Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2008

Casshern Sins

Madhouse, Tatsunoko Production
24 episodes · TV Completed キャシャーン SINS
7.54

Em um futuro distante, onde cyborgs e humanos lutam para sobreviver após a guerra que destruiu o mundo, um ser vestindo uma roupa branca desperta. Seu nome é Casshern e ele não se lembra de nada de seu passado.
Em um mundo cheio de escuridão e terror, onde todos os serves vivos parecem odiar sua existência e demônios do passado o querem morto, Casshern, atormentado pelos flashes de suas memórias, precisa sobreviver e descobrir quem ou exatamente o que ele é, e como sair desta situação. Mas ele não sabe que pode vir a odiar a terrível verdade de seu passado, escondido nas profundezas de sua mente.

[Written by MAL Rewrite]

ChäoS;HEAd

Madhouse
12 episodes · TV Completed カオスヘッド
6.39

Chaos;Head conta a história de um estudante otaku e hikikomori (uma pessoa que praticamente vive dentro do quarto) chamado Takumi Nishijou. Esse cara realmente está no fundo do poço, sendo um dos personagens mais patéticos que já se viu em um anime, vivendo uma vida enclausurada dentro de sua moradia (que, no caso, é uma espécie de contêiner de apenas um cômodo no alto de um prédio), apenas jogando games online ou vendo animes no computador. Ele chega até mesmo a ter um cronograma para ter o mínimo de presença na escola e não repetir o ano por muitas faltas. Devido a sua vida reclusa, Takumi começa a ter alucinações, chegando até a imaginar Seira (uma personagem de algum anime) como sua esposa, conversando com ela frequentemente e perguntando seus conselhos sobre o que deveria fazer em várias situações.

Clannad: After Story

Kyoto Animation
24 episodes · TV Completed CLANNAD〜AFTER STORY〜 クラナド アフターストーリー
8.97

Clannad: Após Story, a seqüência da série Clannad, aclamada pela crítica, começa após Tomoya Okazaki e Nagisa Furukawa se formarem no colegial. Juntas, elas experimentam a montanha-russa emocional do crescimento. Incapaz de decidir sobre um curso para seu futuro, Tomoya aprende o valor de uma forte ética de trabalho e descobre a força do apoio de Nagisa's. Através da dedicação do casal's e da unidade de propósitos, eles se esforçam para enfrentar seus problemas pessoais, aprofundar seus antigos relacionamentos e criar novos laços.

O tempo também avança no Mundo Ilusório. À medida que as planícies arrefecem com a aproximação do inverno, a Menina Ilusória e a Boneca do Lixo são apresentadas com uma situação difícil que revela o verdadeiro propósito do Mundo's.

Baseado no romance visual de Key e produzido por Kyoto Animation, Clannad: After Story é um drama impactante que destaca a importância da família e as lutas da vida adulta.

[Written by MAL Rewrite]

ef: A Tale of Melodies.

Shaft
12 episodes · TV Completed ef - a tale of melodies., ef: A Tale of Memories Second Season, ef: A Tale of Memories 2nd Season,
8.00

Segunda temporada de “Ef – A Tale Of Memories”. Conta também envolvendo os personagens adultos da primeira: Yuuko, a mulher misteriosa que aconselha todos, Himura, o tutor de Chihiro e Kuze, seu amigo mulherengo e vizinho de Renji. Também se centra em Mizuki, a amiga de Kei que teve somente algumas cenas na primeira temporada. A primeira história se desenvolve no passado, onde Yuu Himura conhece uma garota, Yuuko Amamiya, que parece conhece-lo, mas ele não se lembra dela. Porém, ele logo se lembra que a conheceu a muito tempo atrás. A segunda história se desenvolve no presente, logo após os eventos da primeira temporada. Kuze Shuuichi conhece a prima de Renji, Mizuki Hayama, e passa um bom tempo ao seu lado. Sem que Mizuki saiba, Kuze contrai uma doença fatal e tem pouco tempo de vida restando. Kuze, então, decide quebrar todos os seus vínculos amorosos, mas as coisas não ficam tão fáceis assim quando Mizuki revela que está apaixonada por ele.

[Written by MAL Rewrite]

Jigoku Shoujo Mitsuganae

Studio Deen
26 episodes · TV Completed Hell Girl: Three Vessels, Hell Girl 3, Jigoku Shoujo 3, 地獄少女 三鼎
7.61

A humanidade pode viver sem o ódio? Ou ele é parte indissociável do ser humano? Enma Ai voltou para, ao longo de mais 26 episódios, fazer com que o espectador reflita mais e mais sobre si mesmo e o mundo em que habita. Porém, há algo diferente do que assistimos nas temporadas passadas. Algo ainda mais intenso, mais visceral do que em Jigoku Shoujo Futakomori e em Jigoku Shoujo… Será que a humanidade é assim tão fútil? Será que podemos mandar uma pessoa para o inferno por motivos tão banais? Será que Enma Ai não se contamina com tudo isso? Será que ela está mesmo a parte de tudo?

[Written by MAL Rewrite]

Kurogane no Linebarrels

Gonzo
24 episodes · TV Completed Linebarrels of Iron, 鉄のラインバレル
6.93

A vida de Kouichi Hayase de 14 anos de idade sempre foi medíocre, se não horrenda. No entanto, esses dias de ser intimidado pelos colegas e fugir para uma fantasia de ser um herói termina quando um certo “acidente” confere-lhe uma menina e um gigantesco robô humanóide chamado “LINEBARREL”. O extraordinário poder que Kouichi obtém coloca-o e tudo em sua volta em uma súbita montanha-russa de batalhas, intrigas e amizade! Durante o curso de sua aventura, ele começa a aprender o que a vida tem para oferecer, encontra novos amigos, mas mais que tudo ele agora tem grandes responsabilidades e é forçado a confrontar o mundo em torno dele.

(Source: Official site)

Kuroshitsuji

A-1 Pictures
24 episodes · TV Completed 黒執事
7.80

Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marciais são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demoníaca e ao contrato que possui com seu mestre.

Michiko to Hatchin

Manglobe
22 episodes · TV Completed ミチコとハッチン
7.85

Após fugir da prisão, Michiko acidentalmente cruza caminho com Hana. Michiko afirma conhecer seu pai, Hiroshi Moreno, seu ex-namorado e ex-integrante da organização criminosa Monstro Preto. Apesar de ter recebido a informação de que ele havia sido morto enquanto ela estava presa, Michiko parte em uma jornada com Hatchin em busca de Hiroshi, enquanto são perseguidas pela detetive Atsuko Jackson, que tem como determinação colocar Michiko de volta na cadeia.

[Written by MAL Rewrite]

Nodame Cantabile: Paris-hen

J.C.Staff
11 episodes · TV Completed のだめカンタービレ 巴里編
8.19

Segunda Temporada

Shikabane Hime: Aka

feel., Gainax
13 episodes · TV Completed
7.19

Vivendo em um santuário com outros órfãos, Ouri Kagami conhece bem os cadáveres. Mas quando ele vê o patrono de seu orfanato, Keisei Tagami, aparentemente reviver o cadáver cheio de cicatrizes da estudante Makina Hoshimura, ele não pode deixar de se sentir incrivelmente chocado.

Intrigado com as circunstâncias misteriosas que cercam Makina, ele descobre que ela é uma Shikabane Hime – um morto-vivo encarregado de eliminar outros como ela que representam uma ameaça à sociedade. À medida que Ouri segue sua vida diária, seus inexplicáveis ​​desentendimentos com ela são envoltos em anormalidades. Mas à medida que cada encontro se torna mais intenso, os dois ficam mais próximos, e pode ser o entrelaçamento de seus destinos que detém a chave para desvendar os segredos por trás do mundo de Shikabanes.

[Written by MAL Rewrite]

Tales of the Abyss

Sunrise
26 episodes · TV Completed テイルズ オブ ジ アビス
7.28

Luke, um garoto mimado filho de pais nobres, vive proibido de deixar as dependências da mansão onde mora devido à super proteção de seus pais após ter sido vítima de um sequestro quando era criança. Devido a este incidente, Luke perdeu toda a memória até o momento em que foi resgatado. Sua grande alegria na casa é o treinamento de esgrima que tem com seu mestre em armas, Van. Porém, durante um dia de prática de espada com seu mestre, uma garota chamada Tear Grants invadiu a mansão com o objetivo de assasinar Van. Durante o confronto, Luke cruzou espadas com Tear e os dois foram jogados para um lugar distante de onde Luke cresceu. E assim começa a aventura de Luke Fone Fabre para descobrir qual é o seu destino.

Toaru Majutsu no Index

J.C.Staff
24 episodes · TV Completed とある魔術の禁書目録
7.47

cademy City, Japão, está na vanguarda da ciência. Além de estar 30 anos à frente do mundo tecnologicamente, mais de três quartos da população desta cidade peculiar consiste em estudantes que desenvolvem suas habilidades psíquicas como espers em várias instituições. Entre estes alunos está Touma Kamijou, um rapaz do liceu com o nível psíquico mais baixo de zero, mas com um poder misterioso que nenhum cientista consegue compreender: "Imagine Breaker," que lhe permite negar outras capacidades sobrenaturais.

[Written by MAL Rewrite]

Toradora!

J.C.Staff
25 episodes · TV Completed とらドラ!
8.29

A história é sobre a vida de dois estudantes que se unem para realizar os seus romances. Tudo começa no novo ano do protagonista Takasu Ryuuji que, por possuir um olhar ruim de nascência, sempre é confundido com um delinquente. Ryuuji fica contente ao ficar na mesma classe da sua amada Kushieda Minori, mas sua única preocupação era a de que poderia ser taxado novamente de delinquente na classe. Mas, com Aisaka Taiga, uma baixinha bonitinha e bem hostil, chamando atenção de todos, logo sua preocupação desaparece. Enquanto isso Taiga, que gosta de Kitamura Yuusaku, resolve confessar o seu amor em uma carta, mas acaba por se enganar, colocando o recado dentro da bolsa de Ryuuji. Ao descobrir que Taiga gosta do Yuusaku, Ryuuji é desafiado por Taiga para um duelo. Depois da briga, os dois viram amigos e se ajudam para realizar o namoro de cada um.

Yozakura Quartet

Nomad
12 episodes · TV Completed Yozakura Shijuusou, Quartet of Cherry Blossoms in the Night, 夜桜四重奏 ~ヨザクラカルテット~
6.83

Há muito tempo, para poder enviar Youkais (seres que geralmente têm algum tipo de poder sobrenatural ou espiritual) de volta para a dimensão de onde vieram, foram plantadas cerejeiras, conhecidas como Nanago: o único caminho que liga o mundo Youkai e o mundo Humano. Durante séculos, Youkais que desejavam voltar para “casa” reuniam-se aos arredores da Nanago. Conseqüentemente, uma cidade Youkai foi formada, e ficou conhecida como Sakura-Shin. Nela, humanos e Youkais convivem em paz – ou quase isso. Hime – uma descendente de dragão, Ao – uma leitora de mentes, Kotoha – uma conjuradora e Akina – um colegial normal formam o Yozakura Quartet, que tem como missão manter a ordem em Sakura-Shin… Ou, simplesmente, não deixar que a destruam demais.