Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 7.81
Trailer
Bookmark
Seguido por 116 pessoas

Bleach

Baixar episódios completos Bleach, Bleach pt-br legendado, Bleach legendados, download Bleach pt br legendado, assistir online Bleach em Dark Animes.
BLEACH - ブリーチ -
Status: Completed Studio: Lançado: 2004 Duração: 24 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 366 Subtitle: PT-BR Créditos: OMDA Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Bleach Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Bleach em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Bleach

Ichigo Kurosaki é um colegial comum – até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que procura devorar almas humanas. É então que ele conhece um Soul Reaper chamado Rukia Kuchiki, que se machuca enquanto protege a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e se torna um Ceifador de Almas como resultado.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seus poderes, Ichigo recebe a difícil tarefa de caçar os Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, pois mais tarde ele se junta a seus amigos – colegas de classe Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida -, cada um com suas próprias habilidades. À medida que Ichigo e seus companheiros se acostumam a seus novos deveres e se apoiam dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobre que os Hollows não são a única ameaça real ao mundo humano.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Bleach

BLEACH 1ª a 16ª Temporada Dublado 1080p [Multi-Dub] [Multi-Sub]

Baixar>>

Todas Temporadas Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment