Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.15
Trailer
Bookmark

Kikoushi Enma

Baixar episódios completos Kikoushi Enma, Kikoushi Enma pt-br legendado, Kikoushi Enma legendados, download Kikoushi Enma pt br legendado, assistir online Kikoushi Enma em Dark Animes.
Demon Prince Enma
Status: Completed Studio: Lançado: 2006 Duração: 40 min. per ep. Tipo: Episódios: 4 Subtitle: PT-BR Créditos: Darkmahou Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kikoushi Enma Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kikoushi Enma em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kikoushi Enma

Enma é um personagem criado pelo genial artista de mangá Go Nagai. Agora, o personagem popular faz sua aparição em um clima de horror japonês sedutor para adultos. It'é um suspense erótico que levanta o cabelo, no qual Enma assume incidentes complicados e horripilantes causados por demônios que se escondem na escuridão. Mas os humanos iluminaram a escuridão da noite com luzes de néon e transformaram seu mundo em um que nunca dorme, então os demônios agora se espreitam na "escuridão do coração humano." corações insatisfeitos, corações suprimidos, desespero,…tal escuridão do coração é o lugar onde eles se espreitam.

Enma é o príncipe demônio do submundo, um demônio "nascido do fogo." sua missão é retomar ou destruir os demônios que escaparam do submundo para o mundo humano. Junto com sua parceira, a princesa Yukihime, "Nascido do Gelo," e o monstro, Kapaeru, Enma estabelece "Enma's Detective Agency." Esta noite, como em qualquer outra noite, eles irão vaguear pela cidade sem dormir. Incidentes horríveis que não poderiam ser atos humanos ocorrem um após o outro. O fedor do mal persiste no local. O fogo de Enma's rasga a escuridão!

(Source: Bandai Entertainment)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kikoushi Enma

OVA Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment