Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.53
Trailer
Bookmark
Seguido por 4 pessoas

Hal

Baixar episódios completos Hal, Hal pt-br legendado, Hal legendados, download Hal pt br legendado, assistir online Hal em Dark Animes.
ハル
Status: Completed Studio: Lançado: 2013 Duração: 1 hr. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hal Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hal em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hal

Kurumi é uma bela jovem cujo amado namorado, Hal, morreu em um acidente de avião repentino. Deixada de coração e sombria, ela se isola em uma pequena casa. Mas isso logo vem a mudar quando seu avô pede a ajuda de um robô humanóide chamado Q01.Tendo a aparência de Hal, Q01 é enviado para a casa de Kurumi, a fim de salvá-la de seu estado de desespero. Como Hal retorna dia após dia e aumenta seus esforços, Kurumi, apesar de sua relutância inicial, lentamente começa a se abrir para ele e se libertar de sua depressão. Mas há mais em Hal do que aparenta, e esses dois logo aprenderão uma verdade inesperada sobre essa relação entre um humano e um andróide.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hal

Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment