Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.85
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Neko no Ongaeshi

Baixar episódios completos Neko no Ongaeshi, Neko no Ongaeshi pt-br legendado, Neko no Ongaeshi legendados, download Neko no Ongaeshi pt br legendado, assistir online Neko no Ongaeshi em Dark Animes.
The Cat Returns
Status: Completed Studio: Lançado: 2002 Duração: 1 hr. 15 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Neko no Ongaeshi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Neko no Ongaeshi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Neko no Ongaeshi

O estudante do ensino médio Haru Yoshioka está entediado com a monotonia da vida. Um dia, ela salva o príncipe Lune of the Cat Kingdom de ser atropelado por um caminhão. Como sinal de gratidão, o Rei Gato a envia "apresenta" e a convida para o Reino Gato para se tornar esposa de Lune's. A incapacidade de Haru's de se comunicar adequadamente com os gatos leva ao mal-entendido de que ela aceitou a proposta.

Como Haru pondera sobre formas de escapar da situação, uma voz misteriosa a instrui a procurar o Cat Bureau. No entanto, não muito depois que ela finalmente chega ao bureau, uma horda de gatos se aglomera e a leva à força para o Reino dos Gatos, junto com um membro do bureau de gatos. Preocupado com sua segurança, o proprietário do Cat Bureau, Barão Humbert von Gikkingen, segue de perto atrás.

Quanto mais Haru se imerge nas atividades do Reino Gato, mais gata ela se torna. Para sua consternação, ela logo aprende que, a menos que consiga encontrar seu verdadeiro eu, ela pode se tornar um gato permanentemente. As aventuras de Haru's no mundo dos gatos a levam a um caminho de autodescoberta, permitindo que ela volte como uma pessoa mais confiante.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Neko no Ongaeshi

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment