Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.39
Trailer
Bookmark

ChäoS;HEAd

Baixar episódios completos ChäoS;HEAd, ChäoS;HEAd pt-br legendado, ChäoS;HEAd legendados, download ChäoS;HEAd pt br legendado, assistir online ChäoS;HEAd em Dark Animes.
カオスヘッド
Status: Completed Studio: Lançado: 2008 Duração: 27 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download ChäoS;HEAd Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, ChäoS;HEAd em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse ChäoS;HEAd

Chaos;Head conta a história de um estudante otaku e hikikomori (uma pessoa que praticamente vive dentro do quarto) chamado Takumi Nishijou. Esse cara realmente está no fundo do poço, sendo um dos personagens mais patéticos que já se viu em um anime, vivendo uma vida enclausurada dentro de sua moradia (que, no caso, é uma espécie de contêiner de apenas um cômodo no alto de um prédio), apenas jogando games online ou vendo animes no computador. Ele chega até mesmo a ter um cronograma para ter o mínimo de presença na escola e não repetir o ano por muitas faltas. Devido a sua vida reclusa, Takumi começa a ter alucinações, chegando até a imaginar Seira (uma personagem de algum anime) como sua esposa, conversando com ela frequentemente e perguntando seus conselhos sobre o que deveria fazer em várias situações.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download ChäoS;HEAd

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment