Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.29
Trailer
Bookmark

Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Baixar episódios completos Saint Seiya: Legend of Sanctuary, Saint Seiya: Legend of Sanctuary pt-br legendado, Saint Seiya: Legend of Sanctuary legendados, download Saint Seiya: Legend of Sanctuary pt br legendado, assistir online Saint Seiya: Legend of Sanctuary em Dark Animes.
聖闘士星矢 LEGEND of SANCTUARY
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 1 hr. 32 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Saint Seiya: Legend of Sanctuary Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Saint Seiya: Legend of Sanctuary em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Desde os primórdios dos tempos, houve guerreiros que protegeram a Deusa Atena. Uma vez aparecidas as forças do mal, esses guerreiros, chamados de Santos, se apresentarão.

Uma jovem mulher, Saori Kido, aprende sobre esta força conhecida como "Cosmos" e que ela é a reencarnação de Atena, protetora do amor e da paz na Terra. No entanto, o Papa do Santuário, que está a cargo de todos os santos, não tem a amabilidade de Saori, e a visa para usurpar a identidade de Atena. Um assassino é enviado para matá-la. Felizmente, um dos Santos de Bronze, Seiya, consegue protegê-la. Mas a Seiya será capaz de proteger Saori até o fim na saga apaixonante de Saint Seiya: Lenda do Santuário?

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Saint Seiya: Legend of Sanctuary

Filme Completo Dublado Torrent

Baixar>>

Comment