Após perder sua irmãzinha para uma doença incurável, o mundialmente famoso pesquisador médico Kanji Yakutani deu tudo de si para curar pacientes, dedicando sua vida a inventar novos medicamentos. Depois de trabalhar até a morte aos 31 anos de idade, o antigo farmacêutico acorda como uma criança de 10 anos cujo corpo foi atingido por um raio. Ele descobre que foi reencarnado em um mundo medieval como Falma, uma criança da respeitada família De Médicis.
Em um mundo onde as artes divinas—magia concedida através das bênçãos das deidades guardiãs—existem, Falma percebe que seu corpo é anfitrião da divindade guardiã da medicina. Ao menino foram concedidas as míticas artes divinas de criação e redução, bem como a capacidade de diagnosticar instantaneamente doenças nos corpos das pessoas's.
Ele logo descobre o terrível estado da medicina neste mundo: somente os nobres são capazes de arcar com os cuidados médicos, o que é ineficaz na melhor das hipóteses e prejudicial na pior das hipóteses. Usando o conhecimento moderno e seus poderes divinos, Falma aos poucos faz seu nome como farmacêutico apesar de sua pouca idade, ganhando até mesmo o reconhecimento da corte imperial. Quando ele finalmente adquire uma farmácia própria, ele se propõe a perseguir seu objetivo de melhorar a saúde no Império San Fleuve e torná-la acessível a todos.
[Escrito por MAL Rewrite].