Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 5.38
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Isekai Cheat Magician

Baixar episódios completos Isekai Cheat Magician, Isekai Cheat Magician pt-br legendado, Isekai Cheat Magician legendados, download Isekai Cheat Magician pt br legendado, assistir online Isekai Cheat Magician em Dark Animes.
Isekai Cheat Majutsushi, 異世界チート魔術師〈マジシャン〉
Status: Completed Studio: Lançado: 2019 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Isekai Cheat Magician Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Isekai Cheat Magician em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Isekai Cheat Magician

O colegial regular Taichi Nishimura e seu amigo de infância, Rin Azuma, estão a caminho da escola numa manhã comum. De repente, uma luz brilhante os envolve, transportando-os para um mundo de fantasia cheio de criaturas mágicas.

Ao chegar, Taichi e Rin são ameaçados por uma besta. São prontamente salvos por um grupo de aventureiros, que aconselham a dupla que viajar desarmados e inexperientes os torna vulneráveis aos recentes e crescentes ataques de monstros. Taichi e Rin são dirigidos ao Grêmio, onde podem determinar sua aptidão mágica e se registrar como aventureiros. Entretanto, o teste que eles fazem revela um resultado sem precedentes: Taichi e Rin possuem poderes extraordinários que ultrapassam de longe o padrão do mago, transformando-os instantaneamente de estudantes típicos do ensino médio para os mágicos trapaceiros finais.

Taichi e Rin aprendem a compreender toda a extensão de seus poderes e a se familiarizar com seu novo mundo. Entretanto, enquanto a dupla procura descobrir a razão por trás de seu transporte e um possível caminho de volta ao seu mundo original, problemas inesperados espreitam nas sombras.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Isekai Cheat Magician

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Episódio 13 Especial

Baixar>>

Comment