Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.15
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Omoide no Marnie

Baixar episódios completos Omoide no Marnie, Omoide no Marnie pt-br legendado, Omoide no Marnie legendados, download Omoide no Marnie pt br legendado, assistir online Omoide no Marnie em Dark Animes.
When Marnie Was There
Status: Completed Studio: Lançado: 2014 Duração: 1 hr. 43 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Omoide no Marnie Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Omoide no Marnie em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Omoide no Marnie

Sofrendo de freqüentes ataques de asma, a jovem Anna Sasaki é calma, insociável e isolada de seus pares, causando a seus pais adotivos uma preocupação sem fim. Por recomendação do médico, Anna é enviada ao campo, na esperança de que o ar mais limpo e um estilo de vida mais relaxante melhorem sua saúde e ajudem a limpar sua mente. Envolvida em sua paixão pelo desenho, Anna passa seus dias de verão vivendo com seus tios e tias em uma pequena cidade perto do mar.

Um dia, enquanto passeava ao ar livre, Anna descobre uma mansão abandonada conhecida como a Marsh House. No entanto, ela logo descobre que a residência está' não tão vazia quanto parece, encontrando uma garota misteriosa chamada Marnie. O comportamento borbulhante de Marnie's começa lentamente a tirar Anna de sua concha enquanto ela volta noite após noite para se encontrar com sua nova amiga. Mas parece que há mais para a estranha garota do que encontra o olho—à medida que seu tempo na cidade se aproxima de seu fim, Anna começa a descobrir a verdade por trás das muralhas da Casa do Pântano.

Omoide no Marnie conta a comovente história de uma jovem garota'a jornada de autodescoberta e amizade, e o verão que ela recordará para o resto de sua vida.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Omoide no Marnie

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment