Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠

Outono 2001

Hellsing

Gonzo
13 episodes · TV Completed Hellsing [ヘルシング]
7.52

Hellsing, uma organização especializada em lidar com ameaças sobrenaturais, é chamada para eliminar um vampiro que está transformando os aldeões de Cheddar em ghouls. Para acabar com isso, o líder da organização, Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, despacha seu bem mais formidável: um poderoso vampiro conhecido como Alucard.

Armado apenas com uma única arma de mão, Alucard causa estragos nos monstros que assolam Cheddar. No entanto, um jovem policial, Seras Victoria, é apanhado pelo caos e fica mortalmente ferido como resultado. Com pena da garota, Alucard lhe dá uma escolha: morrer como humano ou continuar vivendo como vampiro. Seras aceita sua oferta e começa uma nova vida como membro de Hellsing.

Embora tenha sido decisão dela, Seras luta com o fato de que ela não é mais humana. No entanto, ela deve abraçar ser uma criatura da noite logo se quiser sobreviver na linha de frente na luta entre os humanos e o sobrenatural.

[Written by MAL Rewrite]

Hikaru no Go

Pierrot
75 episodes · TV Completed Hikaru's Go, ヒカルの碁
8.08

Enquanto vasculhava o sótão de seu avô, Hikaru Shindou se deparou com um velho quadro de go. Ao tocá-lo, ele é saudado por uma voz misteriosa e logo depois cai inconsciente. Quando recupera seus sentidos, descobre que a voz ainda está presente e pertence a Fujiwara no Sai, o espírito de um antigo especialista em go. Instrutor de go para o imperador japonês na Era Heian, a paixão de Sai pelo jogo transcende o tempo e o espaço, permitindo que ele continue jogando seu amado jogo como uma entidade fantasmagórica. O objetivo final de Sai é dominar uma técnica divina de go que nenhum jogador alcançou até agora, e ele busca atingir esse objetivo jogando o jogo de tabuleiro por meio de Hikaru.

Apesar de não ter interesse em jogos de tabuleiro, Hikaru relutantemente concorda em jogar, executando movimentos conforme as instruções de Sai. No entanto, quando ele encontra o jovem prodígio do go Akira Touya, uma paixão pelo jogo é lentamente acesa dentro dele. Inspirado por seu novo rival, a jornada de Hikaru no mundo do go está apenas começando.

[Escrito por MAL Rewrite]

Tennis no Ouji-sama

Trans Arts
178 episodes · TV Completed The Prince of Tennis, テニスの王子様
7.89

A pedido de seu pai, o tenista prodígio Ryouma Echizen retornou da América e está pronto para tomar de assalto a cena do tênis japonês. Com o objetivo de se tornar o melhor tenista do país, ele se matricula na Seishun Academy— lar de uma das melhores equipes de tênis de escola média do Japão.

Depois que Ryouma chama a atenção do capitão'ele se vê jogando por um lugar na escalação inicial nas partidas do ranking intra-escolar, apesar de ser apenas um calouro. Devido à sua idade, o resto dos Seishun Boys' a equipe de tênis está inicialmente relutante em aceitá-lo, mas sua habilidade e determinação os convence a deixá-lo entrar.

Armado com seu novo "super novato," Seishun se propõe a reivindicar um lugar no Torneio Nacional, na esperança de conquistar o cobiçado título para si mesmo. Para isso, a equipe deve se qualificar jogando através da Prefeitura de Tóquio e das Regionais de Kanto. No entanto, o caminho à sua frente é compartilhado por uma infinidade de escolas fortes, cada uma delas jogando tênis de maneiras únicas por suas próprias razões. Ryouma e seus companheiros de equipe devem aprender a cooperar se quiserem se tornar os campeões que aspiram a ser.

[Escrito por MAL Rewrite]

X

Madhouse
24 episodes · TV Completed X the TV Series, X/1999, Ekksu, X (2001), X−エックス−
7.40

Na luta entre os Dragões do Céu e os Dragões da Terra, a vidente dos sonhos, Princesa Hinoto, prevê o fim da humanidade. Uma entidade central, Kamui Shirou, de 15 anos, deve escolher entre aliar-se aos Dragões da Terra e destruir a civilização para proteger o planeta ou aos Dragões do Céu para salvar a humanidade.

Seguindo o último desejo de sua mãe, Kamui retorna a Tóquio após seis anos de exílio autoimposto. Lá, ele tenta roubar a Espada Sagrada do templo protegido por Kyougo Monou, o pai de seus amigos de infância, Fuuma e Kotori. No entanto, após o fracasso da empreitada de Kamui, uma pessoa misteriosa consegue obter a espada.

Acreditando que Kamui é o homem de sua profecia, Hinoto envia os Dragões do Céu atrás dele para que se junte à sua causa. Embora Kamui inicialmente rejeite seu destino, os ataques incessantes dos Dragões da Terra contra aqueles que lhe são caros o levam a decidir se a vida de seus amigos deve prevalecer sobre o destino da Terra e, finalmente, escolher um lado.

[Escrito por MAL Rewrite]

]