Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.03
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin

Baixar episódios completos Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin, Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin pt-br legendado, Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin legendados, download Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin pt br legendado, assistir online Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin em Dark Animes.
the Garden of sinners -recalled out summer-, Kara no Kyoukai: the Garden of sinners/recalled out summer, 劇場版 空の境界 未来福音
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 1 hr. 30 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin

Shiki Ryougi, Mikiya Kokutou e Touko Aozaki começam a investigar um bombardeiro após testemunharem uma explosão nas proximidades. Naquela mesma noite, Shiki vislumbra o bombardeiro e, como resultado, ele se fixa nela. Para se livrar dela, o louco joga um jogo de gato e rato na tentativa de atraí-la para uma garagem de estacionamento vazia. E as bombas não são a única coisa que ele tem em seu arsenal: ele também possui a capacidade de ver o futuro, e pretende trazer um fim ao Shiki.

Em outro lugar, alguns dias antes, uma estudante da Reien Girls' a Academia, Shizune Seo, planeja ir para casa no verão. No entanto, ao sair de um ônibus, ela tem uma visão do futuro envolvendo um estranho próximo's morte. Enquanto tenta avisar o estranho, ela encontra Mikiya—que consegue utilizar as informações de Shizune's de forma eficaz.

Posteriormente, um funcionário é enviado em um trabalho com seu empregador's filha de 10 anos a reboque. Entretanto, o assunto de sua investigação acaba sendo um fantasma de ambos os passados.

Mirai Fukuin conta as histórias ambientadas durante a principal linha do tempo dos filmes Kara no Kyoukai, assim como um cenário no futuro.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kara no Kyoukai: Mirai Fukuin

Filme BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment