Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 8.21
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Kanata no Astra

Baixar episódios completos Kanata no Astra, Kanata no Astra pt-br legendado, Kanata no Astra legendados, download Kanata no Astra pt br legendado, assistir online Kanata no Astra em Dark Animes.
彼方のアストラ
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 28 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: ANSK Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kanata no Astra Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kanata no Astra em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kanata no Astra

No ano 2063, a viagem espacial é viável e comercialmente disponível. Quando a alegre Primavera de Áries chega ao porto espacial para assistir a um acampamento no distante planeta McPa, sua bolsa é subitamente arrebatada por um ladrão imprudente. Felizmente, a atlética Kanata Hoshijima é capaz de recuperá-la para ela, e Aries logo descobre que está entre o grupo de adolescentes que viajarão com ela na excursão como equipe B-5.

Ao chegar em seu acampamento, a viagem do grupo's dá uma volta para pior quando uma estranha esfera de luz negra os suga para as vastas extensões do espaço exterior. Encalhados, aparentemente sem esperança, eles encontram uma nave abandonada nas proximidades que lhes fornece os meios para voltar para casa. Entretanto, logo descobrem que não estão tão perto de seu acampamento como inicialmente pensavam, mas na verdade estão a milhares de anos-luz de distância de casa.

Com esta constatação, os nove membros devem administrar cautelosamente seus recursos, manter sua força e unir-se como um só para conquistar juntos a escuridão do espaço. Embora a razão por trás de sua viagem's repentina obstrução permaneça desconhecida, eles embarcam na traiçoeira viagem de volta para casa a bordo de sua nova nave, o Astra.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kanata no Astra

1ª Temporada BDRip Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment