Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.38
Trailer
Bookmark

Nezha Nao Hai

Baixar episódios completos Nezha Nao Hai, Nezha Nao Hai pt-br legendado, Nezha Nao Hai legendados, download Nezha Nao Hai pt br legendado, assistir online Nezha Nao Hai em Dark Animes.
哪吒鬧海
Status: Completed Studio: Lançado: 1979 Duração: 1 hr. 5 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Nezha Nao Hai Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Nezha Nao Hai em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Nezha Nao Hai

O filme é uma adaptação de uma história na mitologia chinesa (em particular, o épico romance de fantasia Fengshen Bang) sobre a divindade guerreira Nezha. Após um período de gestação de 3,5 anos, Lady Yin, esposa do general Li Jing, dá à luz uma bola de carne, que se transforma numa flor de lótus, da qual nasce Nezha. Nezha nasce capaz de andar e falar, e é assumida como aluna do imortal Taiyi Zhenren.

Os Reis Dragões dos Quatro Mares, cansados de serem pacíficos, tornaram-se cruéis e destrutivos, atormentando a China com tempestades destrutivas e uma seca. O povo pede chuva, mas o Rei Dragão do Mar Oriental Ao Guang ignora-os, dizendo ao yaksha Ye Sha para ir e encontrar crianças para ele comer. Ye Sha captura um dos amigos de Nezha's enquanto ele toma banho no oceano, e Nezha o confronta, ferindo-o gravemente. Ao Guang envia o seu terceiro filho, Ao Bing, o próximo. Ao Bing é morto por Nezha, enfurecendo Ao Guang.

Uma variedade de confrontos se segue entre Nezha e Ao Guang. Ao Guang e os outros Reis Dragões destroem o povo, causando tempestades, enchentes e todas as formas de desastres naturais. Ao ver isso, Nezha pega a espada de seu pai's, diz a seus pais que está devolvendo-lhes a carne e os ossos, e clama por seu mestre antes de cometer suicídio, cortando-lhe a garganta.

Ele renasce com a ajuda de seu mestre, novamente de uma flor de lótus, e recebe novas armas e habilidades. Depois de invadir o palácio submarino de Ao Guang's, ele confronta Ao Guang e os outros Reis Dragões novamente, e é finalmente triunfante.

(Source: Wikipedia)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Nezha Nao Hai

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment