Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.85
Trailer
Bookmark
Seguido por 3 pessoas

Inu-Ou

Baixar episódios completos Inu-Ou, Inu-Ou pt-br legendado, Inu-Ou legendados, download Inu-Ou pt br legendado, assistir online Inu-Ou em Dark Animes.
Inu-Oh, 犬王
Status: Completed Studio: Lançado: 2022 Duração: 1 hr. 38 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Créditos: AH Elenco: Avu-chan, Moriyama, Mirai Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Inu-Ou Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Inu-Ou em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Inu-Ou

Depois de mergulhar para uma antiga espada nas águas onde a batalha de Dan-no-ura foi travada e o clã Heike caiu, Tomona perdeu a visão e o pai. Deixado com poucas opções para além de aprender a tocar a biwa, Tomona ganha perícia suficiente para se juntar a uma prestigiada trupe de intérpretes de narração de histórias e toma o nome “Tomoichi”.

Pouco depois, Tomoichi conhece uma pessoa estranha que encontra alegria em aterrorizar os outros com a sua aparência deformada, mas fica surpreendido quando o contador de histórias sem visão o trata como um igual. O casal torna-se rapidamente amigo e começa a actuar em conjunto após o estranho – que escolhe o nome “Inu-Ou” – descobre que é capaz de ouvir espíritos a contar histórias esquecidas do clã Heike.

Tomoichi muda novamente o seu nome para Tomoari e usa a sua música para promover as performances de dança underground dos Inu-Ou, alcançando uma popularidade incrível entre as massas. Contudo, o estilo descarado e pouco convencional que desenvolvem desafia tradições que o shogunato valoriza profundamente. À medida que a fama da dupla continua a aumentar, eles têm de enfrentar as forças da tradição que controlam a sociedade que os rodeia.

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Inu-Ou

Filme BD Completo Dublado [Dual Audio] Torrent

Baixar>>

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment