Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.63
Trailer
Bookmark
Seguido por 2 pessoas

Dagashi Kashi

Baixar episódios completos Dagashi Kashi, Dagashi Kashi pt-br legendado, Dagashi Kashi legendados, download Dagashi Kashi pt br legendado, assistir online Dagashi Kashi em Dark Animes.
Dagashi Kashi, Dagashikashi, だがしかし
Status: Completed Studio: Lançado: 2016 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Subtitle: PT-BR Créditos: FênixSub & GriloSub Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Dagashi Kashi Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Dagashi Kashi em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Dagashi Kashi

No campo, existe uma loja de doces administrada pela família Shikada há nove gerações: Shikada Dagashi, uma pequena empresa que vende doces tradicionais japoneses. Entretanto, apesar dos apelos de seu pai's, Kokonotsu Shikada, um aspirante a artista de mangá, recusa-se com firmeza a herdar o negócio da família.

Entretanto, isto pode começar a mudar com a chegada do excêntrico Hotaru Shidare. Hotaru está em busca do pai de Kokonotsu's, com o objetivo de trazê-lo de volta ao trabalho para sua família's, empresa da Shidare Corporation, um fabricante de doces mundialmente famoso. Embora o sênior Shikada inicialmente se recuse, ele afirma que mudará de idéia com uma condição: se Hotaru conseguir convencer Kokonotsu a assumir a loja da família. E assim começa a missão de Hotaru's para iluminar o menino sobre a verdadeira alegria do delicioso e nostálgico dagashi!

[Escrito por MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Dagashi Kashi

1ª Temporada BD Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment

]