Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.07
Trailer
Bookmark

ReLIFE

Baixar episódios completos ReLIFE, ReLIFE pt-br legendado, ReLIFE legendados, download ReLIFE pt br legendado, assistir online ReLIFE em Dark Animes.
ReLIFE
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download ReLIFE Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, ReLIFE em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse ReLIFE

Demitido como um perdedor desesperado por aqueles ao seu redor, Arata Kaizaki de 27 anos de idade salta de um trabalho para outro depois de deixar sua primeira empresa. Sua existência banal toma uma reviravolta quando conhece Ryou Yoake, um membro do ReLife Research Institute, que oferece a Arata a oportunidade de mudar sua vida para melhor com a ajuda de uma pílula misteriosa. Tomando-o sem pensar duas vezes, Arata acorda no dia seguinte para descobrir que sua aparência voltou a ser a de um jovem de 17 anos.

Arata logo descobre que ele é agora o tema de uma experiência única e deve frequentar o ensino médio como um estudante transferido por um ano. Embora ele inicialmente acredite que será fácil devido à sua experiência de vida superior, Arata é provado horrivelmente errado em seu primeiro dia: ele chumbou todos os seus testes, está completamente fora de forma, e pode't acompanhar as novas políticas escolares que surgiram nos últimos 10 anos. Além disso, Ryou foi designado para observá-lo, trazendo Arata aborrecimento interminável. ReLIFE segue a luta de Arata' para se ajustar ao seu novo estilo de vida agitado e evitar repetir os seus erros do passado, ao mesmo tempo que lentamente descobre mais sobre os seus colegas de turma.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download ReLIFE

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Séries relacionadas


Comment