Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.57
Trailer
Bookmark
Seguido por 6 pessoas

Sakugan

Baixar episódios completos Sakugan, Sakugan pt-br legendado, Sakugan legendados, download Sakugan pt br legendado, assistir online Sakugan em Dark Animes.
Sacks&Guns!!, Sakugan Labyrinth Marker, Project ANIMA, 削岩ラビリンスマーカー, サクガン
Status: Completed Studio: Lançado: 2021 Duração: 23 min. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: Multi, PT-BR Elenco: Postado por: Jorge Henrique Estreou em: Actualizado em:
Download Sakugan Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Sakugan em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Sakugan

No futuro, os seres humanos foram empurrados para o mundo subterrâneo profundo chamado Labirinto e estão vivendo ombro a ombro. O Labirinto tem várias colônias com cenários severos, como uma com uma temperatura insanamente alta, enquanto outra está cheia de ouro e prata. Entre eles, em uma colônia de Pinyin, reside uma curiosa menina de nove anos chamada Memempu e seu pai Gagumber. Como “trabalhadores” visando a sobrevivência, eles vivem com a menor profissão de montar um robô trabalhador para cavar minério.
Um dia, Memempu importunou Gagumber, um examinador de cavernas que faz mapas da parte interna do Labirinto, para viajar junto com ela para encontrar sua
mãe. Como um “marcador”, Gagumber detém a profissão mais perigosa e atraente. Um passo fora da colônia já é considerado uma área perigosa e conhecer uma enorme criatura misteriosa que loiters a caverna, a chance de viver será reduzida para 5%. Como é uma raquete perigosa para explorar o mundo desconhecido, o mapa que eles possuem é valioso e pode ser vendido a um preço alto. No entanto, o preço de sua curiosidade é maior? Qual poderia ser a verdade cruel que está escondida entre eles? O que espera no final do teste? Nesta história de viagem entre um pai e uma filha envolve aventura com amor de família.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Sakugan

Episódio 01

Baixar>>

Episódio 02

Baixar>>

Episódio 03

Baixar>>

Episódio 04

Baixar>>

Episódio 05

Baixar>>

Episódio 06

Baixar>>

Episódio 07

Baixar>>

Episódio 08

Baixar>>

Episódio 09

Baixar>>

Episódio 10

Baixar>>

Episódio 11

Baixar>>

Episódio 12 Final

Baixar>>

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment