Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2021

86 2ª Temporada

A-1 Pictures
12 episodes · TV Completed 86 2nd Season, Eighty Six 2nd Season, 86―エイティシックス―
8.62

Segunda parte do 86.

Blade Runner: Black Lotus

Sola Digital Arts
13 episodes · TV Completed BLADE RUNNER – BLACK LOTUS
6.19

Blade Runner: Black Lotus “acompanha uma jovem garota que busca vingança contra aqueles que a prejudicaram, tentando entender sua própria identidade e descobrir os mistérios do passado”.

Blue Period

Seven Arcs
12 episodes · TV Completed ブルーピリオド
7.84

O estudante do segundo ano do ensino médio Yatora Yaguchi está entediado com sua vida normal. Ele estuda bem e brinca com os amigos, mas na verdade não gosta de nenhuma dessas atividades. Preso por normas, ele secretamente inveja aqueles que fazem as coisas de maneira diferente.

Isso é até que ele descubra a alegria de desenhar. Ao ver uma pintura feita por um membro do Art Club, Yatora fica fascinado com as cores nela utilizadas. Mais tarde, em um exercício de arte, ele tenta transmitir sua linguagem sem palavras, mas sim através da pintura. Depois dessa experiência, Yatora se vê tão investido na arte que decide que é isso que ele quer fazer para viver. Mas existem vários obstáculos em seu caminho: seus pais que estão hesitantes sobre suas escolhas únicas, seus colegas mais experientes e o estudo de um assunto muito mais profundo do que ele inicialmente esperava.

Build Divide: Code Black

LIDENFILMS
12 episodes · TV Completed Build Divide: #000000, ビルディバイド -#000000(コードブラック)-
6.29

"eu posso ver isso. A maneira como posso ganhar…"

" desta vez eu vou vencê-lo. Então venha até mim novamente… aceite! 'Bloom, jogador de almas! '"

Em Nova Kyoto, uma cidade governada pelo "King," one's worth is determined by his or her strength in the Build Divide trading card game. Os rumores giram sobre Nova Kyoto e seu Rei.

"Se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo será realizado." E para desafiar o Rei, deve-se participar da batalha TCG conhecida como Rebuild, e o "Key" deve ser completado.

Todos têm um desejo que anseiam ter realizado. Teruto Kurabe, um menino que promete derrubar o Rei, e Sakura Banka, a misteriosa garota que o guia, se lançam na batalha da Reconstrução. Com Nova Kyoto como palco, a cortina se levanta e a batalha começa para Teruto e seus amigos!

(Fonte: MAL News)

Cardfight!! Vanguard: overDress Season 2

GIFTanimation, Kinema Citrus, Studio Jemi
13 episodes · TV Completed Cardfight!! Vanguard: Over Dress, カードファイト!! ヴァンガード overDress
6.24

Segunda temporada de Cardfight!! Vanguarda: overDress.

Deep Insanity: The Lost Child

Silver Link.
12 episodes · TV Completed Deep Insanity THE LOST CHILD
5.54

Loucura e sono sem despertar, síndrome de Randolph.

Esta nova doença está lentamente se aproximando da humanidade, causada pelo enorme mundo subterrâneo Asylum que apareceu na Antártica. Existem criaturas estranhas diferentes da terra e recursos desconhecidos. As pessoas apostam suas vidas nas profundezas do misterioso novo mundo para obter enormes riquezas, parcelas organizacionais ou suas próprias ambições.

E aqui sozinho, um jovem com um desejo em seu coração está tentando desafiar a linha de frente do Asilo.

Digimon Ghost Game

Toei Animation
12 episodes · TV Ongoing デジモンゴーストゲーム
6.76

Num futuro um pouco próximo, quando uma nova tecnologia tiver se desenvolvido. Em sites de redes sociais, rumores de um desconhecido fenômeno estranho chamado “fantasmas hologramáticos” estão voando por aí. Amanokawa Hiro, estudante do primeiro ano do ensino médio, ativa um misterioso dispositivo chamado “Digivice” deixado por seu pai. Como resultado, ele é capaz de ver criaturas desconhecidas chamadas “Digimon”, que são invisíveis para as pessoas comuns. Desde o dia em que conheceu Gammamon, um Digimon malicioso que lhe foi confiado por seu pai, ele se envolve em uma variedade de fenômenos bizarros. O “Homem de Costura Bucal” que rouba o tempo humano, o “Homem Múmia” que vagueia pela noite e seqüestra pessoas… Os fantasmas dos hologramas estão bem ao nosso lado, e eles estão fora para nos pegar. O que se segue é uma história do outro lado do mundo que ninguém conhece. Junto com Gammamon e seus amigos, Hiro entra no mundo misterioso onde Digimon vive.

Fonte: Notícias do Crunchyro

Gokushufudou Part 2

J.C.Staff
5 episodes · TV Completed The Way of the House Husband 2, The Way of the Househusband 2, Gokushufudou 2, 極主夫道
7.48

Segunda parte de Gokushufudou.

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

Lerche
Unknown episodes · TV Ongoing Rumble Garanndoll, 逆転世界ノ電池少女
6.58

Japão, 2019, pouco antes do início de uma nova era. De repente, uma fenda para outra dimensão aparece no céu, revelando um mundo alternativo “Shinkoku Nippon”, com o céu e a terra de cabeça para baixo. Este mundo paralelo mantém seu antigo militarismo, com sua era sendo Showa Eterna. Os militares invadem o verdadeiro Japão com robôs humanoides gigantes chamados “Garann” e suas armas de gás “Genmu”, tornando nossas armas modernas ineficazes. “Shinkoku Nippon” toma imediatamente o governo e alcança a conquista de fato do Japão. A nova era, “Reiwa”, não chegou ao Japão.

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

Lerche
12 episodes · TV Completed Rumble Garanndoll, 逆転世界ノ電池少女
6.58

Japão, 2019, pouco antes do amanhecer de uma nova era. De repente, uma fenda para outra dimensão aparece no céu, revelando um mundo alternativo "Shinkoku Nippon," com o céu e a terra de cabeça para baixo. Este mundo paralelo mantém seu antigo militarismo, com sua era sendo Eterna Showa. Os militares invadem o verdadeiro Japão com gigantescos robôs humanóides chamados "Garann" e suas armas de gás "Genmu", tornando nossas modernas armas ineficazes. "Shinkoku Nippon" imediatamente se apoderam do governo e alcançam a conquista de fato do Japão. A nova era, "Reiwa," não chegou para o Japão.

(Fonte: MAL News)

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Ni no Shou

Sunrise
Unknown episodes · TV Ongoing Yashahime: Princess Half-Demon: The Second Act, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi 2nd Season, 半妖の夜叉姫 -戦国御伽草子- 弐の章
7.22

2° Temporada de Han`you no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi - Ni no Shou

Sunrise
Unknown episodes · TV Ongoing Yashahime: Princess Half-Demon: The Second Act, Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi 2nd Season, 半妖の夜叉姫 -戦国御伽草子- 弐の章
7.25

2° Temporada de Han`you no Yashahime: Sengoku Otogizoushi

Heike Monogatari

Science SARU
Unknown episodes · TV Completed The Heike Story, 平家物語
7.77

O anime mostra os eventos da guerra através da perspectiva de Biwa, uma jovem que ganha a vida como uma musicista viajante. Apesar de cega, Biwa é dotada da habilidade de ver o futuro. Ela conhece Taira no Shigemori, um dos patriarcas da poderosa família Taira, e conta-lhe sobre a profecia que pode mudar o futuro de seu clã.

Isekai Shokudou 2

OLM
12 episodes · TV Completed Restaurant to Another World 2, 異世界食堂 2
7.62

Segunda temporada do Isekai Shokudou.

Kaginado

LIDENFILMS Kyoto Studio
12 episodes · TV Completed Kaginado, かぎなど
7.20

Um anime de televisão crossover com a apresentação de personagens chibi de Kanon, Air, Clannad, Little Busters!, Rewrite, e franquias chave adicionais a serem reveladas posteriormente.

(Fonte: MAL News)

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

ufotable
7 episodes · TV Completed The Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc TV, Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Ressha-hen (TV), 鬼滅の刃 無限列車編
8.60

Será a mesma história do filme com cenas extras.

Komi-san wa, Comyushou desu.

OLM
12 episodes · TV Completed Komi Can't Communicate, Komi-san wa, Communication Shougai desu., 古見さんは、コミュ症です。
8.38

Hitohito Tadano é um garoto comum que entra em seu primeiro dia de colegial com um plano claro: evitar problemas e fazer o melhor para se misturar com os outros. Infelizmente, ele reprova imediatamente quando toma o lugar ao lado da escola's madonna—Shouko Komi. Seus colegas agora o reconhecem como alguém a ser eliminado por uma chance de sentar ao lado da garota mais bonita da classe.

Linda e graciosa de cabelos longos e escuros, Komi é universalmente adorada e imensamente popular apesar de sua personalidade misteriosa. Entretanto, desconhecida de todos, ela tem uma ansiedade paralisante e um distúrbio de comunicação que a impede de se socializar com seus colegas de classe de todo o coração.

Quando deixada sozinha na sala de aula, uma cadeia de eventos força Komi a interagir com Tadano através da escrita no quadro negro, como se estivesse em uma conversa de mão única. Sendo a primeira pessoa a perceber que ela não consegue se comunicar adequadamente, Tadano pega o giz e começa a escrever também. Ele acaba descobrindo que o objetivo de Komi's é fazer cem amigos durante seu tempo na escola secundária. Para isso, ele decide dar-lhe uma mãozinha, tornando-se assim também seu primeiro amigo de sempre.

[Escrito por MAL Rewrite]

Kyoukai Senki

Sunrise Beyond
12 episodes · TV Completed 境界戦機
6.71

No ano 2061 d.C., o Japão perdeu sua soberania. O povo japonês passa seus dias como cidadãos oprimidos após ter sido dividido e governado pelas quatro principais facções comerciais. O país tornou-se a vanguarda do mundo após a implantação do AMAIM—uma arma humanóide especial móvel—por cada bloco econômico.

Um dia, Amou Shiiba, um rapaz que ama máquinas, encontra Gai, um A.I. de pensamento autônomo. O encontro leva Amou a se lançar na batalha para recuperar o Japão, pilotando o AMAIM Kenbu que ele mesmo construiu.

(Fonte: MAL News)

Kyuuketsuki Sugu Shinu

Madhouse
12 episodes · TV Completed The Vampire Dies in No Time, KyuuShi, 吸血鬼すぐ死ぬ
6.71

Diz-se que os vampiros têm muitas fraquezas como o alho, as cruzes e a luz do sol. O vampiro amante do jogo, senhor Draluc, por acaso é fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se em uma pilha de cinzas, ao menor choque.

Depois que o caçador de vampiros Ronaldo soube de um castelo habitado por um vampiro que se dizia ter seqüestrado uma criança, ele foi lá com a intenção de derrubar o diabo. No entanto, o vampiro acabou sendo o Draluc, um covarde que continua se transformando em cinza nas menores coisas. Além disso, o garoto estava'não sendo mantido em cativeiro—ele estava apenas usando o "casa assombrada" como seu playground pessoal!

Quando seu castelo é destruído, Draluc se muda para o escritório de Ronaldo'muito para o outro's chagrin. Apesar de suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defenderem dos vampiros desonestos, Ronaldo's editor assassino, investigadores, e mais—s com Draluc morrendo continuamente pelo caminho.

(Fonte: MU, emendado)

Lupin III: Part 6

TMS Entertainment
24 episodes · TV Completed LUPIN THE 3rd PART 6, Lupin III: Part VI, Lupin Sansei Part VI, ルパン三世 PART6
7.63

Seu nome é Lupin III. Ele é um ladrão cujo avô era o tão famoso ladrão fantasma Arsène Lupin. Quando se trata da arte de roubar, não há nada que Lupin III não possa roubar; sejam joias, obras de arte, tesouros escondidos, o segredo da imortalidade ou o coração de uma garota bonita. Seus sócios são Daisuke Jigen, um grande atirador; Goemon Ishikawa, um mestre espadachim; Fujiko Mine, uma mulher fatal e diabolicamente inteligente. E temos o inspetor Zenigata, um oficial implacável da Interpol, consumido por um desejo obsessivo de prender o ladrão magistral.

(Source: TMS Entertainment)

Mieruko-chan

Passione
12 episodes · TV Completed 見える子ちゃん
7.50

Miko é uma típica garota do ensino médio cuja vida fica de ponta-cabeça quando de repente ela começa a ver monstros horríveis. Mesmo totalmente aterrorizada, Miko continua a levar sua vida normalmente, pretendendo não notar os horrores que a rodeia. Tendo que suportar o medo para ela e sua amiga Hana se manterem seguras, mesmo que isto significa dar de cara com o mal absoluto. Misturando a comédia e o horror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal de forma indiferente a ele.

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu Parte 2

Studio Bind
12 episodes · TV Completed Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation Part 2, 無職転生 ~異世界行ったら本気だす~
8.10

Segunda metade de Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu.

Muteking the Dancing Hero

Tatsunoko Production, Tezuka Productions
12 episodes · TV Completed MUTEKING THE Dancing HERO
5.52

Situado em uma cidade modelada depois de São Francisco nos anos 80, o protagonista transformou-se no herói Muteking e está lutando contra alienígenas malignos por alguma razão. Um herói tão alegre voltará em 2020! O herói da ficção científica adora a comédia Muteking the Dancing Hero, cantando e dançando com música pop.

(Fonte: Site oficial)

Muv-Luv Alternative

FLAGSHIP LINE, Graphinica, Yumeta Company
12 episodes · TV Completed マブラヴ オルタネイティヴ
6.74

Em 1973, a invasão de uma forma de vida extraterrestre, o BETA, deu início a uma guerra que levou a humanidade à beira da extinção. Em uma tentativa de conter a força esmagadora do BETA em números, a humanidade desenvolveu as armas humanóides conhecidas como TSFs, posicionando-as na linha de frente de sua Guerra Anti-BETA em todo o mundo. No entanto, a humanidade ainda perdeu a maioria da Eurásia para o número superior da BETA em marcha. Por quase 30 anos, a humanidade permaneceu atolada em sua luta contra o BETA, sem esperança à vista.

Ousama Ranking

Wit Studio
23 episodes · TV Completed Ranking of Kings, King Ranking, 王様ランキング
8.40

O mangá da teia gira em torno de Bojji, um príncipe surdo e impotente que não pode sequer empunhar uma espada infantil. Como primogênito, ele se esforça e sonha em se tornar o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe inútil” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.
Bojji é capaz de fazer seu primeiro amigo, “Kage” (sombra)— uma sombra literal no chão que de alguma forma entende bem Bojji.
Kage é um sobrevivente do clã assassino Kage que foi quase dizimado. Não mais um assassino, Kage agora faz face ao roubo.) A história segue a chegada da idade de Bojji quando ele conhece várias pessoas em sua vida, começando com seu fatídico encontro com Kage.

Platinum End

Signal.MD
24 episodes · TV Completed プラチナエンド
7.57

Após a morte de seus pais, um jovem Mirai Kakehashi é deixado aos cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele ficou sombrio e deprimido, levando-o a tentar suicídio na noite de sua formatura do ensino médio. Mirai, no entanto, é salvo por uma garota branca pura chamada Nasse que se apresenta como um anjo da guarda que deseja lhe dar felicidade — concedendo-lhe poderes sobrenaturais e uma chance de se tornar o novo Deus.

Para ganhar o cargo, ele deve derrotar outros 12 “Candidatos a Deus” dentro de 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta para sobreviver enquanto uma terrível batalha real entra em erupção entre ele e os candidatos que procuram obter o maior poder do mundo.

Saihate no Paladin

Children's Playground Entertainment
12 episodes · TV Completed Paladin of the End, Ultimate Paladin, The Faraway Paladin, 最果てのパラディン
7.52

Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético saudável, Blood; a sacerdotisa graciosa mumificada, Maria; e o feiticeiro espectral de crochê, Gus. Os três derramam amor no garoto, e ensinam-lhe tudo o que sabem.
Mas um dia, Will começa a se perguntar: “Quem sou
eu?” Will deve desvendar os mistérios da terra deste homem morto distante, e desenterrar os passados secretos dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos bons deuses, e a intolerância e loucura do mal. E quando ele souber de tudo, o garoto dará seu primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

Sakugan

Satelight
12 episodes · TV Completed Sacks&Guns!!, Sakugan Labyrinth Marker, Project ANIMA, 削岩ラビリンスマーカー, サクガン
7.57

No futuro, os seres humanos foram empurrados para o mundo subterrâneo profundo chamado Labirinto e estão vivendo ombro a ombro. O Labirinto tem várias colônias com cenários severos, como uma com uma temperatura insanamente alta, enquanto outra está cheia de ouro e prata. Entre eles, em uma colônia de Pinyin, reside uma curiosa menina de nove anos chamada Memempu e seu pai Gagumber. Como “trabalhadores” visando a sobrevivência, eles vivem com a menor profissão de montar um robô trabalhador para cavar minério.
Um dia, Memempu importunou Gagumber, um examinador de cavernas que faz mapas da parte interna do Labirinto, para viajar junto com ela para encontrar sua
mãe. Como um “marcador”, Gagumber detém a profissão mais perigosa e atraente. Um passo fora da colônia já é considerado uma área perigosa e conhecer uma enorme criatura misteriosa que loiters a caverna, a chance de viver será reduzida para 5%. Como é uma raquete perigosa para explorar o mundo desconhecido, o mapa que eles possuem é valioso e pode ser vendido a um preço alto. No entanto, o preço de sua curiosidade é maior? Qual poderia ser a verdade cruel que está escondida entre eles? O que espera no final do teste? Nesta história de viagem entre um pai e uma filha envolve aventura com amor de família.

Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru

Zero-G
12 episodes · TV Completed The Night Beyond the Tricornered Window, さんかく窓の外側は夜
6.33

O recepcionista tímido da livraria Kosuke Mikado tem a capacidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele deseja não ter, já que o que vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas graças sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse casal estranho se reúne para resolver os casos bizarros que surgem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

Silver Link., Studio Palette
12 episodes · TV Completed The world's best assassin, To reincarnate in a different world aristocrat, The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat, Ansatsu Kizoku, 世界最高の暗殺者、異世界貴族に転生する
7.66

“Eu vou viver por mim mesmo!”

O maior assassino da Terra só sabia como viver como uma ferramenta para seus empregadores — até que eles pararam de deixá-lo viver. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele ofereceu uma chance de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há uma pegadinha… Ele tem que eliminar um herói super poderoso que trará o fim do mundo a menos que ele seja parado.

Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o assassino mestre certamente tem as mãos cheias, especialmente por causa de todas as garotas bonitas que constantemente o cercam. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

Selection Project

Doga Kobo
13 episodes · TV Completed SELECTION PROJECT
7.25

Devido a um coração fraco, Suzune Miyama tem permanecido acamada durante a maior parte de sua infância. No entanto, apesar de sua doença, ela sempre sonhou em se tornar um ídolo. Eventualmente, sua oportunidade vem na forma do sétimo Projeto de Seleção—uma série brutal de concursos mais conhecidos como o ponto de partida do lendário ídolo Akari Amasawa.

Ansiosa, mas entusiasmada, Suzune entra na rodada preliminar do Projeto de Seleção. Apesar de seu canto deslumbrar os juízes e seus colegas concorrentes, Suzune é infelizmente superada por seus nervos e congela no meio de sua apresentação. Ela se recupera rapidamente, mas o tropeço é grande o suficiente para que ela perca a vaga vencedora e seja desclassificada.

Ou assim parece—até que Seira Kurusu, a menina para quem Suzune perdeu, anuncia que planeja abandonar o Projeto de Seleção, acreditando que Suzune é uma cantora mais talentosa e, portanto, merece o direito de competir. Suzune é pega desprevenida pela decisão, mas promete a Seira que eles se encontrarão novamente como ídolos de topo. Ela se prepara para os obstáculos desafiadores que se avizinham.

[Escrito por MAL Rewrite]

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Doga Kobo
12 episodes · TV Completed My Senpai is Annoying, 先輩がうざい後輩の話
7.74

O novo trabalho de Igarashi Futuba seria ótimo se sua senpai, Takeda Harumi, não fosse tão irritante! Futuba odeia sua risada, ela odeia o quão grande ele é, e ela realmente odeia que ele a trate como uma criança. Só porque Futuba é baixinha e parece jovem não faz dela uma criança, e só porque ela passa tanto tempo com Takeda não significa que ela o veja como nada além de um senpai irritante… ou ela sabe?!

Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita

Studio Flad, Wolfsbane
12 episodes · TV Completed Banished from the Hero's Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside, I Was Kicked out of the Hero's Party Because I Wasn't a True Companion so I Decided to Have a Slow Life at the Frontier, 真の仲間じゃないと勇者のパーティーを追い出されたので、辺境でスローライフすることにしました
7.13

Um heróico e poderoso aventureiro sonha em … abrir uma farmácia? Red já foi membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demônio Furioso. Isto é, até que um de seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo da Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!

(Source: Yen Press)

Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

Children's Playground Entertainment, feel.
12 episodes · TV Completed The Evolution Fruit: Conquering Life Unknowingly, 進化の実~知らないうちに勝ち組人生~
6.64

“Seiichi Hiiragi é um gordo feio, revoltante, sujo, malcheiroso”—estes são os insultos que lhe são lançados um após o outro sobre sua aparência. Assim foi a miserável vida escolar do Seiichi’—estes são os insultos que lhe são lançados um após o outro sobre sua aparência.

Um dia, uma voz afirmando ser um Deus anunciado sobre o sistema de endereços públicos para se preparar para ser transportado para outro mundo. A escola inteira, incluindo Seiichi, foi enviada a um mundo de fantasia com elementos de jogo, tais como níveis, estatísticas e habilidades. Entretanto, o Deus ainda tinha preparativos a serem concluídos para a transferência, e os enviaria assim que o ritual de convocação do herói estivesse pronto. Todas as classes formaram grupos para aguardar a transferência, mas somente a Seiichi foi excluída, e como tal foi convocada para uma área diferente. Após ser transportado, a primeira coisa que a Seiichi comeu foi o “Fruit of Evolution,” o que viria a mudar muito sua vida…

Esta história segue a Seiichi de ser intimidado por seus colegas de classe, negligenciado como companheiro, ao seu trabalho árduo, atitude positiva e sobrevivência neste novo mundo. Como resultado, ele se torna um dos campeões antes de saber disso.

(Fonte: MU, emendado)

Showtime!: Uta no Oneesan datte Shitai

Rabbit Gate
Unknown episodes · TV Ongoing しょうたいむ!~歌のお姉さんだってしたい
6.35

Fujimoto Shouji, é um pai viúvo que aspira ser autor de um livro ilustrado, ele encontra Takasaki Minami, uma idol do programa educacional infantil fora do trabalho. Como idol infantil da televisão, Minami é solitária e não pode se apaixonar. Quaisquer escândalos são absolutamente proibidos. Assim começa uma história de amor adulto com uma idol.

Shuumatsu no Harem

AXsiZ, Studio Gokumi
11 episodes · TV Ongoing World's End Harem, 終末のハーレム
?

The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento, ele emerge em um novo mundo louco por sexo, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível! Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?

Shuumatsu no Harem

AXsiZ, Studio Gokumi
11 episodes · TV Completed World's End Harem, 終末のハーレム
6.61

O Vírus Assassino do Homem: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina mundial’s. Mizuhara Reito tem estado em sono criogênico nos últimos cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a menina de seus sonhos. Quando Reito desperta do congelamento profundo, ele emerge para um novo mundo louco por sexo onde ele mesmo é o recurso mais precioso do planeta’s. Reito e outros quatro garanhões masculinos recebem vidas de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo, impregnando o maior número possível de mulheres! Tudo o que Reito quer, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Será que Reito consegue resistir à tentação e encontrar seu único e verdadeiro amor?

(Fonte: Seven Seas Entertainment)

Taishou Otome Otogibanashi

SynergySP
12 episodes · TV Completed Taishou Maiden Fairytale, 大正処女御伽話
7.66

Tamahiko Shima é o filho mais novo da poderosa e rica família Shima. Abençoado com grande fortuna desde sua infância, ele cresceu querendo nada além de afeto de sua família muitas vezes distante.
Depois de perder sua mãe e incapacitar seu braço dominante em um acidente, Tamahiko caiu em profundo desespero e é deixado de lado por seu próprio pai para sua
deficiência. Condenado a viver isolado no campo onde não traria vergonha ao nome de sua família, ele resignou-se a morrer sozinho — até que um dia, uma jovem chamada Yuzuki Tachibana apareceu em sua porta, proclamando que o pai de Tamahiko a enviou para ser sua noiva.
Enquanto cuida de Tamahiko, Yuzuki traz uma sensação de primavera para a vida sombria de Tamahiko, permitindo que ele gradualmente se cure das profundas cicatrizes emocionais de sua
juventude. Suas vidas lentamente se entrelaçam enquanto Tamahiko e Yuzuki provam os frutos de seu primeiro amor.

Takt Op. Destiny

Madhouse, MAPPA
12 episodes · TV Completed takt op.Destiny
7.97

Na história do anime, um dia um meteorito negro caiu sobre o mundo, e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr de forma desenfreada. D2 proibiu muito rapidamente toda a música, o que foi a única coisa capaz de superá-los. Mas havia algumas pessoas que resistiram ao D2. São mulheres jovens que detêm o poder da música, o "Musicart." Estas mulheres jovens detêm "partituras" que são capazes de derrotar os monstros. E também há pessoas que lideram estas mulheres, o Maestro.

O anime acontece na América no ano de 2047, que caiu em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt yeans para que a música seja devolvida ao mundo, e Unmei deseja destruir o D2. O objetivo deles é viajar para Nova York.

(Fonte: ANN)

Tesla Note

Gambit
12 episodes · TV Completed テスラノート
4.21

A Missão T é uma operação secreta para salvar o mundo da destruição. Treinado como um ninja desde jovem, Botan Negoro, criado para se tornar o espião máximo, se une a outro espião excelente, Kuruma. Seu objetivo é recuperar o legado do genial inventor Nikola Tesla, o “fragmentos de Tesla.” os dois podem vencer os agentes de outros países que também estão perseguindo estes fragmentos? Começa um thriller super-original de espionagem.

(Fonte: Kodansha, traduzido)

Tsuki to Laika to Nosferatu

Arvo Animation
12 episodes · TV Completed Moon, Laika, and the Bloodsucking Princess, 月とライカと吸血姫
7.33

O primeiro astronauta da história da humanidade foi uma vampira. Após o fim da Segunda Guerra Mundial, as superpotências que dividem o mundo, a República Federal de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnack no oeste, direcionaram suas ambições territoriais para o espaço. Ambos os países têm competido ferozmente pelo desenvolvimento. História do Leste 1960. Gergiev, o líder da República, anuncia o programa de vôo espacial tripulado Projeto Mechtat (Sonho), que, se bem sucedido, seria o primeiro feito para a humanidade. Naquela época, Lev Leps, um candidato a astronauta substituto, é obrigado a realizar uma missão ultrassecreta. O “Projeto Nosferatu” – um programa que faz experiências com vampiros antes das missões tripuladas – usará Irina Luminesk como cobaia, e Lev deve monitorá-la e treiná-la. Mesmo quando enganados pelas paredes da raça e do ego das nações, Lev e Irina compartilham um sentimento genuíno quando visam o universo.

(Source: MAL News)

World Trigger 3ª Temporada

Toei Animation
12 episodes · TV Completed ワールドトリガー
8.08

World Trigger 3ª Temporada

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou

Studio Gokumi
12 episodes · TV Completed Yuki Yuna is a Hero: The Great Mankai Chapter, Yuki Yuna is a Hero: The Great Full Blossom Chapter, 結城友奈は勇者である 大満開の章
7.26

Ao custo dos deuses' proteção, uma nova era amanheceu, dando aos remanescentes da humanidade uma chance de reconstrução. Tendo cumprido seus deveres para com Taisha, os membros da Sanshu Middle School's Hero Club finalmente começam a desfrutar de sua juventude, vivendo como estudantes regulares. No entanto, tal conclusão não se concretizou sem sacrifício.

No ano 298 da Era Divina, Mebuki Kusunoki está entre os candidatos potenciais para se tornar o próximo herói. Apesar de seus esforços para superar sua concorrência, ela perde a posição para Karin Miyoshi, deixando Mebuki furiosa com a decisão de Taisha's. Dois anos depois, Mebuki é nomeada comandante do Sentinels— um grupo encarregado de explorar território desconhecido além da barreira. A missão aparentemente simples da equipe's é rapidamente interrompida por ameaças imprevistas, pondo em perigo as vidas inocentes da frota.

Para provar seu valor como herói, Mebuki promete trazer todos de volta vivos, custe o que custar.

[Escrito por MAL Rewrite]