Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.65
Trailer
Bookmark

Natsume Yuujinchou Shi

Baixar episódios completos Natsume Yuujinchou Shi, Natsume Yuujinchou Shi pt-br legendado, Natsume Yuujinchou Shi legendados, download Natsume Yuujinchou Shi pt br legendado, assistir online Natsume Yuujinchou Shi em Dark Animes.
Natsume's Book of Friends Season 4, Natsume Yuujinchou Four, Natsume Yuujinchou 4, Natsume Yujincho 4
Status: Completed Studio: Lançado: 2012 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Créditos: ShinseiSubs Elenco: Horie, Kazuma, Inoue, Kazuhiko, Ishida, Akira, Itou, Miki, Kamiya, Hiroshi, Kobayashi, Sanae, Okamura, Akemi, Satou, Rina, Suwabe, Junichi, Yukino, Satsuki Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Natsume Yuujinchou Shi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Natsume Yuujinchou Shi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Natsume Yuujinchou Shi

Takashi Natsume, o tímido perito youkai e mestre do Livro dos Amigos, continua a sua viagem em direcção à auto-compreensão e aceitação com a ajuda de amigos novos e velhos. O seu aliado mais importante continua a ser o seu guarda-costas glutão e amante de salsichas, o arrogante mas ferozmente protector espírito lobo Madara ou Nyanko-sensei, como Madara é chamado quando no seu habitual disfarce de um gato gorducho e despretensioso.

Natsume, embora brevemente separado do Nyanko-sensei, é emboscado e raptado por um estranho grupo de macacos mascarados, como o youkai, que o levaram para a sua floresta enquanto procuravam desesperadamente o Livro dos Amigos. Percebendo que o seu “criado” foi levado de debaixo do seu nariz, Nyanko-sensei recorre à ajuda dos amigos youkai de Natsume e monta uma operação de salvamento. No entanto, a floresta dos espíritos dos macacos contém muitos inimigos perigosos, incluindo o Clã Matoba, o antigo némesis de Natsume.

Esticando-se do formidável esconderijo do Matoba para a casa de infância de Natsume, Natsume Yuujinchou Shi é um regresso varrido mas familiar a um mundo de perigo e amizade, onde Natsume irá finalmente enfrentar os demónios do seu próprio passado.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Natsume Yuujinchou Shi

4ª Temporada Completo Legendado Torrent


Comment