Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.44
Trailer
Bookmark
Seguido por 5 pessoas

3-gatsu no Lion

Baixar episódios completos 3-gatsu no Lion, 3-gatsu no Lion pt-br legendado, 3-gatsu no Lion legendados, download 3-gatsu no Lion pt br legendado, assistir online 3-gatsu no Lion em Dark Animes.
3月のライオン
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 25 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 22 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Eternal Animes Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download 3-gatsu no Lion Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, 3-gatsu no Lion em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse 3-gatsu no Lion

Tendo alcançado o status profissional no ensino médio, Rei Kiriyama é uma das poucas elites no mundo do shogi. Devido a isso, ele enfrenta uma enorme pressão, tanto da comunidade shogi quanto de sua família adotiva. Em busca de independência de sua tensa vida doméstica, ele se muda para um apartamento em Tóquio. Como um jovem de 17 anos vivendo sozinho, Rei tende a cuidar mal de si mesmo, e sua personalidade reclusa o ostraciza de seus colegas na escola e no salão do shogi.

Entretanto, pouco tempo após sua chegada em Tóquio, Rei conhece Akari, Hinata e Momo Kawamoto, um trio de irmãs que vivem com seu avô, dono de uma tradicional loja wagashi. Akari, a mais velha das três meninas, está determinada a combater a solidão de Rei's e um estilo de vida pouco sustentado com hospitalidade maternal. As irmãs Kawamoto, lidando com tragédias passadas, também compartilham com Rei um vínculo familiar único que lhe faltou durante a maior parte de sua vida. Enquanto ele luta para se manter física e mentalmente durante sua carreira de shogi, Rei deve aprender como interagir com os outros e compreender suas próprias emoções complexas.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download 3-gatsu no Lion

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment