Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.65
Trailer
Bookmark
Seguido por 11 pessoas

Berserk (2017)

Baixar episódios completos Berserk (2017), Berserk (2017) pt-br legendado, Berserk (2017) legendados, download Berserk (2017) pt br legendado, assistir online Berserk (2017) em Dark Animes.
Berserk: Season II, ベルセルク
Status: Completed Studio: , Lançado: 2017 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Berserk (2017) Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Berserk (2017) em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Berserk (2017)

Os demônios agora se tornaram comuns em torno do reino de Midland, que caiu no caos. O espadachim Guts ainda não pode ficar em um lugar por muito tempo devido à sua marca demoníaca. Ele sempre conseguiu se proteger quando estava sozinho, mas agora ele tem o desafio adicional de proteger a antiga comandante Casca, uma concha de seu antigo eu que não se lembra nem confia nele. Eles nunca têm um momento's de descanso com a constante ameaça de demônios, e precisam de um lugar onde Casca esteja a salvo até que encontrem uma maneira de curá-la. Seu aliado elfo, Puck, fala da terra mística de Elfhelm, que supostamente é um porto seguro dos demônios que assolam as terras. Cansados e com apenas uma vaga esperança, eles lutam para encontrar um lugar para viver—e ainda precisam encontrar os responsáveis pela loucura que são forçados a suportar.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Berserk (2017)

2ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]