Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2022

4-nin wa Sorezore Uso wo Tsuku

Studio Flad
11 episodes · TV Completed The Little Lies We All Tell, Four People and Their Respective Lies, 4人はそれぞれウソをつく
6.66

A história acompanha 4 garotas que carregam segredos que tentam de todas as formas manterem escondidos umas das outras. Rikka é uma piloto das Forças Revolucionarias Galáticas, Chiyo é uma ninja, Sekine é uma ESP, enquanto Tsubasa é um garoto que se veste como sua irmã gêmea.

Akiba Maid Sensou

P.A. Works
12 episodes · TV Completed Akiba Maid War, アキバ冥途戦争
7.65

Akihabara é o centro do universo para os hobbies mais legais e diversões mais peculiares. Na primavera de 1999, Nagomi Wahira se muda para lá com o sonho de se juntar a um maid café. Ela rapidamente veste um avental no café Ton Tokoton, também conhecido como Casa dos Porquinhos. Mas adaptar-se à vida na agitada Akihabara não é tão fácil quanto servir chá e encantar os clientes. Dupla com a rancorosa Ranko que nunca parece sorrir, Nagomi deve fazer o seu melhor para elevar o Casa dos Porquinhos acima de todos os outros maid cafés que disputam o topo do ranking. Ao longo do caminho, ela conquistará um lugar para si mesma em meio às frescuras e emoções da vida na Casa dos Porquinhos. E quando os sonhos de Nagomi estão ao seu alcance, ela descobre que nem tudo é o que parece entre os maid cafés de Akihabara.

(Source: MAL News)

Akuyaku Reijou nanode Last Boss wo Kattemimashita

Maho Film
Unknown episodes · TV Completed I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss, 悪役令嬢なのでラスボスを飼ってみました
7.44

Estando gravemente doente, uma jovem passou a maior parte da sua vida num quarto de hospital a jogar jogos de salão para preencher o seu tempo. Contudo, um dia, ela encontra-se no meio de uma cena de um destes jogos como a história's villainess, Irene Loren D'Autriche.

No banquete para celebrar o fim da academia's Winter term, o príncipe herdeiro e Irene's amiga de infância, Cedric Jeanne Elmeier, anula publicamente o seu noivado com Irene e anuncia que está apaixonada por Lilia Rainworth, a protagonista feminina do jogo's. Consciente do trágico futuro que a espera e determinada a mudá-lo, a jovem rapariga resolve conquistar o jogo'o último chefe da "Demon King" e Cedric'o meio-irmão de Claude Jeanne Elmeier, fazendo-o apaixonar-se por ela em seu lugar.

Com o tempo a esgotar-se, poderá Irene ter sucesso com os seus planos, ou será que vai continuar presa ao final infeliz que a espera?

[Written by MAL Rewrite]

Arknights: Reimei Zensou

Yostar Pictures
8 episodes · TV Completed Arknights Animation: Prelude to Dawn, Arknights: Prelude to Dawn, アークナイツ -黎明前奏-
8.09

Na terra da Terra, desastres naturais de causas desconhecidas têm ocorrido de forma irregular em muitas áreas. Portanto, a maioria da população, para escapar a essas catástrofes naturais, passou a viver em cidades móveis desenvolvidas ao longo dos anos. O Originium deixado para trás no local de tais Catastrofes, levou ao rápido progresso da civilização devido à sua imensa energia. Mas também trouxe algo mais com ela — uma doença incurável chamada Oripathy.

Porque os corpos das pessoas com Oripatia gradualmente cristalizam e se tornam uma nova fonte de infecção na altura da morte, em muitos países, os infectados são sujeitos a perseguição sob regimes de segregação e trabalho forçado. Aqueles que foram oprimidos pelos governos estão a começar a rebelar-se. Rhodes Island, uma empresa farmacêutica que investiga uma cura para a Oripatia, pega nos seus braços e inicia uma conquista, tentando salvar todas as pessoas da doença.

(Fonte: Site Oficial, traduzido, editado)

Berserk: Ougon Jidai-hen - Memorial Edition

Studio 4°C
03 episodes · TV Completed Berserk: The Golden Age Arc - Memorial Edition, ベルセルク 黄金時代篇 MEMORIAL EDITION
7.10

Edição televisiva da trilogia do filme Berserk: The Golden Age Arc.

Ele acreditou apenas na sua própria espada. Sem amigos, sem família, e sem casa para onde regressar, Guts é um espadachim solitário que viaja como mercenário numa terra abalada pela Guerra dos Cem Anos. Guts é capaz de manejar uma espada por mais tempo do que é alto e derrota facilmente inimigos poderosos. Griffith, o líder do grupo mercenário "Band of the Hawk," tem os olhos postos em Guts. Griffith, que tem um poder de comando inimaginável pela sua bela aparência e grandes ambições, ganha coragem num duelo e trá-lo para a Banda do Falcão para realizar o seu próprio sonho.

À medida que passam por numerosas batalhas ferozes juntos, os seus amigos tornam-se presos pela confiança. A ligação entre Griffith e Guts, em particular, tornou-se algo especial. Eventualmente, a Banda do Falcão ascendeu para se tornar o exército regular do Reino de Midland, mas este foi apenas o primeiro passo na busca de Griffith's para alcançar o topo. A coragem, por outro lado, é absorvida por Griffith's "s "dream" e começa a questionar a sua vida de apenas empunhar uma espada. Mas o que Guts'ainda não sabe é o terrível destino que os seus infindáveis sonhos lhes concederam…

Bleach: Sennen Kessen-hen

Pierrot
13 episodes · TV Completed Bleach: Thousand-Year Blood War, Bleach: Thousand-Year Blood War Arc, BLEACH 千年血戦篇
8.95

Ichigo Kurosaki ganhou os poderes de um Ceifador de Almas através de um encontro casual. Como Ceifeiro Substituto, Ichigo tornou-se apanhado no tumulto da Sociedade da Alma, um lugar onde as almas falecidas se reúnem. Mas com a ajuda dos seus amigos, Ichigo venceu todos os desafios para se tornar ainda mais forte.

Quando o novo Soul Reaper e um novo inimigo aparecem na sua cidade natal de Karakura, Ichigo salta de volta ao campo de batalha com o seu Zanpakuto para ajudar os necessitados. Entretanto, a Soul Society está a observar um súbito aumento do número de Ocos a serem destruídos no Mundo dos Vivos. Recebem também relatos separados de residentes no Distrito de Rukon que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, casa dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se intitula Wandenreich.

Blue Lock

8bit
24 episodes · TV Completed Blue Lock, ブルーロック
8.51

Depois de reflectir sobre o estado actual do futebol japonês, a Associação Japonesa de Futebol decide contratar o enigmático e excêntrico treinador Jinpachi Ego para realizar o seu sonho de ganhar o Campeonato do Mundo. Acreditando que ao Japão falta um atacante egoísta sedento de golos, Jinpachi inicia o Blue Lock— uma prisão onde trezentos talentosos atacantes de escolas secundárias de todo o Japão são isolados e colocados uns contra os outros. O único sobrevivente da Blue Lock ganhará o direito de se tornar o atacante da equipa nacional's, e aqueles que forem derrotados serão proibidos de se juntar à equipa para sempre.

Seleccionado para aderir a este projecto arriscado é Yoichi Isagi, um atacante que não conseguiu trazer a sua equipa de futebol do liceu para o torneio nacional. Depois de escolher passar para um colega de equipa que falhou em vez de marcar sozinho, ele não pôde deixar de se perguntar se os resultados teriam sido diferentes se tivesse sido mais egoísta. Usando esta oportunidade de ouro dada pelo Projecto Blue Lock, Yoichi pretende esclarecer as suas dúvidas e perseguir o seu derradeiro desejo—tornar-se o maior avançado do mundo e levar o Japão à glória da Taça do Mundo.

[Written by MAL Rewrite]

Bocchi the Rock!

CloverWorks
12 episodes · TV Completed Bocchi the Rock!, ぼっち・ざ・ろっく!
8.13

Hitori Gotou é uma rapariga de liceu que’s começa a aprender a tocar guitarra porque sonha estar numa banda, mas ela’s tão tímida que não’t fez uma única amiga. Contudo, o seu sonho pode tornar-se realidade depois de conhecer Nijika Ijichi, uma rapariga que toca bateria e está à procura de um novo guitarrista para a sua banda.

(Source: MU, edited)

Boku no Hero Academia 6ª Temporada

Bones
25 episodes · TV Completed Boku no Hero Academia 6th Season, My Hero Academia Season 6, My Hero Academia 6, 僕のヒーローアカデミア 6th Season
8.00

Sexta temporada de Boku no Hero Academia.
Izuku sonhou em ser um herói durante toda a sua vida – um objectivo sublime para qualquer pessoa, mas especialmente desafiante para uma criança sem super-poderes. É verdade, num mundo onde oitenta por cento da população tem algum tipo de “quirk” super-poderoso, Izuku teve o azar de nascer completamente normal. Mas isso não é suficiente para o impedir de se inscrever numa das mais prestigiadas academias de heróis do mundo.

C Danchi

Akatsuki
4 episodes · TV Completed Housing Complex C, C団地
6.13

Kimi mora em um pequeno conjunto habitacional localizado na cidade litorânea de Kurosaki, onde problemas parecem segui-la em qualquer lugar que ela vá, fazendo com que incidentes horripilantes aconteçam. Um mal antigo parece estar perseguindo os habitantes do Conjunto Habitacional C…

(Source: Variety, edited)

Chainsaw Man

MAPPA
12 episodes · TV Completed Chainsaw Man, チェンソーマン
9.08

Denji tem um sonho simples—viver uma vida feliz e pacífica, passando tempo com uma rapariga de quem gosta. Contudo, isto está longe da realidade, uma vez que Denji é forçado pelos yakuza a matar demónios a fim de pagar as suas dívidas esmagadoras. Usando o seu diabo de estimação Pochita como arma, ele está pronto a fazer qualquer coisa por um pouco de dinheiro.

Infelizmente, ele sobreviveu à sua utilidade e é assassinado por um demónio em contrato com o yakuza. Contudo, numa reviravolta inesperada dos acontecimentos, Pochita funde-se com o cadáver de Denji's e concede-lhe os poderes de um diabo serra eléctrica. Agora capaz de transformar partes do seu corpo em motosserras, um Denji reanimado usa as suas novas habilidades para despachar rápida e brutalmente os seus inimigos. Apanhando o olho dos caçadores oficiais do diabo que chegam ao local, é-lhe oferecido trabalho no Gabinete de Segurança Pública como um deles. Agora, com os meios para enfrentar até os inimigos mais duros, Denji não vai parar por nada para realizar os seus sonhos simples de adolescente.

[Written by MAL Rewrite]

Cool Doji Danshi

Pierrot
24 episodes · TV Completed Play It Cool, Guys, クールドジ男子
7.19

São tipos bonitos que são fixes mas um pouco difíceis de abordar. No entanto, eles…são todos desajeitados!!! Porque são desajeitados, eles'são relatáveis. Porque são desajeitados, eles'são adoráveis. Você'certamente virá a amá-los também! Uma fatia da comédia da vida sobre tipos que se mantêm na boa apesar de serem desajeitados!

(Source: Square Enix, translated)

Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san

TMS Entertainment
12 episodes · TV Completed Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san, Detective Conan: The Culprit Hanzawa, Detective Conan: Hannin no Hanzawa-san, Detective Conan: Hanzawa the Criminal, 名探偵コナン 犯人の犯沢さん
6.83

Adaptação para anime do mangá derivado Meitantei Conan: Hannin no Hanzawa-san, que apresenta o “criminoso” de silhueta negra que aparece em Detective Conan representando os culpados misteriosos.

Do It Yourself!!

Pine Jam
12 episodes · TV Completed Do It Yourself!!, Do It Yourself!! -どぅー・いっと・ゆあせるふ-
7.47

Do It Yourself!! acompanha as raparigas do liceu que trabalham em projectos de bricolage, à medida que lutam, falham, no entanto don't desistem e vêem os projectos até ao seu fim. A história retrata a vida dessas raparigas enquanto dão o primeiro passo em direcção ao futuro.
(Source: MAL News)

Fumetsu no Anata e 2ª Temporada

Drive
20 episodes · TV Completed Fumetsu no Anata e 2nd Season, To Your Eternity Season 2, To Your Eternity 2nd Season, To You, the Immortal 2nd Season, 不滅のあなたへ
8.13

2ª Temporada de Fumetsu no Anata e.

Futoku no Guild

TNK
12 episodes · TV Completed Immoral Guild, Guild of Depravity, 不徳のギルド
6.18

Kikuru Madan, é um caçador de monstros com excelente desempenho, devido ao seu trabalho particular na floresta, mas decidiu abandoná-lo por medo de desperdiçar a sua própria juventude…

(Source: LHTranslation)

Fuufu Ijou, Koibito Miman.

studio MOTHER
12 episodes · TV Completed More than a married couple, but not lovers., More than a Couple, Less than Lovers., Fuukoi, 夫婦以上、恋人未満。
7.01

O aluno do terceiro ano do liceu Jirou Yakuin esperava associar-se a Shiori Sakurazaka da mesma turma no curso obrigatório ” Couple Practical” curso. Nesta prática, os alunos devem demonstrar que têm as competências necessárias para viver com um parceiro do sexo oposto, apresentando ao mesmo tempo um certo nível de harmonia à vigilância vídeo que os classifica.

Infelizmente, a casualidade colocou o seu eu ligeiramente subjugado na prática com a pessoa polar oposta a ele, o gyaru Akari Watanabe. Akari, por outro lado, esperava ser emparelhado com a sua paixoneta Minami Tenjin.

As suas esperanças são duplamente goradas quando descobrem que Shiori e Minami são designados em conjunto. Assim, decidem relutantemente cooperar para alcançar os dez primeiros, o que lhes daria o direito de trocar parceiros se ambos os casais estivessem de acordo. Para tal, Jirou rouba o primeiro beijo de Akari’s sem perceber o que ele’d fez, enquanto dá um beijo de despedida apressado…

(Source: MU, amended)

Golden Kamuy 4ª Temporada

Brain's Base
13 episodes · TV Completed Golden Kamuy 4th Season, Golden Kamuy Season 4, ゴールデンカムイ
8.28

4ª Temporada de Golden Kamuy. Em Hokkaido, nas terras do norte do Japão, Sugimoto sobreviveu à guerra russo-japonesa da era Meiji. Apelidado de “Sugimoto, o Imortal” durante a guerra, ele agora busca as riquezas prometidas pela corrida do ouro, na esperança de salvar a esposa viúva de seu agora falecido companheiro de guerra. Durante sua caçada, ele encontra indícios de um esconderijo de ouro de criminosos corruptos. Em parceria com uma garota Ainu que salva sua vida do severo clima do norte, eles embarcam em uma aventura de sobrevivência, numa corrida contra os criminosos que também buscam o ouro.

High Card

Studio Hibari
12 episodes · TV Completed ハイカード
7.30

Depois de descobrir que o seu orfanato estava prestes a fechar devido ao stress financeiro, Finn, que vivia livremente nas ruas, partiu para um casino com o objectivo de fazer uma fortuna. Contudo, nada poderia ter preparado o finlandês para o pesadelo que o esperava. Uma vez lá, Finn encontrou uma perseguição de carro e um tiroteio sangrento causado por um homem's "sortudo" cartão.

O finlandês acabará por saber do que se tratava o tiroteio. A ordem mundial pode ser controlada por um conjunto de 52 cartas X-Playing com o poder de conferir diferentes poderes e capacidades sobre-humanas aos que as possuem. Com estas cartas, as pessoas podem aceder ao poder oculto do "buddy" que pode ser encontrado dentro de si mesmas.

Existe um grupo secreto de jogadores chamado High Card, que foram directamente ordenados pelo rei de Fourland para recolher as cartas que foram espalhadas por todo o reino enquanto trabalhavam como empregados do luxuoso fabricante de carros Pinochle. Escoado para se tornar o quinto membro do grupo's, Finn junta-se em breve aos jogadores numa missão perigosa para encontrar estas cartas.

"tudo o que precisa na vida são modos, dignidade e vontade de apostar na sua própria vida."

Contudo, Who's Who, o fabricante de automóveis rival obcecado em derrotar Pinochle, e o Klondikes, a infame família da máfia, estão no caminho do bando. Uma batalha frenética entre estes jogadores obcecados por carros, alimentada pela justiça, desejo e vingança, está prestes a começar!

Estão prontos? It's Showdown!!

(Source: TMS Entertainment)

Episode 1 premiered on November 19, 2022 at Anime NYC. Regular broadcasting began on January 9, 2023.

Human Bug Daigaku

DLE
12 episodes · TV Completed The Human Crazy University, ヒューマンバグ大学
6.00

Satake Hirofumi é um prisioneiro no corredor da morte por ter assassinado a sua noiva. É também um “Não-morto” que sobreviveu a muitas situações desesperadas. Para isso, ganhou o interesse de uma instituição de investigação chamada “Human Crazy University”, que estuda fenómenos milagrosos da vida real e as pessoas que se enredam neles.

Agora um tema da sua investigação, Satake relaciona com eles as suas memórias da sua vida imortal, mas infeliz. Porque matou ele a sua noiva? Em breve, a verdade lança luz sobre uma conspiração muito maior.

(Source: Crunchyroll)

IDOLiSH7 Third Beat! Part 2

TROYCA
17 episodes · TV Completed アイドリッシュセブン
8.30

IDOLiSH7 é mais bem sucedida do que nunca, mas ninguém está a sorrir porque uma nova ameaça tomou o palco: o grupo de ídolos de estreia ŹOOĻ. Gerido pelo nefasto executivo de entretenimento Ryou Tsukumo, eles não vão parar por nada para se orientarem, recorrendo a todo o tipo de tácticas desleais para derrubar os seus rivais. A imagem de TRIGGER já foi arruinada pelo escândalo, e IDOLiSH7 e Re:vale estão a dirigir-se para o mesmo destino – ou pior.

Entretanto, Zero, o ídolo lendário que desapareceu há 15 anos, continua a assombrar o presente através daqueles que deixou para trás. O seu manager parece estar em contacto com Tsukumo para os seus próprios esquemas, e o compositor de Zero revela-se numa carta depois de ter estado desaparecido durante anos. IDOLiSH7 encontra um aliado em Re:vale para frustrar os planos de ŹOOĻ enquanto tenta dar sentido às acções dos colegas de Zero, mas pode ser impossível para todos saírem incólumes.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!

Nexus
20 episodes · TV Completed The Eminence in Shadow, Shadow Garden, 陰の実力者になりたくて!
7.91

Muitos admiram heróis e vilões, mas Cid Kagenou sempre desejou ser como aqueles que agem por entre as sombras das histórias. Percebendo que nunca seria capaz de conseguir atingir seus objetivo, Cid se surpreende ao se ver reencarnado em um mundo onde tem as capacidades necessárias para se tornar o que sempre admirou. A partir de então, ele cria uma falsa organização, com o objetivo de agir como um figurante qualquer, mas que trabalha por entrelinhas para confrontar um culto secreto que entrou em seu caminho.

[Written by MAL Rewrite]

KanColle: Itsuka Ano Umi de

ENGI
8 episodes · TV Completed KanColle Season 2: Let's Meet at Sea, KanColle: Someday in that Sea, KanColle 2nd Season, Fleet Girls Collection, 艦これ いつかあの海で
7.15

Segunda temporada de Kantai Collection: KanColle.

Koukyuu no Karasu

Bandai Namco Pictures
12 episodes · TV Completed Raven of the Inner Palace, Kokyu no Karasu, 後宮の烏
7.01

No interior do palácio interior vive uma consorte especial que não serve o imperador apesar da sua posição, conhecida como o Consorte Corvo. As pessoas que a viram dizem que ela se parece com uma mulher velha, enquanto outras dizem que ela se parece com uma rapariga jovem. As histórias falam do seu uso de artes misteriosas e de como ela pode atender a qualquer pedido, sejam maldições de morte para encontrar coisas perdidas. Koushun, o actual imperador, vai visitar o Corvo Consorte com essa intenção, sem saber que o seu destino se tornará um tabu que irá virar a história.

(Source: Shikarito, edited)

Mairimashita! Iruma-kun 3ª Temporada

Bandai Namco Pictures
21 episodes · TV Completed Mairimashita! Iruma-kun 3rd Season, Welcome to Demon School! Iruma-kun Season 3, Welcome to Demon School! Iruma-kun 3rd Season, 魔入りました!入間くん
8.51

Terceira temporada de Mairimashita! Iruma-kun. Desta vez it's a selva!

O rapaz humano Suzuki Iruma torna-se "neto" ao grande demónio Sullivan e começa a frequentar a escola demoníaca onde "avô" serve de cadeira. Amigos vencedores—e ascendendo também na categoria demoníaca—Iruma prospera no seu novo ambiente, superando as provações devastadoras que lhe são infligidas! Na nova estação, outros desafios esperam… a'estação da colheita, e tempo para o teste anual em que os estudantes vão para a selva expansiva e extremamente perigosa (!) para competir por comida!! Os colegas de turma tornam-se rivais, e o que irrompe é uma batalha gigantesca de coragem e astúcia?

(Source: NHK Enterprises, edited)

Mob Psycho 100 III

Bones
13 episodes · TV Completed Mob Psycho 100 III, Mob Psycho 100 3rd Season, Mob Psycho Hyaku, Mob Psycho One Hundred, モブサイコ100 III
8.67

Terceira temporada do Mob Psycho 100.

Shigeo “Mob” Kageyama é um estudante do oitavo ano abençoado com poderes psíquicos extraordinários. No entanto, Mob decide suprimir as suas capacidades em público devido à sua natureza destrutiva e conspícua. Para manter os seus poderes psíquicos aperfeiçoados, ele trabalha sob Arataka Reigen – um esper auto-proclamado que procura fazer uso das capacidades da máfia.

Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury

Sunrise
12 episodes · TV Completed Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury, Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo, G-Witch, 機動戦士ガンダム 水星の魔女
8.00

A.S. (Ad Stella) 122-

Uma era em que uma multidão de empresas entrou no espaço e construiu um enorme sistema económico. Uma rapariga solitária do planeta remoto Mercúrio transfere-se para a Asticassia School of Technology, dirigida pelo Grupo Beneritt que domina a indústria de fatos móveis.

O seu nome é Suletta Mercúrio. Com uma luz escarlate a arder no seu coração puro, esta rapariga caminha passo a passo através de um novo mundo.

(Source: Official Site)

Mushikaburi-hime

Madhouse
12 episodes · TV Completed Bibliophile Princess, Princess of the Bibliophile, 虫かぶり姫
6.94

Lady Elianna é uma jovem apaixonada por livros que está em um casamento arranjado com o príncipe Christopher, mesmo não tendo sentimentos por ele. Certo dia ela vê seu noivo conversando com uma garota e percebe que os rumores sobre ele estar apaixonado por alguém são verdadeiros, passando a acreditar que seu noivado será logo desfeito. Entretanto, isso é apenas uma parte da história, e Elianna nem imagina a verdade que está por trás desses rumores e das ações de Christopher.

[Written by MAL Rewrite]

Muv-Luv Alternative 2nd Season

FLAGSHIP LINE, Graphinica, Yumeta Company
12 episodes · TV Completed マブラヴ オルタネイティヴ
6.56

Muv-Luv Alternative 2ª Temporada

(Source: Crunchyroll)

Noumin Kanren no Skill bakka Agetetara Nazeka Tsuyoku Natta.

Studio A-CAT
12 episodes · TV Completed I've Somehow Gotten Stronger When I Improved My Farm-Related Skills, 農民関連のスキルばっか上げてたら何故か強くなった。
6.52

Para viver como um agricultor de alto nível, Al Wayne tem trabalhado duro em suas habilidades agrícolas e finalmente atingiu o máximo de sua última habilidade agrícola. E a partir do momento em que atingiu o auge de suas habilidades camponesas, de alguma forma sua vida tomou uma direção radical em uma direção diferente da de um agricultor. A primeira de uma série de aventuras fantasia sobre o agricultor mais forte que de alguma forma encontra sua vida indo em uma direção diferente da agricultura.

(Source: MAL News)

Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra

Seven, Wolfsbane
12 episodes · TV Completed Peter Grill and the Philosopher's Time: Super Extra, Peter Grill to Kenja no Jikan 2nd Season, ピーター・グリルと賢者の時間 Super Extra
6.60

Segunda temporada do anime Peter Grill to Kenja no Jikan.

Poputepipikku 2ª Temporada

Kamikaze Douga, Space Neko Company
12 episodes · TV Completed Poputepipikku 2nd Season, Pop Team Epic 2nd Season, ポプテピピック
7.29

Segunda temporada de Poputepipikku. Poputepipikku transforma a comédia absurdista em onze com suas referências de cultura pop e hilaridade surreal. Com duas protagonistas bonafide do colegial—o Popuko curto e excepcionalmente rápido para irritar, e o Pipimi&mdash alto e inabalavelmente calmo;eles jogam gêneros contra a parede e don’não esperam para ver o que gruda. A paródia é entrelaçada com drama, ação, rudeza e o show’s objetivo principal—para se tornar um verdadeiro anime.

Seiken Densetsu: Legend of Mana - The Teardrop Crystal

Graphinica, Yokohama Animation Lab
12 episodes · TV Completed Legend of Mana -The Teardrop Crystal-, 聖剣伝説 Legend of Mana -The Teardrop Crystal-
6.08

A história acontece no mundo fictício de Fa’Diel. A Árvore de Mana, doadora de mana e vida para o mundo, quase foi queimada nove séculos antes dos eventos do jogo. Uma guerra eclodiu entre fadas, humanos e outros à procura do pouco poder de mana que restava. Um herói, controlado pelo jogador, é encarregado de restaurar o mundo e o mana. As Terras Fa’Diel são povoadas por um grande número de criaturas diferentes, incluindo humanos, fadas, demónios, a raça Jumi, Brotos e Flores, ursos mineiros chamados Dudbears e seres sombrios do Submundo conhecidos como Shadoles. Fa’Diel também abriga um grande número de animais e objetos antropomórficos, bem como monstros de outros títulos de Mana, como Rabites, Chobin Hoods e Goblins. O jogador controla o protagonista do jogo, que é um protagonista masculino ou feminino.

Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei

ENGI
12 episodes · TV Completed Management of a Novice Alchemist, 新米錬金術師の店舗経営
6.87

Sarasa é uma órfã que acabou de se formar na escola de alquimia. Ela ganha de presente de sua professora uma loja, tendo a oportunidade de começar o seu tão esperado sonho de viver como alquimista. Entretanto, ao chegar no local, Sarasa percebe que a loja está bem deteriorada, descobrindo que terá uma longo caminho pela frente para reerguer o local.

(Source: Kadokawa, edited)

Shinobi no Ittoki

TROYCA
12 episodes · TV Completed Shinobi no Ittoki, 忍の一時
6.95

Ittoki Sakuraba era um estudante normal até descobrir que é o 19º herdeiro do famoso clã ninja dos Iga, e que sua vida e suas posses estão sendo ameaçadas pelos Koga, um clã ninja rival. Ittoki agora precisa se tornar um ninja forte o bastante para proteger a si mesmo e sua vila. Para isso, ele se matricula na Academia Ninja Kokuten, um colégio especializado em técnicas ninja modernas, incluindo apetrechos e vestes de alta tecnologia. Junto com estudantes de outras vilas, Ittoki confronta os Koga numa tentativa de acabar de vez com a rivalidade.

(Source: MAL News)

Spy x Family Part 2

CloverWorks, Wit Studio
13 episodes · TV Completed Spy x Family Parte 2, SPY×FAMILY
8.90

A segunda parte de Spy x Family.

Para o agente conhecido como “Twilight,” nenhuma ordem é muito alta se for em nome da paz. Operando como Westalis’ mestre espião, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que os extremistas desencadeem uma guerra com o país vizinho Ostania. Para sua última missão, ele deve investigar o político ostaniano Donovan Desmond infiltrando-se na escola de seu filho’s: a prestigiosa Academia do Éden. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Crepúsculo, ou “Loid Forger,” adota rapidamente a órfã Anya para desempenhar o papel de uma filha de seis anos e futura aluna da Academia do Éden. Para uma esposa, ele se depara com Yor Briar, uma funcionária de escritório ausente que precisa de um sócio a fingir para impressionar seus amigos. Entretanto, Loid não é o único que tem uma natureza oculta. Yor Moonlights como o assassino letal “Thorn Princess.” para ela, casar-se com Loid cria a cobertura perfeita. Entretanto, Anya não é a garota comum que parece ser; ela é uma esper, o produto de experimentos secretos que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está encantada com o fato de seus novos pais serem agentes secretos legais! Ela nunca lhes diria, é claro. Isso arruinaria a diversão.

Sob o disfarce de “The Forgers,” o espião, o assassino, e o esper devem agir como uma família enquanto realizam suas próprias agendas. Embora estes mentirosos e desajustados estejam apenas desempenhando papéis, eles logo descobrem que a família é muito mais do que relações de sangue.

Tensei shitara Ken Deshita

C2C
12 episodes · TV Completed Reincarnated as a Sword, I became the sword by transmigrating, TenKen, 転生したら剣でした
7.14

O herói de Tensei shitara Ken deshita difere de seu protagonista de outro mundo padrão, pois ele reencarna como uma espada! Começando sua busca desovando no meio de uma floresta infestada de feras, ele encontra uma garota ferida fugindo freneticamente para salvar sua vida. Salvando-a de seus agressores, os dois se conhecem e a garota se apresenta como Fran. Ela carrega um passado pesado, tendo sofrido a escravidão e os maus-tratos de sua tribo, os Black Cats. Como o herói é incapaz de lembrar o nome de sua vida passada, o jovem e tenaz Fran lhe dá o nome de “Shishou” e se torna seu portador. A partir daí, Shishou e Fran se tornam uma equipe formidável, embarcando em missões para libertar os oprimidos e exigir justiça!

[Written by MAL Rewrite]

Episode 1 was streamed in advance on September 28, 2022 on AbemaTV. Regular broadcasting began on October 5, 2022.

Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai

LIDENFILMS
13 episodes · TV Completed My Master Has No Tail, うちの師匠はしっぽがない
6.39

A história acompanha Mameda, uma tanuki (garota-guaxinim) que sonha em se tornar humana. Mameda decide ir para Osaka usando a forma de uma garota, mas é descoberta pela primeira pessoa que encontra, que diz sem piedade que ela deve voltar para sua vila. Porém, para sua surpresa, Bunko, a mulher que acabou de conhecer, na verdade também é uma criatura sobrenatural que toma a forma de uma intérprete de rakugo (um estilo japonês de contar história). Mameda então pede para se tornar discípula da mulher, para que possa aprender a se transformar corretamente, começando assim a segui-la pelos diferentes lugares que Bunko se apresenta.

(Source: MAL News)

Urusei Yatsura (2022)

David Production
23 episodes · TV Completed Urusei Yatsura, うる星やつら
7.50

A história acompanha Ataru, um jovem que é escolhido para participar de um duelo contra a raça alienígena que está invadindo a Terra e salvar o planeta. Contrariando as expectativas, Ataru acaba vencendo e recebe o direito de se casar com Lum, a filha do líder dos invasores. Lum então passa a viver com Ataru, que agora precisa lidar com esse problema enquanto tenta manter seu namoro com Shinobu Miyake.

[Written by MAL Rewrite]

Uzaki-chan wa Asobitai! Double

ENGI
12 episodes · TV Completed Uzaki-chan wa Asobitai! Double 2ª Temporada, Uzaki-chan Wants to Hang Out! Double, Uzaki-chan wa Asobitai! 2nd Season, Uzaki-chan wa Asobitai! ω, Uzaki-chan Wants to Hang Out! 2nd Season, Uzaki-chan Wants to Hang Out! ω, 宇崎ちゃんは遊びたい!ω(だぶる)
7.47

Segunda temporada de Uzaki-chan wa Asobitai!

Sakurai Shinichi’s um desejo é de um pouco de paz e sossego. Mas Uzaki Hana– seu sub-homem boisterioso e bem dotado– tem outros planos. Tudo o que ela quer é andar por aí e divertir-se com ele. Com a ajuda de seu charme e persistência apimentada, isto pode ser apenas o começo de um belo relacionamento!

Vazzrock The Animation

PRA
13 episodes · TV Completed Vazzrock the Animation, VAZZROCK THE ANIMATION
5.56

As unidades de idols VAZZY e ROCK DOWN estreia nesta nova série da TSUKIPRO!

Yowamushi Pedal: Limit Break

TMS Entertainment
24 episodes · TV Completed Yowamushi Pedal 5th Season, Yowapeda 5th Season, 弱虫ペダル LIMIT BREAK
7.47

Quinta temporada da série Yowamushi Pedal.

Yuusha Party wo Tsuihou sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau

EMT Squared
12 episodes · TV Completed Beast Tamer, The Beast Tamer Who Got Kicked Out From His Party Meets a Cat Girl From the Superior Race, 勇者パーティーを追放されたビーストテイマー、最強種の猫耳少女と出会う
6.89

Beast Tamer Rein, que usa animais, era membro do partido do herói's. No entanto, como não podia'não podia fazer mais nada, era'não podia acompanhar a batalha.

"só sabe brincar com animais. You're fired."

Rein é expulso da festa e agora vive livremente como um aventureiro. Na sua viagem, conhece uma rapariga de uma tribo de gatos, a chamada espécie mais forte. Noutro lugar, o herói's party continua sem saber que o seu sucesso anterior foi tudo graças a Rein…

Esta é a história de um domador de animais já não retido e o seu fatídico encontro com um precioso companheiro.

(Source: Square Enix, translated)

]