Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.70
Trailer
Bookmark
Seguido por 10 pessoas

Deca-Dence

Baixar episódios completos Deca-Dence, Deca-Dence pt-br legendado, Deca-Dence legendados, download Deca-Dence pt br legendado, assistir online Deca-Dence em Dark Animes.
デカダンス
Status: Completed Studio: Lançado: 2020 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR, Multisubs Créditos: Kyoshiro & Nippon Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Deca-Dence Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Deca-Dence em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Deca-Dence

Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo súbito surgimento das formas de vida desconhecidas Gadoll. Os humanos que sobreviveram vivem agora numa fortaleza móvel de 3000m de altura construída para se protegerem da ameaça Gadoll.

Denizens de Deca-dence caem em duas categorias: Gears, guerreiros que lutam contra o Gadoll diariamente, e petroleiros, aqueles sem as habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota petroleira que sonha em se tornar uma engrenagem encontra surly Kaburagi, um técnico de Armaduras de Deca-dence.

Esta chance de encontro entre os dois aparentemente opostos, a menina com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos e o realista que desistiu de seus, acabará por abalar o curso futuro deste mundo.

(Fonte: sítio oficial)

O episódio 1 foi transmitido com antecedência em 29 de junho de 2020 e apresentado em 3 de julho de 2020 durante a Funimation Con 2020. A transmissão Regular começou em 8 de julho de 2020.

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Deca-Dence

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

1ª Temporada BDRip Completo Dublado [Multi-Audio][Multi-Subs] Torrent

Torrent

Comment