Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.30
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

High Card

Baixar episódios completos High Card, High Card pt-br legendado, High Card legendados, download High Card pt br legendado, assistir online High Card em Dark Animes.
ハイカード
Status: Completed Studio: Lançado: 2022 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download High Card Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, High Card em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse High Card

Depois de descobrir que o seu orfanato estava prestes a fechar devido ao stress financeiro, Finn, que vivia livremente nas ruas, partiu para um casino com o objectivo de fazer uma fortuna. Contudo, nada poderia ter preparado o finlandês para o pesadelo que o esperava. Uma vez lá, Finn encontrou uma perseguição de carro e um tiroteio sangrento causado por um homem's "sortudo" cartão.

O finlandês acabará por saber do que se tratava o tiroteio. A ordem mundial pode ser controlada por um conjunto de 52 cartas X-Playing com o poder de conferir diferentes poderes e capacidades sobre-humanas aos que as possuem. Com estas cartas, as pessoas podem aceder ao poder oculto do "buddy" que pode ser encontrado dentro de si mesmas.

Existe um grupo secreto de jogadores chamado High Card, que foram directamente ordenados pelo rei de Fourland para recolher as cartas que foram espalhadas por todo o reino enquanto trabalhavam como empregados do luxuoso fabricante de carros Pinochle. Escoado para se tornar o quinto membro do grupo's, Finn junta-se em breve aos jogadores numa missão perigosa para encontrar estas cartas.

"tudo o que precisa na vida são modos, dignidade e vontade de apostar na sua própria vida."

Contudo, Who's Who, o fabricante de automóveis rival obcecado em derrotar Pinochle, e o Klondikes, a infame família da máfia, estão no caminho do bando. Uma batalha frenética entre estes jogadores obcecados por carros, alimentada pela justiça, desejo e vingança, está prestes a começar!

Estão prontos? It's Showdown!!

(Source: TMS Entertainment)

Episode 1 premiered on November 19, 2022 at Anime NYC. Regular broadcasting began on January 9, 2023.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download High Card

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 12 Final

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent (01-12) [Batch]

Baixar>>

Comment