Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.80
Bookmark

Hadashi no Gen

Baixar episódios completos Hadashi no Gen, Hadashi no Gen pt-br legendado, Hadashi no Gen legendados, download Hadashi no Gen pt br legendado, assistir online Hadashi no Gen em Dark Animes.
はだしのゲン
Status: Completed Studio: Lançado: 1983 Duração: 1 hr. 23 min. Tipo: Episódios: 1 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Hadashi no Gen Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Hadashi no Gen em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Hadashi no Gen

It's no verão de 1945. Já se passaram 3 anos desde que a guerra entre Japão e EUA começou. Gen é um jovem rapaz que vive uma vida difícil mas satisfatória na cidade de Hiroshima, que tem sido estranhamente poupada pelos bombardeios levados em quase todas as outras cidades japonesas. A comida é escassa, e a família do Gen' sofre de desnutrição severa, o que põe em perigo sua mãe grávida. Há… 039; não há muito tempo livre enquanto Gen e seu irmão mais novo Shinji ajudam seu pai e sua mãe no trabalho e tentam fazer com que sua família sobreviva aos tempos difíceis. Mal sabem eles, o que os americanos têm reservado para a cidade de Hiroshima e, a partir de 6 de agosto de 1945, suas vidas estão prestes a mudar drasticamente.

(Fonte: ANN)

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Hadashi no Gen

Filme Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment