Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.51
Trailer
Bookmark

Densetsu no Yuusha no Densetsu

Baixar episódios completos Densetsu no Yuusha no Densetsu, Densetsu no Yuusha no Densetsu pt-br legendado, Densetsu no Yuusha no Densetsu legendados, download Densetsu no Yuusha no Densetsu pt br legendado, assistir online Densetsu no Yuusha no Densetsu em Dark Animes.
The Legend of the Legendary Heroes, DenYuDen, DenYuuDen, Densetsu no Yusha no Densetsu, LOLH,伝説の勇者の伝説
Status: Completed Studio: Lançado: 2010 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 24 Subtitle: PT-BR Créditos: PA Fansub Elenco: Fukuyama, Jun, Imaruoka, Atsushi, Murata, Tomosa, Nakai, Kazuya, Ono, Daisuke, Ono, Fuyuka, Sakurai, Takahiro, Sugita, Tomokazu, Suwabe, Junichi, Takagaki, Ayahi Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Densetsu no Yuusha no Densetsu Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Densetsu no Yuusha no Densetsu em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Densetsu no Yuusha no Densetsu

A história se passa no império real de Roland, onde Ryner Lute vive. O garoto é preguiçoso e não se preocupa com seus estudos… isso até ele acabar no meio de uma guerra entre Roland e a nação rival, Estabul. Por ter poderes especiais, ele é visto com maus olhos pela própria nação e tido como máquina mortal. O que ele quer é um mundo tranquilo e em paz. Mas devido ao seu enorme dom, a busca se dificulta e batalhas sangrentas e mortais o esperam…

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Densetsu no Yuusha no Densetsu

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment