Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2016

12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki 2ª Temporada

OLM
12 episodes · TV Completed Age 12., Juuni-sai., 12歳。~ちっちゃなムネのトキメキ~
6.59

A história começa com Hanabi, uma rapariga do sexto ano que não é nem adulta nem criança. Ela lida com questões tais como testemunhar acidentalmente o beijo da sua professora de casa, e preocupar-se em experimentar mudanças fisiológicas perante os seus amigos. A série retrata uma rapariga de 12 anos's preocupações inocentes e o primeiro amor.

(Fonte: ANN)

3-gatsu no Lion

Shaft
22 episodes · TV Completed 3月のライオン
8.44

Tendo alcançado o status profissional no ensino médio, Rei Kiriyama é uma das poucas elites no mundo do shogi. Devido a isso, ele enfrenta uma enorme pressão, tanto da comunidade shogi quanto de sua família adotiva. Em busca de independência de sua tensa vida doméstica, ele se muda para um apartamento em Tóquio. Como um jovem de 17 anos vivendo sozinho, Rei tende a cuidar mal de si mesmo, e sua personalidade reclusa o ostraciza de seus colegas na escola e no salão do shogi.

Entretanto, pouco tempo após sua chegada em Tóquio, Rei conhece Akari, Hinata e Momo Kawamoto, um trio de irmãs que vivem com seu avô, dono de uma tradicional loja wagashi. Akari, a mais velha das três meninas, está determinada a combater a solidão de Rei's e um estilo de vida pouco sustentado com hospitalidade maternal. As irmãs Kawamoto, lidando com tragédias passadas, também compartilham com Rei um vínculo familiar único que lhe faltou durante a maior parte de sua vida. Enquanto ele luta para se manter física e mentalmente durante sua carreira de shogi, Rei deve aprender como interagir com os outros e compreender suas próprias emoções complexas.

[Escrito por MAL Rewrite]

Ajin: Demi-Human 2nd Season

Polygon Pictures
13 episodes · TV Completed 亜人 第2クール
7.74

Segunda Temporada de Ajin!! Aqueles resistentes à morte são chamados de “meio-humanos”. Naquele dia, Nagai Kei, um aluno do ensino médio, deveria ter morrido em um acidente de trânsito, mas ele voltou à vida pouco tempo depois. Em outras palavras, Kei é um meio-humano. Desde então, o mundo de Kei mudou drasticamente. Aterrorizado e sem saber o que estava havendo, Kei é salvo por seu amigo, Kai. Juntos, eles fogem para as profundezas de uma montanha deserta. Um tempo depois, um grupo de meio-humanos de natureza hostil contacta Kai… Contra quem ele está lutando? Com quem ele deveria se aliar.

[Written by MAL Rewrite]

All Out!!

Madhouse, TMS Entertainment
25 episodes · TV Completed オールアウト!!
7.13

A história começa na cerimônia de entrada do colégio de Kanagawa, onde Kenji Gion, um baixinho corajoso e determinado se junta ao clube de rugby, com seu colega, Iwashimizu, que tem um passado complicado, e o sub-capitão Hachiouji, que sempre cuida bem dos membros de seu clube. Por último, há o Capitão Sekizan, que possui habilidades incríveis, mas não as revela. Com essas diferenças em personalidades e desempenho físico, a equipe deve aprender a trabalhar e crescer juntos, para que possam se tornarem os melhores.

[Written by MAL Rewrite]

Bubuki Buranki: Hoshi no Kyojin

SANZIGEN
12 episodes · TV Completed ブブキ・ブランキ 星の巨人
6.87

Segunda temporada de Bubuki Buranki. Quando Azuma Ikki volta para o Japão depois de 10 anos, ele é agredido por um grupo de 10 homens e se torna seu prisioneiro. Kogane Asabuki, sua amiga de infância, salva-o com sua arma chamada Bubuki, uma arma que possui sua própria mente. Azuma Ikki, que é o usuário dessa arma, finalmente toma ciência de sua existênia e parte em uma jornada ao lado dos companheiros que a encontrou para, assim, tentar encontrar e reviver Oumai, um Buranki (titã) que dorme no subsolo.

Bungou Stray Dogs 2ª Temporada

Bones
12 episodes · TV Completed 文豪ストレイドッグス
8.23

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato e agora não tem para onde ir e nem comida. Enquanto estava na beira de um rio, quase morrendo de fome, ele salva um homem tentando se matar. Esse homem é Dazai Osamu. Ele e seu parceiro, Kunikida, são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles possuem poderes sobrenaturais e cuidam de casos perigosos demais para a polícia ou para o exército. Eles estão atrás de um tigre que apareceu na área recentemente, por volta de quando Atsushi chegou na área. O tigre parece ter conexão com Atsushi e quando o caso é solucionado fica claro que o futuro de Atsushi envolverá muito de Dazai e o resto dos detetives.

[Written by MAL Rewrite]

Cardfight!! Vanguard G: Next

OLM
52 episodes · TV Completed Cardfight!! Vanguard G NEXT, CARDFIGHT!! ヴァンガードG NEXT
6.61

Terceira temporada de Cardfight!! Vanguarda série G.

Digimon Universe: Appli Monsters

Toei Animation
52 episodes · TV Completed デジモンユニバース アプリモンスターズ
6.68

Todos no mundo usam aplicativos de smartphones. Mas dentro deles esconde-se criaturas desconhecidas chamadas "Appli Monsters," ou "Appmon." Os Appmon são formas de vida da IA com a capacidade de pensar e agir, e existem na fronteira entre o mundo humano e o espaço digital. No vasto mar da internet, o último chefe do"AI & quot; Leviathan assume o controlo do Appmon com um vírus e começa a piratear todos os sistemas, começando assim a controlar o mundo humano a partir do mundo da rede. Haru Shinkai é levado a adquirir o appli Drive, e usa-o para materializar Gatchmon, um monstro do aplicativo de busca.

(Source: ANN)

Drifters

Hoods Entertainment
12 episodes · TV Completed
7.89

A história é focada em Shimazu Toyohisa, um samurai que lutou na batalha de Sekigahara. No momento de sua morte, Shimazu é transportado para um mundo mágico com outros famosos guerreiros da história. Eles são forçados a lutar um contra o outro em uma batalha sem fim.

[Written by MAL Rewrite]

Flip Flappers

Studio 3Hz
13 episodes · TV Completed
7.63

Como o mundo lhe parece? Papika e Cocona, as heroínas da história, detêm as chaves para abrir a porta. Quando as duas meninas se encontram, suas aventuras em um tempo e em uma dimensão diferente chamada “Pura Ilusão” começa. Muitas coisas em Pura Ilusão atrapalham as meninas em sua busca pelo misterioso cristal chamado de “Fragmento de Mimi”, um item que dizem poder conceder qualquer desejo. No entanto, quando as meninas estão em perigo, o Fragmento de Mimi brilha, e elas são capazes de transformar.

[Written by MAL Rewrite]

Fune wo Amu

Zexcs
11 episodes · TV Completed The Great Passage, 舟を編む
7.61

A história desenrola-se à volta de Mitsuya Majime e Masashi Nishioka. Mitsuya é um homem sério que é um pobre locutor e Masashi é um homem sociável. A trama segue a sua amizade, determinação e paixão à medida que eles trabalham juntos para publicar um novo dicionário intitulado “A Grande Passagem”.

[Written by MAL Rewrite]

Haikyuu!!: Karasuno Koukou vs. Shiratorizawa Gakuen Koukou

Production I.G
10 episodes · TV Completed ハイキュー!! 烏野高校 VS 白鳥沢学園高校
8.92

Após a vitória contra Aoba Jousai High, a Karasuno High School, que já foi chamada de “uma potência caída, um corvo que não pode voar”, finalmente atingiu o clímax do torneio aquecido da primavera. Agora, para avançar para os nacionais, a equipe Karasuno tem que derrotar a potência da Academia Shiratorizawa. O maior obstáculo de Karasuno é o ás do adversário, Wakatoshi Ushijima, o jogador número um na prefeitura de Miyagi, e um dos três ases do país.

[Written by MAL Rewrite]

Hibike! Euphonium 2

Kyoto Animation
13 episodes · TV Completed
8.31

Segunda temporada de Hibike! Euphonium.

[Written by MAL Rewrite]

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2ª Temporada

Sunrise
25 episodes · TV Ongoing Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans 2nd Season, Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2nd Season, G-Tekketsu 2nd Season, 機動戦士ガンダム 鉄血のオルフェンズ 第2期
8.23

A Tekkadan se tornou agora uma afiliada direta da Teiwaz após obter um novo acordo comercial com a Arbrau. Com seus novos fundos e prestígio, a Tekkadan encontra sua lista de aliados e inimigos crescendo. Enquanto isso, as chamas da luta pelo poder de Gjallarhorn continuam a se acender em força total. Como parte de seus esforços para tornar Marte financeiramente independente da Terra, Kudelia Aina Bernstein funda a Admoss Company e alista a Tekkadan como sua parceira de negócios.

As apostas estão ficando maiores à medida que a família Tekkadan continua a crescer. Será que a Orga, Mikazuki e o resto da facção Tekkadan conseguirão acompanhar, ou será que Kudelia's sonha com a independência da Marciana vai se extinguir?

[Escrito por MAL Rewrite]

Nanbaka

Satelight
13 episodes · TV Completed ナンバカ
7.35

Nanba é a prisão mais formidável do mundo's, construída para encarcerar criminosos que são demasiado escorregadios para permanecer em confinamento comum. Os quatro detentos que ocupam a Cela 13 são particularmente astutos nesse sentido, tendo escapado de todas as outras prisões com uma taxa de sucesso perfeita. Há Juugo, um especialista em fechaduras que passou a maior parte de sua vida na prisão; Uno, um jogador com grande intuição; Nico, um otaku cujo corpo reage estranhamente às drogas; e Rock, um ferido com amor pela comida. As manobras diárias dos quatro prisioneiros sempre causam problemas para o supervisor do prédio, Hajime Sugoroku, que tenta desesperadamente evitar que eles saiam de Nanba.

Nanbaka segue as façanhas cômicas e cintilantes desses prisioneiros e de seus guardas. De três refeições diárias quadradas a festivais esportivos, a vida prisional em Nanba é' na verdade é o pior—e é o mais próximo que estes quatro têm de uma casa.

[Escrito por MAL Rewrite]

Natsume Yuujinchou Go

Shuka
11 episodes · TV Completed Natsume's Book of Friends Season 5, Natsume Yuujinchou Season 5, Natsume's Book of Friends Five
8.57

Abençoado com olhos que são capazes de perceber o youkai invisível, Takashi Natsume esconde a sua capacidade da sua nova família e amigos para proteger a vida diária pacífica de todos. No entanto, Natsume nunca deixa de demonstrar a mesma bondade para com o benevolente youkai e devolve alegremente os seus nomes usando o infame Livro de Amigos que herdou da sua falecida avó, Reiko.

Entretanto, o clã exorcista Matoba ainda deseja que Natsume se junte às suas fileiras devido ao seu dom avassalador. No entanto, Natsume rejeita firmemente o convite do clã uma vez que nem todos os exorcistas são tão razoáveis como o seu amigo Shuuichi Natori, e muitos selam de forma imprópria e indiscriminada cada youkai à sua maneira. Insatisfeito com a resposta de Natsume, Seiji Matoba chantageia Natsume para que assista a uma grande reunião de poderosas famílias exorcistas. Natsume logo se encontra na companhia de pessoas perigosas e de youkai. Mas mesmo assim, continua a desafiar os métodos de mão dura dos exorcistas e acredita que a paz entre ambos os mundos é possível.

[Written by MAL Rewrite]

Nobunaga no Shinobi

TMS Entertainment
26 episodes · TV Completed 信長の忍び
7.08

Resgatada de quase se afogar em um rio, uma jovem Chidori anseia por pagar seu salvador's gentileza. Embora sua aparência bonita e inocente possa não mostrar isso, ela é na verdade uma ninja altamente habilidosa, então anos depois, Chidori e seu amigo Sukezou vieram para servir sob o homem que a salvou—o ambicioso senhor da guerra, Nobunaga Oda.

Enquanto Nobunaga luta contra as forças invasoras e coloca sua mira nas terras vizinhas, Chidori é incumbido de tarefas vitais para garantir a vitória, como a coleta de informações ou o assassinato de figuras-chave. Entre assumir estas importantes missões e lidar com o colorido elenco de Nobunaga's, a jovem ninja está sempre pronta a fazer o melhor para conduzir seu mestre em direção à grandeza.

[Escrito por MAL Rewrite]

Pokemon Sun & Moon

OLM
146 episodes · TV Completed ポケットモンスター サン&ムーン
6.99

Pokémon: Sun & Moon, originalmente conhecida no Japão como Pocket Monsters: Sun & Moon (ポケットモンスター サン&ムーン, Poketto Monsutā San ando Mūn). É a vigésima temporada do anime Pokémon (ポケットモンスター, Poketto Monsutā, Pocket Monsters). Continuando nesta temporada, segue as aventuras de Ash Ketchum e Pikachu como eles vão viajar para a região de Alola, para ir à escola, fazem ensaios de face, e aprendem a usar o poder de Z-moves.

[Written by MAL Rewrite]

Soul Buster

Studio Pierrot
12 episodes · TV Completed Soul Buster, Shi Ling Yanwu, 侍霊演武[ソウルバスター]
5.78

Keishuu, China. Os livros de história dizem que, na época dos Três Reinos, esta região era palco de uma guerra sem fim. Um jovem estudante colegial, Son Shin, que odeia a história de sua cidade, fica perturbado com um certo sonho. Quando ele acorda desse sonho, coisas estranhas começam a acontecer umas atrás das outras, e sem entender bem o que está acontecendo, ele se vê frente a frente com Gien, um dos generais do Romance dos Três Reinos, que está tentando matá-lo! Pouco antes de ser atravessado pela lâmina de Gien, uma misteriosa e linda mulher aparece diante de Son Shin. Que desafios esperam Son Shin, testemunha de um terrível embate entre dois generais dos Três Reinos?

(Source: Crunchyroll)

Tiger Mask W

Toei Animation
38 episodes · TV Completed タイガーマスクW
7.00

Dois jovens lutadores se enfrentam em uma organização de luta livre subterrânea recentemente revivida, a Tiger’s Lair, que destruiu o dojo de luta em que cresceram. Um deles assumiu as instalações de treinamento de Naoto Date no sopé do Monte Fuji, bem como a máscara deixado para trás. O outro se atreveu a entrar no Tiger’s Lair e venceu uma competição acirrada, recebendo uma máscara de tigre preta. Um tigre percorre o caminho da luz, enquanto o outro percorre o caminho das sombras. Nenhum deles conhece o rosto do outro. No ringue, eles são inimigos naturais, mas eles têm o mesmo propósito – destruir o Tiger’s Lair!

(Source: MAL News)