Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.71
Trailer
Bookmark
Seguido por 1 pessoas

Joshikousei no Mudazukai

Baixar episódios completos Joshikousei no Mudazukai, Joshikousei no Mudazukai pt-br legendado, Joshikousei no Mudazukai legendados, download Joshikousei no Mudazukai pt br legendado, assistir online Joshikousei no Mudazukai em Dark Animes.
女子高生の無駄づかい
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: EmmidSubs & OldAge Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Joshikousei no Mudazukai Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Joshikousei no Mudazukai em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Joshikousei no Mudazukai

Ao partir para sua cerimônia de entrada na Sainotama Girls' High School, Akane Kikuchi se lembra do sonho de sua escola primária de se tornar uma artista de manga e da falta de progresso que ela fez. Quando finalmente chega à escola, ela se surpreende ao saber que está novamente na mesma turma que suas duas melhores amigas: a mortífera e sem emoção Shiori Saginomiya e a hiperativa e ridícula Nozomu Tanaka. Tanaka então chega à conclusão óbvia de que ela pode'não alcançar seu sonho escolar de ser popular com os meninos e conseguir um namorado indo para um colégio só de meninas.

Em desespero, ela começa a pedir às meninas de sua classe que a apresentem aos seus amigos rapazes. Seus colegas de classe, no entanto, são tudo menos comuns. De uma loli amante de avós a uma chuunibyou reclusa a uma perseguidora excessivamente analítica, cada uma recebe um apelido apropriado de Tanaka para acentuar sua estranheza. E assim começam os dias de desperdício destas meninas do ensino médio, cada dia começa com uma simples pergunta: "Ei, quer ouvir algo surpreendente?"

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Joshikousei no Mudazukai

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment