ele vive uma vida de solidão e só faz biscates para sobreviver. Um dia, ele é encarregado de ser um guardião do depósito de armas. Sem pensar nisso, Willem aceita, mas logo percebe que essas armas são na verdade um grupo de jovens duendes. Embora tenham todas as semelhanças com os humanos, eles não têm nenhuma consideração por suas próprias vidas, identificando-se como meras armas de guerra. Entre eles está Chtholly Nota Seniorious, que está mais do que disposto a sacrificar-se se isso significa derrotar as bestas e garantir a paz.

Willem se torna uma figura paterna para os jovens duendes, cuidando-os com carinho e apoiando-os de todas as maneiras que puder. Ele, que já lutou tão corajosamente nas linhas de frente, agora só pode esperar que os que estão sendo enviados para a batalha voltem a salvo dos monstros que destruíram sua espécie.

[Escrito por MAL Rewrite]

Tsugumomo

Zero-G
12 episodes · TV Completed つぐもも
7.08

No folclore japonês, a "tsukumogami" é um objeto que ganhou uma alma, tornando-se vivo e consciente de si mesmo. Existem dois tipos de tsukumogami: os "tsugumomo,&quot maduros; que se desenvolveram através de longos anos de harmonia com seus proprietários, e os "amasogi,&quot aberrantes; espíritos prematuros que só nascem para conceder os desejos destrutivos de certas pessoas.

Kazuya Kagami nunca passou sem sua mãe's obi após sua morte. Seja em casa ou na escola, ele o mantém seguro com ele o tempo todo. Um dia, ele quase perde sua vida quando um amasogi de peruca o ataca. Quando tudo parece ter acabado, seu precioso obi o defende, transformando-se em uma bela menina. Ela se apresenta como Kiriha, uma tsugumomo de Kazuya's mãe de Kazuya.

Com a chegada de Kiriha's, Kazuya entra numa realidade que ele nunca viu antes, um mundo com deuses e tsukumogami.

[Escrito por MAL Rewrite]

Tsuki ga Kirei

feel.
12 episodes · TV Completed
8.04

Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano do ensino médio e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensão e sentimentos mútuos. Conforme seu último ano ensino médio avança, o grupo supera seus desafios para amadurecer e tomar consciência de mudanças em si mesmos.

[Written by MAL Rewrite]

Warau Salesman New

Shin-Ei Animation
12 episodes · TV Completed 笑ゥせぇるすまんNEW
6.28

Cada episódio segue Fukuzou Moguro, um caixeiro-viajante, e seu cliente atual. Moguro negoceia em coisas que dão aos seus clientes o seu coração's desejo, e uma vez que os seus negócios são feitos e os seus desejos pouco saudáveis são satisfeitos, os clientes de Moguro's são muitas vezes deixados com repercussões terríveis, especialmente se eles quebrarem as regras dos seus negócios…

Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

White Fox
12 episodes · TV Completed Grimoire of Zero, ゼロから始める魔法の書
7.07

A série “fantasia grimoire” segue uma bruxa chamada Zero, que é ignorante do mundo e um meio-besta meio-humano mercenário que anseia por ser humano. Bruxas que praticam feitiçaria existem no mundo, no entanto, nesta época ninguém sabe como sobre a arte e o estudo da feitiçaria. Zero está indo em uma viagem para procurar um tom mágico chamado “O Livro do Zero” que esconde um poder que pode destruir o mundo. O mercenário viaja com ela como sua guarda.

[Written by MAL Rewrite]