Bem Vindo ao nosso Portal, Visite-nos no Telegram >> AQUI <<...SEED PLEASE e Aproveitem!!♠
Score 6.49
Trailer
Bookmark
Seguido por 16 pessoas

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Baixar episódios completos Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou pt-br legendado, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou legendados, download Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou pt br legendado, assistir online Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou em Dark Animes.
ありふれた職業で世界最強
Status: Completed Studio: , Lançado: 2019 Duração: 23 min. per ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Subtitle: PT-BR Elenco: Postado por: dark Estreou em: Actualizado em:
Download Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Legendado pt-br Grátis em Dark Animes. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet, Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou em Dark Animes MP4 MKV hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo.

Reporte Links Quebrados >> AQUI <<

Sinopse Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Baixar anime Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou Legendado Torrent download. Hajime Nagumo, de dezessete anos, é o seu otaku comum e cotidiano. No entanto, sua vida simples de virar todas as noites e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua classe é abençoado com poderes divinos, o trabalho de Hajime, Synergist, só tem uma única habilidade de transmutação.

[Written by MAL Rewrite]

Novo Tracker para Baixar Arquivos Torrents da Shinmekai em Alta Velocidade >> AQUI <Alguns dos nossos torrents tem WebSeeds, recomendamos que utilizem os Apps abaixo; Qbittorrent - Link BitComet - Link Para Celular [FLUD] - APK

Download Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

1ª Temporada Completo Legendado Torrent

Baixar>>

Comment