Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.43
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

No Game No Life: Zero

Baixar episódios completos No Game No Life: Zero, No Game No Life: Zero pt-br legendado, No Game No Life: Zero legendados, download No Game No Life: Zero pt br legendado, assistir online No Game No Life: Zero em Dark Animes.
ノーゲーム・ノーライフ ゼロ
Status: Completed Studio: Lançado: 2017 Duração: 1 hr. 46 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: FênixSub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download No Game No Life: Zero Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, No Game No Life: Zero em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse No Game No Life: Zero

Na antiga Disboard, Riku é um jovem guerreiro furioso, com a intenção de salvar a humanidade do Exceed, as dezesseis espécies sencientes, lutando para estabelecer o "Um Verdadeiro Deus" entre o Velho Deus. Em uma terra sem lei, a humanidade'a falta de magia e corpos fracos fizeram deles alvos fáceis para o outro Exceed, deixando os humanos à beira da extinção. Um dia, porém, a esperança retorna à humanidade quando Riku encontra uma poderosa Ex-machina feminina, a quem dá o nome de Schwi, em uma cidade de elfos abandonados. Exilado de seu Cluster por causa de suas pesquisas sobre as emoções humanas, Schwi está convencido de que a humanidade só sobreviveu devido ao poder desses sentimentos e está determinado a entender o coração humano. Formando uma parceria improvável no meio do caos esmagador, Riku e Schwi devem agora encontrar as respostas para suas deficiências individuais um no outro, e descobrir por si mesmos o que significa realmente ser humano enquanto lutam juntos por suas vidas contra todas as probabilidades. Cada um com um poderoso novo aliado a reboque, cabe agora a eles evitar a extinção da raça humana e estabelecer a paz em toda a Disboard!

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download No Game No Life: Zero

Filme BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment