Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.53
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Kagami no Kojou

Baixar episódios completos Kagami no Kojou, Kagami no Kojou pt-br legendado, Kagami no Kojou legendados, download Kagami no Kojou pt br legendado, assistir online Kagami no Kojou em Dark Animes.
Lonely Castle in the Mirror, The Solitary Castle in the Mirror. かがみの孤城
Status: Completed Studio: Lançado: 2022 Duração: 1 hr. 56 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: Crocante Elenco: Ashida, Mana, Aso, Kumiko, Fujimori, Shingo, Kiryuu, Sakura, Kitamura, Takumi, Miyazaki, Aoi, Takayama, Minami, Takizawa, Karen, Touma, Ami, Yokomizo, Naho Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Kagami no Kojou Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Kagami no Kojou em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Kagami no Kojou

Em um bairro tranquilo de Tóquio, sete estudantes estão evitando ir à escola – escondendo-se em seus quartos escuros, incapazes de encarar a família e os amigos – até o momento em que descobrem que os espelhos em seus quartos estão brilhando.

Com um simples toque, eles são levados de suas vidas solitárias para um castelo maravilhoso, saído diretamente de um conto de fadas de Grimm. Esse lugar extravagante, estranhamente desprovido de comida e água corrente, mas cheio de tomadas elétricas, é o lar de uma garota petulante com uma máscara, chamada Wolf Queen, e se torna seu playground e refúgio durante o horário escolar. Escondida dentro das paredes, eles são informados de que há uma chave que concederá um desejo, bem como um conjunto de pistas para encontrá-la. Mas há uma pegadinha: a chave deve ser encontrada até o final do ano letivo e eles devem deixar o local até as cinco horas todos os dias, caso contrário, terão um fim fatal.

Com o passar do tempo, surge uma verdade devastadora: somente aqueles corajosos o suficiente para compartilhar suas histórias serão salvos. E assim, eles começam a desvendar as histórias uns dos outros: como um garoto recebe mais gadgets do que amor; como outro sofre uma rejeição dolorosa e inexplicável e como uma garota vive com medo de seu padrasto predador. Enquanto eles lutam para obedecer às regras do jogo, uma história comovente se desenrola, de sete personagens presos em um ciclo de mal-entendidos e solidão, que acabam sendo libertados pelo poder da amizade, da empatia e do sacrifício.

(Fonte: Erewhon Books, editado)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Kagami no Kojou

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment